Capítulo 14

22.9K 1.4K 195
                                    

- Droga!!!- John xingou dando um soco no volante. Aquela não era uma boa hora para o carro quebrar. Soltou o freio de mão e conseguiu mover o carro até o encostamento.

Ficou irritado, à tempestade parecia que ia se estender à noite toda, pegou o celular, estava com a bateria fraca e sem sinal.

- Que maravilha!!!- gritou irônico.

- O que aconteceu?- ela quis saber preocupada.

- O carro quebrou, além de estarmos numa estrada deserta, nenhuma alma por melhor que seja vai parar par nos ajudar com esse temporal, e para piorar meu celular está sem sinal. Vamos ter que ficar aqui até parar de chover! - ele estava fora de sí, não era raiva e sim o desejo que já estava começando a corroer por dentro.

- Desculpe atrapalhar seus planos, teria sido melhor ter ido embora de ônibus...- Ela ficou desconcertada.

- Pois é!- ele disse com frieza.

Aquilo doeu, ouvir ele concordar à deixou se sentindo culpada, se angustiou por pensar estar apaixonada por um homem que não à suportava.

Ele saiu do carro de repente num ato de despero debaixo da tempestade, foi até o capô do carro e e abriu numa tentativa vã de encontrar o problema.

Bianca ficou olhando assustada. Saiu do carro ficando debaixo da chuva forte.

- John!!! - ela gritou, ele parecia não ouvir.- John, pare com isso, temos que esperar a chuva passar!

- Tenho que ir embora, preciso sair daqui!- ele disse atordoado.

- John, entre no carro, não há nada que se possa fazer à não ser esperar!- ela estava com frio e ensopada.

- Você não compreende!- ele gritou descontrolado.

Bianca caminho até ele e o puxou pelo braço, não podia deixa- lo alí debaixo daquela chuva, ele parecia transtornado, será que ele à odiava tanto assim ao ponto de não suportar ficar perto dela?!

- Pare com isso!!!- ela exigiu.

Seu coração congelou quando ele fechou o capô e à encarou com um olhar escuro, ele não podia suportar mais...

- Está louco John?!

Ele à empurrou contra o carro unindo seu corpo ao dela. Bia se viu indefesa e todas as palavras desapareceram da sua boca. Ficou ofegante, ele lhe dera um xeque mate.

- Sim Bianca, estou louco, completamente louco... Por você!

Ele tomou a boca dela com vontade sem misericórdia e nem piedade. Sentiu a pele dela se arrepiar, passou a mão pelo quadril puxando a perna dela para cima na altura da cintura, pôs a mão por dentro da saia fazendo ela subir...

Bianca o agarrou pela gola da camisa intensificando ainda mais o beijo que ele havia guardado para ela. Um beijo ardente e arrebatador de corações, ela estava entregue sem a menor possibilidade de recuar. Só por hoje queria sentir ele... Só por hoje queria toca- lo, só por hoje queria se render àquele homem, nem que fosse só por hoje... Seria dele!

Passou a mão nos braços fortes cravando as unhas enlouquecida enquanto ele à beijava sem pausa. Puxou ele ainda mais querendo ele dentro dela, com pressa.
Ele a segurou pelo pescoço e se afastou para encara- la, ela estava rendida. Abriu a porta di carro e entrou à puxando fazendo ela sentar em seu colo e fechou a porta...

Tomou a boca dela novamente enquanto desabotoava a camisa dela revelando a lingerie preta sexy sobre os seios pequenos que ele tanto amava, ele segurou um seio com a mão e com a outra passeou pelo corpo dela fazendo ela gemer...

Bianca puxou a camisa dele fazendo os botões voarem pelos ares. Passou a mão no peito definido e beijou, sugando até alcançar o pescoço dele fazendo ele gemer grave, passou as pernas envolta da cintura dele e pôde sentir o poder do mastro dele dentro da calça pronto para realiza- la.

Ele à pegou pelo cabelo fazendo ela se inclinar, abaixou a alça do sutiã e sugou o seio com apetite, queria provar cada parte dela, sentir o gosto dela por inteiro.
Ela gemia desesperadamente, estava no auge do seu prazer...
Ele subiu com a língua e mordeu o queixo dela...

Bianca cravou as unhas no banco do carro.
John pôs à mão no zíper da saia, sem muitas delongas à puxou fazendo se rasgar... Deixando Bianca somente com a calcinha e a meia 3/4 como havia imaginado.

As mãos dela alcançaram o zíper da calça dele, abrindo à puxou para baixo deixando ele de cueca, ela também puxou ajudando ele se livrar das roupas e ficando completamente nú.

Ela agarrou o mastro ereto com as mãos fazendo movimentos sexys enquanto se movia rebolando em cima dele. Ele tirou os cabelos molhados do rosto dela para observa- la melhor enquanto ela ô dava prazer, muito prazer ele estava fascinado.

A mão dele invadiu sua calcinha, ela estava completamente molhada, ele estava louco, massageou a intimidade dela com volúpia, penetrou o dedo fazendo ela gritar. Ela não aguentava mais, era torturante, cruel ter que esperar um segundo mais para te- lo dentro dela. Queria agora!

- Você é muito gostosa!- ele sussurrou em seu ouvido com a voz rouca já tomado pelo tesão.

- John... Por favor... Quero você agora! Dentro de mim, por favor...

Ele lhe mordeu o nódulo da orelha, puxou a calcinha para o lado sem arranca- la, encostou seu membro na intimidade úmida ameaçando invadi- la.

Bianca não pôde mais conter, sentou no mastro fazendo ele possui- la. A sensação foi indescritível, ela segurou no vidro do carro implorando por forças, pensou que morreria de tanto prazer naquele momento.

John a precionou pela cintura enquanto à penetrava de vagar, ele adorava assistir ela se contorcer, voltou a beija- la não podendo mais ficar longe, queria entrar dentro dela por completo até se tornarem um só...

Bianca cavalgava sobre ele acelerando as penetrações, investindo com mais força, se entreolharam, era maravilhoso se sentir desejada por àquele homem.

Sentiu que não podia esperar mais, sentiu o corpo queimar, estava diante ao auge do prazer.
John investiu ainda com mais força admirando Bianca enquanto ela se rendia ao orgasmo.
Esperou para que ela ficasse completamente satisfeita, daí então retirou seu membro e ejaculou para fora...


Bia caiu sobre ele exausta, ele a abraçou com força, mesmo estando satisfeito alguma coisa dentro dele dizia que nunca seria suficiente, precisava dela muito mais... Como seu dependente.

Ela saiu do colo dele e sentou no banco ao lado, ajeitou os cabelos e sorriu para ele, ela estava corada.
Ver ela somente com a calcinha e a meia era incrível para ele, queria aquela mulher, sempre em sua cama e em sua vida. Estava convicto disso!

- Você é linda...

- John isso é uma loucura, o que acabamos de fazer... Eu...- ela tentou continuar mais ele à beijou fazendo ela se calar.

- Não diga nada... Eu desejo você desde a primeira vez que te vi, quero você pra mim!

- Eu preciso confessar uma coisa...- ela disse.

- O que?- John indagou.

- Eu não estava bêbada na outra noite, eu menti porquê não fui capaz de encarar você no dia seguinte...

John riu, admirava ela.

Ele à puxou e ela deitou junto à ele, ele puxou lhe o cabelo do pescoço e beijou, provocando arrepios nela.
Ela fechou os olhos, o sono à estava vencendo, ele ficou observando ela dormir, ela era muito mais do que ele procurava em uma mulher... Precisava dela!

***



Eles continuavam dormindo quando amanheceu. Abraçados, agarrados um no outro, ele completamente nú e ela, com meias 3/4 e calcinha.
Acordaram assustados quando ouviram batidas no vidro do carro...

Quem poderia ser?!

...

O pai da minha amiga - Livro I.Onde histórias criam vida. Descubra agora