Capítulo 51

13.7K 926 152
                                    


- Ual! - Exclamou Trevor, ao parar com o carro na frente da casa de John e ver Bianca dentro do vestido de noiva, linda e radiante.

Mia estava junto para ajudar, abriu a porta do carro e segurou a grinalda do vestido e o véu, enquanto Bianca se acomodava no banco de trás do carro de Trevor.

- Mia? - Trevor ficou confuso quando viu Mia e Bianca juntas, ainda não tinha tido tempo de conversar com John, por isso não sabia que Mia havia voltado.

- Depois explico. - Mia riu divertida.

- Obrigada Trevor, não sabe como me sinto honrada por entrar com você na igreja. Você é de fato muito especial para mim, está fazendo parte do momento mais importante da minha vida. - Bianca parecia uma boba chorona, seus olhos a todo instante ameaçava derramar lágrimas, mais tinha que se segurar caso contrário borraria toda a maquiagem.

- Eu é que me sinto muito honrado por essa oportunidade. Quero só ver a cara daquele imbecil quando te ver entrar na igreja linda desse jeito.

- Acha que ele vai gostar?

- Bianca, ele vai babar!

Bianca riu, a presença de Trevor em momentos de tensão era de fato indispensável.

- Pronto! - Mia se ajeito no banco da frente do carro e fechou a porta. - A noiva já está a vinte minutos atrasada, meu pai deve estar apavorado. - Mia riu.

Bianca olhou para a amiga que sentava no banco da frente e sorriu, como era bom ter Mia por perto, ainda mais naquele momento. Ainda não tinham tido tempo para conversarem e esclarecerem as coisas. Só que tudo estava na santa paz agora, e Bianca deu graças por isso.

- Vamos logo, não podemos nos atrasar mais. - Bianca disse com vontade de sorrir e chorar ao mesmo tempo.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


- Estou preocupado.

- Será que você pode ficar no seu devido lugar John?! - Laura não aguentava mais ver John agoniado, no principio achou engraçado, mais agora ela já estava ficando irritada.

- Mais já são quase meia hora de atraso! - Ele estava realmente nervoso.

- Acho que tem razão. Provavelmente ela desistiu, fez as malas, pegou um voo para o Texas e foi embora. - Laura cruzou os braços.

John franziu a testa e colocou as mãos no bolso, aquelas palavras de nada serviram para ajudar.

- Laura, acha mesmo que...

Laura caiu na gargalhada mais logo se conteve ao perceber que alguns convidados estavam reparando em sua risada constrangedora.

- Claro que não John, Bianca deve estar chegando. - Laura estava se divertindo.

- Não estou achando engraçado.

- Pois eu sim. Agora fique na frente do altar esperando sua noiva e me deixe aqui em paz! - Laura disse.

- Tem razão. - John se afastou de Laura que estava na primeira fileira de cadeiras e voltou a ficar de frente para o altar com sua ansiedade corroendo.

De repente os sinos tocaram...

A igreja ficou a meia luz, todos se levantaram...

Algo semelhante a um anjo sem asas parou na entrada da igreja com pés delicados pisou o tapete vermelho. Um sorriso reluzente iluminou o ambiente e o coração de John se viu adormecido, seus pulmões se encheram de ar. Cada batida do seu coração era um louvor aos céus. Ela era a coisa mais divina que ela já havia visto diante dos olhos. Quando o doce mel dos olhos dela tocaram o azul dos seus, John sentiu o sublime toque do amor.

O pai da minha amiga - Livro I.Onde histórias criam vida. Descubra agora