Capítulo 16

24.6K 1.4K 262
                                    


Bianca bateu no despertador na tentativa de desligar aquele incômodo toque de tililin, ao invés disto fez ele cair no chão, estava com sono, tinha ido dormir tarde na noite anterior depois de tanto conversar com a melhor amiga.
Levantou da cama relutante, tinha que ir trabalhar, era o terceiro dia de trabalho e ela estava feliz. Tomou um banho as pressas e vestiu uma saia cintura alta branca, uma camisa azul marinho e saltos altos azuis. Deixou os cabelos lisos soltos e passou uma maquiagem simples. Tinha que se apressar porquê ainda tinha que pegar o ônibus.

De longe Lurdes ouviu o toc toc de um salto alto, já podia imaginar que quem vinha pelas escadas era Bianca. Olhou aquela jovem tão bonita e bem vestida, tinha pose de madame executiva, mais era só pose, Bianca era apenas uma menina meiga e humilde que cativava à todos com seu jeitinho doce de ser.

- Bom dia Bia!- Lurdes disse enquanto varria a sala.

- Bom dia Lurdes!- Bianca passou pela empregada e à agarrou dando um beijo na sua bochecha.

- Venha comigo, vou colocar seu café.- Lurdes a pegou pela mão e a puxou para a cozinha.

Bianca encostou na pia e pegou a xícara com café que Lurdes lhe entregou, o café que Lurdes fazia era muito saboroso. Mia fechou os olhos e respirou fundo aquele aroma de café fresco...

- Bom dia...- Uma voz grave disse.

Bianca sobressaltou derrubando o café quente na camisa, não havia definição que pudesse expressar o efeito que aquele homem tinha sobre ela.

- Droga!!!- Ela disse pegando um pano na pia tentando limpar a camisa.

- Deixa que eu te ajudo...- John se aproximou para tentar ajudar, porém Bia se afastou.

- Eu vou buscar outra camisa Bia, eu já volto.- Lurdes disse saindo da cozinha as pressas.

John puxou Bianca fazendo seus corpos se colarem à intimidando, ela nunca teria forças suficientes para fugir daquele homem.

- John me solta!- Ela pediu quase como uma súplica.

- Você quer que eu te solte?!- ele perguntou provocando sussurrando no ouvido dela.

- John...- Bianca passou os braços em volta do pescoço dele e insinuou um beijo.

John à apertou ainda mais e tomou a boca dela num beijo cheio de saudade e ansiedade. Ela não resistiu e o toque das mãos dele passeando pelo seu quadril fez sua pele arrepiar.

- Aqui Bia, peguei essa camisa que tem um tom mais claro de azul, pode ser?- Lurdes entrou de repente na cozinha.

John se afastou bruscamente disfarçando estar ajudando Bianca limpar a mancha de café da camisa.
Lurdes não era boba, já sabia muito bem que havia algo entre aqueles dois.

Bianca se afastou e foi até Lurdes pegar a camisa.

- Bom eu já vou indo, hoje vai ser um daqueles dias tensos. Quer uma carona Bianca?- ele perguntou com segunda intensões.

- Não John, obrigada eu tenho outras coisas para fazer antes de ir trabalhar, mesmo assim eu agradeço.

Bianca tinha que fugir dele, sabia que se aceitasse aquela carona nunca chegariam ao destino certo, a chama que havia entre os dois era incontrolável.
John assentiu com a cabeça e saiu da cozinha.

Ela pegou a camisa e correu para o quarto dos empregados que ficava alí mesmo no andar de baixo. Não demorou muito e já havia trocado de roupa, beijou Lurdes no rosto e saiu para o trabalho.

***

Mía acordou sentindo um pouco de tontura, correu para o banheiro e tomou um banho na esperança daquele mau estar passar. Assim que saiu do banheiro ainda enrolada na toalha, pegou o celular e ligou para o escritório do pai.

O pai da minha amiga - Livro I.Onde histórias criam vida. Descubra agora