Capítulo 10

25.5K 1.5K 183
                                    


John passou pela filha e lhe beijou o topo da cabeça fazendo Mia ficar surpresa... Deu a volta na mesa e sentou numa cadeira ficando de frente para as duas. Encarou Bianca com intimidade fazendo ela se retrair.

- Boa noite pai... - Mia disse ainda tentando digerir a demonstração de afeto de seu pai.

- Você está bem filha?- ele perguntou se servindo.

Mia estreitou o olhar e fitou o pai assustada, sentiu a comida entalar na garganta, franziu a testa e respondeu:

- Sim, eu estou bem...

- Fico feliz, quero sempre o seu melhor... Eu e Sharon rompemos!

Mia deu de ombros fazendo pouco caso do comentário do pai.

- E eu o que tenho com isso?! Tenho certeza que vocês vão reatar.

- Agora é definitivo filha, eu queria te pedir desculpas por tudo que aconteceu no sábado, eu não tinha a menor idéia de que ela faria aquilo. -John disse calmo, se sentia relaxado, mais leve e quem sabe até mesmo mais feliz.

- Tudo bem pai, Bia me disse que conversaram e ela me contou tudo!

John olhou para Bianca com ternura e seu olhar foi se tornando mais invasivo quando ele lembrou do gosto que a boca dela tinha.

- Obrigado Bia...

- Não tem do que me agradecer Sr. Cooper!- ela o encarou profundamente.

- Pai eu pensei bem, Bia tem razão e por mais que me doa muito ter que aceitar certas coisas, eu não vou mais me intrometer nos seus relacionamentos amorosos. - Mia disse tendo que engolir o próprio orgulho, estava farta daquela constante guerra com o pai.

Bianca sentiu ciúmes, se incomodou com aquela frase "Seus relacionamentos amorosos" ele era um homem bonito, lindo de viver era óbvio que tinha mulheres caindo aos seus pés.
Se repreendeu em pensamento, não tinha nenhum direito de sentir ciúmes do que não pertencia a ela. Embora ela sentisse que cada parte do seu ser pertencia a ele.

- Fico feliz em ver que vocês estão se entendendo!- ela disse satisfeita.

- Mais isso não significa que eu vá aceitar suas mulheres aqui dentro pai!- Mia esclareceu.

John não queria tocar mais naquele assunto porque embora sua filha fosse um tanto rebelde ele sabia que tinha uma grande parcela de culpa.

- Está bem Mia. - ele piscou para a filha e achou graça ao ver a expressão incrédula que se formou no rosto dela.

- Pai você está bem?

John encarou Bianca com desejo, fazendo ela se arrepiar...

- Acho que nunca estive melhor!- se limitou a dizer.

Mia confiava tanto na amiga que mesmo com todas as cartas jogadas diante dos seus olhos ela não desconfiou de nada.
O telefone tocou e logo a empregada apareceu na sala de jantar com o telefone sem fio na mão e entregou para Mia.

- É o David, Mia!- Lurdes disse.

Mia se levantou pegando o telefone e saiu, deixando sua amiga e seu pai completamente sozinhos.
Bianca abaixou a cabeça e se concentrou em terminar o jantar se fosse capaz, seu estômago já estava revirado de tanto nervoso. Suas forças evaporaram quando sem querer ela ô olhou e viu que os olhos dele estavam grudados nela, queria sair correndo... E agarrá-lo!

- Bia!- ele chamou de repente.

- Sim!- ela estava desconcertada.

- Sobre ontem à noite eu...

O pai da minha amiga - Livro I.Onde histórias criam vida. Descubra agora