capítulo 4

28.1K 1.7K 349
                                    


Bia subiu para o quarto, e se jogou na cama. "Que inferno! Será que Sr. Cooper nunca está completamente vestido!". - pensou.
Aquilo era uma loucura, se sentia insana. Ela sempre admirou homens bonitos mais nunca sentiu uma atração tão forte daquela maneira.
"Atração?! Não claro que não". - pensou.

Faziam menos de três dias que ela havia chegado, e se não lhe falhasse a memória Mia tinha lhe dito que seu pai nunca parava em casa. Esperava que fosse verdade. Ora e a culpa era toda dele, merecia uma punição por se tão bonito!

***

As horas passaram como num piscar de olhos e Bia se assustou quando percebeu que havia dormido.
Alguém bateu na porta.

- Entre!- disse se levantando.

- Olha, olha bela adormecida, seu príncipe lhe mandou flores! - Mia disse entrando no quarto com um buquê de rosas vermelhas nas mãos.

Bia arregalou os olhos.

- Para quem é isso?- ela indagou.

- Para alguém chamada Bianca Smith. É pra você sua tonta, anda abre logo o cartão pra saber quem mandou, eu já suspeito de quem seja...

Bia olhou desconfiada para o buquê, pegou o cartão que estava entre as rosas e leu:

"Desculpa!"

Bia revirou os olhos e jogou o cartão na cama. Mia olhava para ela ansiosa.

- E então?

- É do Christian.

- Do Chris? Eu não conhecia esse lado Don Juan dele. - Mia ficou animada, pegou o bilhete de cima da cama e leu. - Por que ele está pedindo desculpas?

Bianca revirou os olhos e respondeu:

- Ontem ele tentou me beijar.

- E você?- Mia indagou.

- Ora eu recusei o beijo...

Mia encarou Bianca indignada, não conseguia entender qual era o problema da amiga.

- Mais por que Bia?

- Por que acabei de chegar, eu mal conheço ele. - disse e sentou na cama.

- Bia é só um beijo não um pedido de casamento. Para de ser boba ele é um cara tão legal!

- Eu sei Mia, o problema é que...

- Qual? Não gostou dele? Não achou ele bonito?

Bianca baixou o olhar.

- O problema sou eu!

- Pois é eu também acho. - Mia pegou o celular do bolso e discou. - Toma!

- O que você está fazendo?- Bianca ficou apreensiva.

- Estou ligando pro Chris para que você agradeça pelas lindas flores que ele gentilmente mandou para uma ingrata como você!

- Não Mia!- Bianca gritou.

Mia colocou o telefone no modo viva voz, chamou três vezes até que Chris atendeu.

- Alô!

Mia ficou muda.

- Alô tem alguém aí?- ele voltou a perguntar.

- Anda Bia fala alguma coisa!- Mia sussurrou.

- Alô, quem ta aí em? Se não dizer logo o que quer eu vou desligar!- ele disse do outro lado da linha irritado.

- Alô Chris?- Bianca disse finalmente.

- Quem ta falando?

- Sou eu Bianca, liguei para agradecer as flores elas são lindas.

O pai da minha amiga - Livro I.Onde histórias criam vida. Descubra agora