Capítulo 44

13.2K 852 122
                                    

Quando Bianca e Chris chegaram ao quarto e se depararam com tremenda confusão, se entre olharam e decidiram esperar lá fora e deixar que a família se resolvessem entre sí. Mais ficaram chocados tanto quanto John e Mía.

Mía encarou aquela cena como algo inacreditável, ela não soube se tinha forças para suportar mais. Um breve filme passou em sua cabeça, das vezes em que estavam todos reunidos em reuniões, aniversários e comemorações... e ela provavelmente era a única ali que não sabia de nada. Se sentiu tão estúpida! Como puderam engana-la daquela maneira, e pior, como ela pôde ser tão ingênua ao ponto de não enxergar?! Ela queria poder aceitar tudo aquilo, mais nem que fizesse todo o esforço do mundo. 
Tudo parecia estar acontecendo em câmera lenta... cada segundo parecia minutos e as batidas do seu coração doía. Ela desejou sumir...
Seu pai, o qual ela amava com todo o coração embora o relacionamento de ambos fossem bastante conturbado era na verdade um mentiroso, naquele momento ela não teve nenhum adjetivo exato que pudesse definir o que ela pensava à respeito do pai.  E sua melhor amiga, àquela qual ela havia depositado tanta confiança e revelado todos os segredos era uma traidora oportunista, e amante do seu pai. Logo Bianca, não podia ser!
Ela amava Bianca, era a única pessoa que ela sentia que podia contar por toda a vida, amigas de infância.  Quantas vezes precisou do colo da amiga, não esperava tanta falta de consideração...
E o que dizer da própria mãe?! Enquanto ela acreditava fielmente que sua mãe não passava de uma vítima da falta de fidelidade do pai, na verdade também tinha mentido para ela, e tinha um caso com o melhor amigo do seu pai. Logo Trevor, que ela tinha uma adoração incondicional por ele!

Sentiu-se suja como num lamaçal, e não sabia ô quanto seu coração estava enterrado ali. Mais ela só queria uma coisa, limpar seu coração e não sabia se conseguiria algum dia.

John permanecia intacto e visivelmente impactado. Nunca havia passado pela cabeça uma situação daquelas, não tinha a menor idéia do que fazer, porém estava puto da vida!

- Mais que palhaçada é essa?!- Ele disse bastante desacreditado. Sei lá, podia ser um delírio talvez, mais ele não tinha bebido ô bastante para imaginar sua ex mulher com seu melhor amigo na cama e ainda por cima pelados! Teve que aceitar que aquela cena não era uma mera idéia absurda dos seus neurônios soltos... era mesmo verdade.

- John, cara nós precisamos conversar. - Trevor parecia tranquilo, mais por dentro estava nervoso. Estendeu a mão para puxar um travesseiro para tapar sua parte íntima, estava do jeito que veio ao mundo.

Mais John se sentiu traído, não por Laura mais sim pela falta de consideração do amigo em lhe pelo menos contar que estava tendo algum tipo de relacionamento com a mãe da sua filha, que queira ou não também era da família. Entrou dentro do quarto e foi furioso na direção do melhor amigo, deu lhe um soco de direita e assistiu o amigo cambalear até cair sentado na cama.

- John! - Laura gritou e abraçou Trevor que não reagiu.

- Seu pilantra!- John gritou.

- Chega!!! - Mía sentou no chão enquanto as lágrimas rolavam pelo rosto, tudo que não precisava agora era de socos e pontapés.

Então se deram conta de que Mía estava ali e que era ela quem mais precisava de explicações.
Laura ainda enrolada no lençol largou Trevor e correu até a filha e se agachou para abraça-la. Ela sabia que não seria fácil o momento de revelar tudo aquilo, porém não esperava que as coisas tivessem acontecido desta forma. Devia ter tido mais cuidado, se sentia culpada.

- Querida, deixe que eu explique tudo isso por favor!- Também chorou, sentiu seu coração despedaçado ao ver sua menina tão desapontada. Mais ela teve que admitir que não podia esperar outra reação.

O pai da minha amiga - Livro I.Onde histórias criam vida. Descubra agora