Os dias foram passando e ela se sentia em paz na casa da amiga. Sempre estavam juntas. Foram dias badalados entre boates e outros lugares. Sempre Mia, David e ela.
Christian ligava sempre de Paris e eles ficavam horas no telefone, ela gostava dele e estava ansiosa para que ele voltasse logo.
Já havia se passado uma semana desde que Bianca havia chegado, só ficaria mais uma semana e depois iria embora, tinha que trabalhar.De fato ela não tinha mais visto o Sr. Cooper, Mia tinha razão quando disse que ele era um homem ocupado. E ainda bem, tentou se convencer de que o real motivo dele provocar aquelas sensações pavorosas nela serio o de ela não gostar dele, só podia ser isso até mesmo por que ela ouvira Mia falar mal do pai diversas vezes, ido deve ter causado uma má impressão. Por isso se sentia tão intimidada na presença dele.
Pela primeira vez desde que seus pais haviam morrido ela se sentiu em casa. Era bom ter Mia por perto e não se sentir mais sozinha. Mais em breve tudo acabaria, ela voltaria para casa e para sua vida solitária. Teria que voltar a agüentar aquele velho safado do seu patrão, era um milagre ele ter dado a ela duas semanas de folga.
Depois do almoço Bianca foi até a biblioteca da casa, procurando alguma coisa para ler, procurava por um romance talvez. Encontrou um livro com o título "Meu grande amor!" abraçou o livro e pensou em Christian. Apesar de pertencerem a mundos completamente diferentes até que não parecia má idéia se envolver com alguém como ele.
"Que bobagem". - pensou.
Logo iria embora, de nada adiantaria criar vínculos.Mia entrou na biblioteca.
- O que você está fazendo aqui?- indagou de braços cruzados observando à amiga.
- Eu vim pegar um livro, não tenho nada para fazer.
- Vamos, David e um pessoal estão vindo para cá, deixei um biquíni pra você lá no seu quarto.
Bia assentiu com a cabeça e as duas saíram da biblioteca.
Entrou no quarto e olhou para o biquíni em cima da cama, era vermelho e minúsculo.
Colocou o biquíni e desceu para área da piscina, algumas pessoas que estavam na festa de boas vindas dela estavam lá.***
Era sexta feira e John adiantou algumas papeladas, queria ficar livre o fim de semana, havia pensado em talvez ir com Sharon para a casa de praia.
Abriu a gaveta da escrivaninha e pegou o anel de brilhantes de dentro da caixinha de veludo. Brincou com ele passando entre os dedos.
Ainda não sabia ao certo qual seria a melhor atitude a ser tomada.Mais uma semana havia se passado e ele não tinha visto a filha nem um só dia, a não ser as noites que ele entrara no quarto dela enquanto ela dormia e sem que ela percebesse dava um beijo de boa noite.
Tudo o que ele mais queria era poder conversar com a filha, resolver aquela situação e colocar os pingos no is de uma vez por todas.Ela era tão apegada a ele quando era menina, talvez existisse alguma forma de reconstruir a relação de pai e filha mais ele não sabia como.
Alguém bateu na porta e em seguida já foi entrando. Era Sharon e a secretária entrou correndo atrás.
- Sr. Cooper eu disse há ela que eu tinha que avisar o senhor que a senhorita Swift estava na recepção mais ela não esperou e já foi entrando...
Sharon rangeu os dentes e serrou os punhos.
- Queridinha, eu sou namorada do seu patrão, entro aqui a hora que eu bem entender!
John abriu a gaveta e jogou o anel lá dentro rapidamente antes que Sharon ô visse.
- Pode sair Vanessa, deixa que eu resolvo. - disse fazendo sinal para que ela saísse.
Sharon caminhou até ele e se curvou por trás para abraçá-lo e deu um beijo no pescoço dele.
Ele revirou os olhos reclamando:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai da minha amiga - Livro I.
RomanceBianca e Mia são grandes amigas desde a infância. John Cooper, um advogado rico e irresistivelmente charmoso, pai da Mia e noivo de Sharon Swift. Ele vive um relacionamento conturbado com a filha, Mia não aceita o divórcio dos pais e muito menos a n...