Amoresss... dei uma atualizada, coloquei fotos dos personagens nos capítulo anteriores dá uma passadinha lá para conferir... olha esse é meu whats se quiserem é só chamar 981923706 . Bjinhos e boa leitura, espero que gostem !!!
O último encontro entre Bianca e John não havia saído da cabeça dele. Desde de que voltou de Miami fizera de tudo para manter distância, até mesmo deixou sua casa para se hospedar temporariamente no apartamento do amigo, pelo menos até se sentir capaz de ser indiferente diante dela. Depois de encontra- la trabalhando no escritório de Trevor na última quarta feira fez ele querer se aproximar, mais ela se mostrou tão firme e confiante diante da presença dele que naquele momento ele sentiu que ela havia superado todas as magoas que ele tinha colocado dentro dela.
Era melhor assim... Embora que ter passado essa última semana sem falar com Bianca fosse difícil ele tinha que respeitar a vontade dela, ela não patecia estar brincando quando exigiu que ele à deixasse em paz!Então já era sexta feira e tudo o que ele queria era ir embora, precisava passar em casa para se despedir da filha que iria viajar com a mãe por três ou quatro dias e em seguida tinha que resolver aquele assunto inadiável, não podia deixar um só dia passar à mais sem que ele deixasse as coisas claras para com a Sharon. Ele havia passado todos esses dias pensando e refletindo tentando encontrar a melhor forma de romper com Sharon. E aquilo já não tinha nada a ver com Bianca e sim com ele mesmo, até mesmo porquê ele já havia desistido dela, e estava enfrentando a realidade de quê ela gostava daquele rapaz Christian Madson. Era o que ele pensava.
Iria ao apartamento da Sharon e sem muitas delongas diria de uma vez que tudo estava acabado e ponto final. E quem sabe depois iria sair um pouco, talvez passaria no apartamento do amigo para participar de uma comemoração com poucos amigos para comemorar o aniversário de Trevor.
O celular tocou dispertando John dos pensamentos...
- E aí Trevor ?- Atendeu John logo depois de verificar o numero do amigo na tela do celular.
- Sr. Cooper, sou a secretária dele. Ele me pediu para que eu ligasse para confirmar sua presença hoje a noite.
- Bianca...- John disse baixo logo que reconheceu a voz dela do outro lado. - Você vai estar lá?
Bianca ficou muda brevemente, e enfim respondeu:
- Sr. Cooper minha ligação foi estritamente profissional. Não vejo porque o enteresse em saber da minha presença, isso não mudará em nada, aliás, Trevor me pediu que convidasse aos dois, o senhor e sua noiva.- Ela disse friamente.
John respirou fundo querendo prolongar o assunto...
- Bianca por favor, não haja como se fossemos estranhos, somos adultos e sabe que é impossível passar por cima do que aconteceu entre nós dois!- Ele disse irritado, poxa, não tinha do que fugir, era livre e tinha todo o direito de se apaixonar e se permitir conhecer outra pessoa mesmo que sua filha não quisesse entender.
- Obrigada pela atenção Sr. Cooper, direi ao meu chefe que o senhor ligará mais tarde para dar a resposta. - Ela disse já querendo chorar.
- Que droga Bianca! Me deixe falar com você!- ele gritou.
- Obrigada Sr. Cooper, até mais.- ela disse e encerrou a ligação.
John jogou o celular na mesa e encostou na cadeira. " Como ela é teimosa!!! "- pensou. Ele precisava falar com ela nem que fosse para encerrar aquele assunto, mais queria que ela olhasse em seus olhos ô qur não foi o que ela fez quando disse que queria que ele saísse da vida dela. Falaria com ela nem que fosse capaz de cometer uma loucura ela ô escutaria por bem. E quer saber, não esperou nem mais um minuto, levantou da cadeira, pegou sua maleta e saiu do escritório decidido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai da minha amiga - Livro I.
RomansaBianca e Mia são grandes amigas desde a infância. John Cooper, um advogado rico e irresistivelmente charmoso, pai da Mia e noivo de Sharon Swift. Ele vive um relacionamento conturbado com a filha, Mia não aceita o divórcio dos pais e muito menos a n...