Um silêncio perturbador se fez, John ficou angustiado ao ve- la parada alí na sua frente sem dizer uma sequer palavra. Ele à admirou por um breve momento, ela era a mulher mais linda aos olhos dele, de todos os ângulos e de todas as formas. Era tão bom estar alí com ela, mesmo com a incerteza.
Ele passou a mão no rosto dela para afastar uma mecha de cabelo que estava na boca, Bianca fechou os olhos e uma lágrima intrusa invadiu seu rosto, ela não aguentava mais sacrificar todo aquele sentimento dentro dela. Ela envolveu os braços em volta do pescoço dele e ô beijou... ele à abraçou tão forte que enfim ela sentiu seus pedaços se juntarem novamente. O beijo dele era tão acolhedor, ela não queria sair dos braços dele nunca mais. Ela interrompeu o beijo, encostou a testa sobre a dele e enfim disse:- John... eu também te amo. - Teve que admitir.
Ele voltou à beija- la com vontade, desejo e tudo, exatamente tudo que havia dentro dele, renunciando todas as razões. Ele nunca havia dito aquilo para uma mulher, e era tão real e verdadeiro que no começo quis negar, mais quando se viu prestes à perde- la percebeu que ela era seu bálsamo e sem ela não haveria paz. Ele tinha uma certeza, queria Bianca alí e tudo que ele precisava era provar à ela que alí, nos braços dele era o seu lugar, e ele faria isso a qualquer custo.
- John...- Ela tentou dizer algo mais ele à impediu.
- Não quero que diga nada, só quero que fique aqui. Quero fugir daqui com você, qualquer lugar onde só exista nós dois.
- Agora?
- Imediatamente! Para onde você queser ir, qualquer lugar, vamos?!
Bianca ficou pensativa, se encheu de entusiasmo.
- Está falando sério?
- Estou. Esqueça tudo e fique comigo.
Bianca respirou fundo, queria estar com ele, precisava estar com ele.
- Eu estava pensando em ir para minha casa no Texas, preciso ver como estão as coisas por lá.
Ele pôs a mão no queixo dela fazendo ela ô encarar.
- Então vamos para o Texas!
Ela estreitou o olhar um tanto desacreditada:
- Isso é sério mesmo?
John apertou a mão dela na sua e beijou.
- Vamos passar na minha casa, vou pegar umas roupas. Quero ficar com você onde não exista mais ninguém entre nós dois.
Bianca sorriu, estava tão bem, precisava se permitir. Estava farta de ter que esconder aquela vontade louca de viver aquele romance, ouvir John dizer que à amava fez ela criar coragem para enfrentar a sí mesma e também a todos os seus temores.
John voltou à dirigir e foram para casa.Algum tempo depois e John estava pegando algumas roupas em seu closet. Já havia ligado para seu motorista avisando que precisaria dos seus serviços.
Bianca ansiosa esperava lá em baixo, pegariam o vôo para Dallas no Texas, rezou para que houvessem passagens disponíveis.
Imaginar um fim de semana ao lado daquele homem era, era... não havia palavras que pudessem explicar. Estava se sentindo livre em fim, podendo por para fora tudo aquilo que parecia ser tão divino e aos olhos dos outros era como um pecado.
Então ele apareceu descendo as escadas carregando uma mochila, usando uma bermuda jeans e uma camisa polo preta e tênis, cabelos molhados e aquele sorriso e que sorriso!- Vamos? - John disse passando o dedo na ponta do nariz dela extrovertido.
- Sim, vamos! - Respondeu animada.
Ele estendeu a mão para que ela segurasse, caminharam até a porta e ele parou de repente.
- Espere, esqueci de uma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai da minha amiga - Livro I.
RomanceBianca e Mia são grandes amigas desde a infância. John Cooper, um advogado rico e irresistivelmente charmoso, pai da Mia e noivo de Sharon Swift. Ele vive um relacionamento conturbado com a filha, Mia não aceita o divórcio dos pais e muito menos a n...