capítulo 2

35.7K 1.8K 302
                                    


Bianca acordou. Com os olhos ainda fechados passou a mão pelo criado mudo até alcançar o despertador, bocejou e olhou céus já eram quase onze da manhã.
Jogou o cobertor para o lado e levantou da cama, deu uma olhadinha no espelho, tinha ficado tão cansada na noite anterior que nem se dera o trabalho de tirar o vestido para dormir.

Fez um nó nos cabelos formando um coque, virou de costas para o espelho e se contorcendo conseguiu abrir o zíper do vestido. Saiu cantarolando para o banheiro, ao invés da banheira ela preferiu tomar um banho de ducha.
Entrou de baixo da água, riu ao lembrar-se da noite anterior.

"Era uma tonta mesmo!"- pensou.
Mal havia chegado e Mia já esperava ela com uma festa, e invés dela se divertir passou a festa inteira num canto conversando com Christian, e mesmo ela estando tão envergonhada era uma novidade até para ela mesma o fato de ter feito amizade em tão pouco tempo com ele, na verdade o mérito era todo dele.

Ele era engraçado e divertido, ela tinha adorado a companhia dele na festa, até combinaram de se encontrarem outras vezes.
Bia se irritava quando Mia tentava lhe arrumar namorados, ela sempre fazia isso mesmo quando estavam longe, e o fato dela ter passado a festa inteira ao lado do Christian não significava que já estava acontecido algo entre eles.

"Mia é maluca!"-pensou rindo.
Fazia cinco meses que Bianca tinha rompido um namoro de dois anos e Mia sabia disso.
Ela estar solteira não significava que não estivesse feliz. Jack era um cara legal, mais nunca fizera o coração de Bia vibrar de verdade.
Eles eram bons amigos e engataram um namoro, e ele teve um papel fundamental no momento mais difícil da vida dela que foi a morte dos seus pais.
Estar com ele era como estar em casa, em paz e tranqüila, mais ela almejava mais, queria sentir um amor de verdade por alguém e não achava justo fazer Jack perder tanto tempo ao seu lado se ela não tinha nada além de carinho e gratidão para oferecer a ele.

Bia terminou o banho e se enrolou numa toalha, foi até a cômoda no quarto e abriu a gaveta, lá tinha algumas roupas e um bilhete:

"Bia separei algumas roupas minhas para você, estão aqui e no armário também. Beijos, Mia!"

Bianca mexeu na gaveta e pegou uma regata branca, foi até o armário e pegou uma calça jeans justa.
Depois de se trocar sentou em frete à penteadeira soltando os cabelos e começou a pentear-los. Os pensamentos voltaram a rondar sua mente.

Há dois anos sua vida parecia perfeita, tinha os pais que apoiavam ela em tudo e o namorado que amava ela e agora não havia sobrado nada além do que um pouco de força de vontade em seu interior.
Sem os seus pais tudo estava muito difícil.
Levantou e pegou sua mochila, abriu e pegou uma foto dos pais.
Ela não pôde conter as lágrimas, beijou a ponta dos dedos e passou sobre a foto.

- Eu amo vocês!

Contornou o rosto dos pais com o dedo e em seguido guardou a foto e fechou o zíper da mochila. Olhou para um telefone que estava em cima do criado mudo e teve uma súbita vontade de ligar para o Jack, ninguém conseguia entender ela como ele. Era uma pena que ela não conseguisse o amarele com o mesmo amor que ele sentia.
Ela ô amava, mais era um amor calmo quase de um irmão.
Não seria uma boa idéia ligar, a ultima vez que se encontraram ele ainda demonstrou estar magoado com o fim do relacionamento.
Bia nunca havia se sentido tão sozinha, a única pessoa que ela tinha agora era Mia.

Uns minutos se passaram e Bianca estava pronta, resolveu descer para comer algo.
Quando estava no meio das escadas pôs a mão na boca ao ver como a casa estava de pernas para o ar. E com toda empolgação que havia chegado à noite passada nem tinha reparado em como aquela casa era grande. Andou pela sala desviando dos copos e tantas outras coisas que estavam espalhadas pelo chão até chegar à cozinha.

O pai da minha amiga - Livro I.Onde histórias criam vida. Descubra agora