Capítulo hot...
Pela décima vez Bianca olhou para o telefone na mesinha da sala e hesitou em discar alguns números. Tinha que confiar em John, ela até confiava, mais não podia dizer o mesmo do amigo dele. Stripers e bebidas, uma mistura perfeita para um desastre. E para piorar, John ficaria no amigo e Bianca só o veria na hora do casamento.
De repente o telefone tocou. Ela correu como uma doida varrida para atender.
- Alô?!
- Boa noite amor, ainda acordada? - John disse do outro lado da linha.
- Amor, como é bom ouvir sua voz. - Sentiu um peso sair das costas.
- Pensei que quisesse descansar, foi o que me disse que faria, e agora já são quase meia noite. - Ele demonstrou estar chateado na voz.
- John, não fale assim. Eu pretendia estar dormindo, mais na verdade não consegui.
- Está preocupada? - Ele percebeu a voz aflita.
- Na verdade sim. - Ela riu sem jeito. - bastante na verdade.
- Com amanhã ou com agora?
- Você me conhece não é mesmo?!
- Aqui não tem nenhuma mulher, apenas Trevor, eu e outros quatro velhos amigos. Não tem com o que se preocupar, em minha vida e no meu coração só existe uma mulher. E você já devia saber disso.
Será que teria como não amar esse homem?!
- É mesmo?! - Disse, sentando no sofá vestida numa camisa de John. Ela adorava o cheiro dele impregnado nas roupas, lenções e na sua pele. - Me fale um pouco dessa mulher...
- Eu não sei se saberei descreve-la...- Ele disse entrando na brincadeira.
- Tente...
---
John estava sentado numa cadeira na varanda falando ao telefone com Bianca, olhou para trás e o que viu pela janela de vidro foi Trevor bêbado e os outros amigos jogando baralho.
Estava surpreso, esperava que o amigo lhe preparasse uma festa de arromba, não que ele quisesse, mais era bem o tipo do Trevor aprontar e ferrar com sua vida. Até que estava se divertindo, ainda mais quando presenciou Laura ligar umas vinte vezes ameaçando cortar os testículos do Trevor se ele ousasse contratar stripers.
Bianca havia lhe feito uma pergunta, ele ficou pensativo até que respondeu:
- Ela é linda, quando eu olho para ela me sinto o cara mais sortudo do mundo. - Ele sussurrou para que os outros não escutassem.
- Hum... Ela deve ser especial.- Bianca respondeu do outro lado da linha divertindo-se.
- Tem um momento em que eu a acho ainda mais bonita...
- E qual é esse momento?
John se ajeitou na cadeira de um modo que ficasse confortável. Fechou os olhos e continuou sussurrando, sua voz era tão grave que até sussurrando era capaz de causar calafrios.
- Quando estamos fazendo amor...
- Continue...- Ela pediu, sentindo-se aguçada pelas lembranças das noites quentes na cama daquele homem.
- Ela tem os seios lindos, rosados, são deliciosos. Quando passo a língua sobre eles, sinto ela se arrepiar por completo enquanto eu saboreio a pele rosada dos mamilos enrijecidos.- Evidentemente, sua ereção se tornou crescente. Fez questão de desenha-la na mente, com requinte de detalhes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai da minha amiga - Livro I.
RomanceBianca e Mia são grandes amigas desde a infância. John Cooper, um advogado rico e irresistivelmente charmoso, pai da Mia e noivo de Sharon Swift. Ele vive um relacionamento conturbado com a filha, Mia não aceita o divórcio dos pais e muito menos a n...