capítulo38

11.7K 808 56
                                    

...

Alguns dias depois... *

Mía estava novamente em casa depois de ter ficado internada por três dias; longos dias, John foi viajar com Trevor assim que Mía recebeu alta. Mesmo assim ainda tinha que manter o repouso absoluto, Christian estava sempre por perto bastante preocupado, cuidando e acompanhando a amiga, visitava Mía todos os dias.

Já Bianca passava antes de ir para o trabalho para ver a amiga e quando chegava, não estava em condições de ser boa companhia para ninguém e nem para ela mesma. Estava arrasada, mesmo com o chefe viajando por alguns dias ela continuava a trabalhar. Mais não conseguia se concentrar em mais nada sua cabeça estava direcionada a pensamentos torturantes, john não havia ligado para ela nenhum dos dias em que esteve fora deixando ela agoniada e angustiada. Ele há havia deixado.

Ela não queria acreditar mais era a única verdade que ela havia encontrado. Sentiu raiva de sí mesma por ver como parecia fácil para ele ir assim sem mais nem menos enquanto dentro dela havia um vazio do tamanho do mundo tirando sua paz e seu sono.

Agora, olhando para aquele tanto de papeis sobre sua mesa para organizar, sentiu uma vontade súbita de chorar, destraindo-se deixou que alguns papéis caíssem no chão.

- Mais que droga!!!- Ela gritou e se abaixou para pega-los.

A outra secretária percebeu a aflição da companheira de trabalho e foi tentar ajuda-la.

- Está tudo bem?

- Está sim, eu vou ficar bem não se preocupe. - Bianca disse tentando se recompor. Se era tão difícil passar alguns dias sem ele, imagine o resto da sua vida...

De repente a porta do elevador abriu, uma ruiva bonita e elegante cruzou a recepção da advocacia com belos saltos...

- Bom dia meninas.

Aquilo não podia ficar pior, ou podia?!

- Bom dia Sharon. - Bianca cumprimentou com a voz seca.

- Bianca, que prazer reve-la querida. - Sharon se curvou para beijar Bianca no rosto. Sua atitude fez com que ela se lembrasse de Judas, aquele discípulo de Jesus. Ela odiava Bianca com todas as forças.

" É uma pena não poder dizer o mesmo."- Bianca pensou.

- Trevor está por aí?

- Não, ele está viajando. Algo importante que eu possa ajudar?

- Não, não. Eu apenas queria saber sobre meu noivo. - Sharon tinha que aproveitar a oportunidade, ela teve que mentir não pôde aguentar.

- Seu noivo? - Bianca indagou franzindo a testa.

- Sim querida, meu noivo. Eu tive que viajar na últimas semanas e perdi meu celular acredita?! Não tive como entrar em contato com John, ele deve estar chateado comigo afinal nunca passamos tantos dias sem nos falar. Fui ao escritório dele e me disseram que ele foi viajar.

- Sim, ele foi. - Bianca se limitou a dizer, estava furiosa, será que John teria coragem de mentir para ela daquela maneira?!

" Pobre menina."- Sharon pensou percebendo o quanto sua intenção de perturbar Bianca tinha servido como uma luva. Queria deixar claro que ela não havia passado de um brinquedinho nas mãos dele. Ah verdade era que Sharon se sentia ameaçada e fracassada por ter permitido que uma moça jovem roubasse o homem que custara tanto conquistar. O pior de tudo era que nessas últimas semanas Sharon havia ligado no celular de John e chamava chamava até cair na secretária eletrônica. Então tentou mudar os planos, frequentando lugares da alta sociedade na esperança de encontrar outro idiota que caísse em sua lábia de boa moça. Fracasso total, até caiu na cama de dois ou três, mais o máximo que havia conseguido era encontrar uns trocados no criado mudo na manhã seguinte, sendo tratada como nada mais que uma prostituta.

O pai da minha amiga - Livro I.Onde histórias criam vida. Descubra agora