Passando só para agradecer aos comentários e elogios de vocês. Agora vamos lá... boa leitura ♥
Bianca despertou aos poucos do sono pesado, cerrou os olhos e pôs a mão na cabeça, estava com dor. Olhou para o lado e não encontrou John.
Ela jogou os cabelos bagunçados para trás e mordeu o lábio inferior e sorriu, puxou o travesseiro que John havia dormido e ô abraçou. Estava apaixonada da ponta dos pés até o último fio de cabelo, olhou para o lado e viu seu reflexo no espelho da penteadeira, tinha que admitir que estava diferente e havia um brilho diferente em seu olhar.
Respirou fundo aliviada, talvez sua busca pelo amor teria enfim terminado, sentiu que precisaria encontrar uma maneira de agradecer aos céus com algum sacrifício, agradecer por aquele sentimento tão poderoso e libertador que fazia ela se sentir a mulher mais feliz.
Levantou, pegou sua calcinha e a camisa do John que estava no chão e vestiu. Fez um nó no cabelo formando um coque e arrumou a cama.
Sentiu um cheiro bom, era cheiro de comida, estava faminta, então se apressou para chegar até a cozinha.Ela chegou ao cômodo de vagar, John não percebeu a presença dela.
Ele estava bonito e bem arrumado, ela observou.- O cheiro está maravilhoso!- Bianca disse enquanto se aproximava dele perto do fogão.
Ele se virou e à beijou, um beijo delicado e cheio de amor.
- Bom dia meu amor.- Ele disse.
- Bom dia, o que está fazendo?- Ela olhou sobre o ombro dele curiosa para ver o que tinha na panela.
- Estou fazendo panquecas!
Bianca encostou na pia e ficou olhando John preparar o café da manhã, ele era maravilhoso demais para ser verdade.
- Estou com uma dor de cabeça...- Bianca disse reclamando, realmente doía bastante.
- Deve ser por causa do vinho de ontem, tome aspirinas, vai se sentir muito melhor.
Ela se sentia tão segura com ele, protegida e amada sem quais quer dúvida.
- Até quando pretende cuidar de mim desse jeito?- Ela brincou enquanto abria a gaveta onde guardava alguns remédios e pegou as aspirinas.
- Pretendo cuidar de você até o fim da minha vida.- John disse sem encara- la, terminou de fazer as panquecas, as colocou num prato e serviu em cima da mesa.
Bianca logo sentou na cadeira e pegou uma panqueca e comeu com apetite, estava muito boa.
John também se sentou, pegou uma panqueca e antes de dar uma boa mordida disse:- Coma logo, temos uma coisa muito importante para resolver.
Ela ô fitou intrigada com a testa franzida.
- O quê?
- Vamos ao cemitério visitar o túmulo do seus pais.
Bianca engasgou, John pegou um copo com suco deu para ela beber.
- John por favor!- Ela tentou protestar, não se sentia pronta ainda para enfrentar tudo aquilo e bater de frente com a realidade que doía tanto.
- Você não tem escolha, vou te levar até lá nem que seja amarrada. Bianca é para o seu bem, verá como vai se sentir melhor. - Ele só queria ajudar.
- Isso é muito difícil para mim John! - Ela disse irritada.
John não recuaria com sua decisão, ele sabia o que estava fazendo.
- Nós vamos, e não se fala mais nisso, agora coma logo e vá trocar de roupa antes que fique tarde.
Bianca ficou em silêncio irritadíssima, ela adorava como John cuidava dela mais aquele assunto era muito pessoal, pensou que ele não tinha o direito se interferir sobre aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai da minha amiga - Livro I.
RomanceBianca e Mia são grandes amigas desde a infância. John Cooper, um advogado rico e irresistivelmente charmoso, pai da Mia e noivo de Sharon Swift. Ele vive um relacionamento conturbado com a filha, Mia não aceita o divórcio dos pais e muito menos a n...