Olá meus amores... Peço desculpas por alguns erros de português... É que estou sem o computador e escrevo pelo celular, o que dificulta um pouquinho RS...
Obrigada pela atenção e tenham uma boa leitura!!!Enfim... Era segunda feira.
O rádio relógio tocou, Porém Bianca já estava acordada à algum tempo. Estava ansiosa, a semana havia se iniciado, agora seria tudo novo, mudaria de vida, mudaria de sonhos... Era seu glorioso recomeço, depois de tantos sofrimentos... Honraria o sonho do pai. Daria o seu melhor!Foi até o armário, pegou uma camisa branca e uma saia cintura alta de alfaiataria que estava pendurada num cabide, estendeu sobre a cama.
Mía havia comprado para ela quando saíram no sábado, Bianca trabalharia duro para pagar todas as roupas que a amiga lhe dera, embora Mía dissesse que tudo era um presente.Entrou no banheiro para tomar um banho, ligou a torneira e ficou observando a água correr enchendo a banheira, queria relaxar, ainda tinha tempo.
Pensou em Chris, um sorriso invadiu seu rosto ao lembrar de como ele havia reagido quando ela contou que não iria mais embora. Ele realmente gostava dela, ela não podia negar que se sentia bem ao lado dele. Ele era divertido, fazia ela esquecer suas tristezas... Ele tinha o poder de persuadi- lá a ser feliz.
Só havia uma coisa que ele não conseguia fazê- la esquecer... Sr. Cooper! Ele era intocado em sua mente e bem guardado em seu coração.Ela estava unindo até as últimas forças para convencer à ela mesma que não tinha nada ver. Quando na verdade, tinha vontade de se jogar na cama dele nem que fosse uma única vez, queria saber como é ser amada por ele... Como seria ser desejada por aqueles incríveis e sedutores olhos azuis.
Era seu fetiche se imaginar sendo escrava sexual dele... Ver ele comandando cada parte do corpo dela.
Queria pertencer a ele, e fazer todas as loucuras como se estivesse prestes à morrer, como se não houvesse ô amanhã para fazer ela refletir de que aquilo era um erro.Ela queria errar...
À dias não ô via mais, ele havia reatado com a noiva e passado os últimos dias no apartamento dela. Às últimas noites haviam sido torturantes, imaginar ele tocando e amando outra que não fosse ela, era mais do que ela era capaz de suportar...
E sua amiga parecia mais convencida do relacionamento do pai, não havia dito mais nada à respeito, mais era nítido que estava magoada.
Bia esperava no mínimo com a ausência dele, amenizar todo aquele sentimento insano que fazia ela acordar ofegante todas as noites... Mais ao invés disso, ele se intensificou, não perdoando nem mesmo sua alma...
Entrou na banheira e começou a passar o sabonete pelo corpo, fechou os olhos... Lembrou do beijo dele, do toque das mãos... Seria tão bom ter ele alí dentro com ela!
Sentia saudades dele...Depois de tomar o banho, vestiu a camisa e em seguida a saia justa de alfaiataria, colocou meias finas pretas 3/4 e calçou um par de sapatos scarpin salto alto pretos. Fez um coque e passou uma maquiagem leve. Se olhou no espelho e gostou do que viu, embora sua roupa fosse apropriada para o ambiente de trabalho, se sentiu sexy.
Respirou fundo... Estava pronta para voltar a ser quem era antes de seus pais morrerem.
Pegou a bolsa e checou se os documentos estavam todos lá. Pôs a alça no ombro e saiu confiante!
***
Ele fez o nó da gravata, se virou e observou a futura esposa deitada na cama ainda dormindo, ela era bonita. Ele estava dando o seu melhor para que ela fosse suficiente... Mais não era!
Era em outra em quem ele pensava todas as noites antes de dormir...
Era outra quem ele desejava todas as noites...Se distanciar pareceu uma decisão sábia à princípio, mais estava sendo muito difícil.
Ouve um tempo em que John acreditava fielmente que todas as mulheres eram iguais...
Depois de conhecer Bianca se viu obrigado à rever seus conceitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai da minha amiga - Livro I.
RomanceBianca e Mia são grandes amigas desde a infância. John Cooper, um advogado rico e irresistivelmente charmoso, pai da Mia e noivo de Sharon Swift. Ele vive um relacionamento conturbado com a filha, Mia não aceita o divórcio dos pais e muito menos a n...