- Alô.- John, graças a Deus te encontrei cara! - Trevor demonstrou preocupação na voz, antes do amigo antender ele havia pensado em diversas maneiras de como daria a notícia mais não conteve a angústia ao ouvir a voz de John do outro lado da linha.
John conhecia o amigo como ninguém e nem era preciso muito para perceber que havia algo errado no tom de voz de Trevor, ele ficou aflito soube naquele momento que alguma coisa estava acontecendo.
- O que aconteceu?!
- Cara eu não queria atrapalhar seus planos mais você vai ter que voltar para Los Angeles agora.- Trevor encostou na cadeira almofadada da recepção do hospital enquanto falava com o amigo, até pensou em revelar a gravidez da Mía mais não teve coragem. - Mía sofreu um acidente...
John ô interrompeu, levantou da cama num salto, seu coração disparado rezando para quê aquilo não passasse de uma brincadeira de muito mau gosto, sentiu o peito apertar e um medo assustador do pior, muito mais medo teve do que Trevor ainda tinha a dizer.
- Onde está minha filha Trevor? O que aconteceu com ela, não faça rodeios e diga logo de uma vez!
- Calma John, ela está bem acredite em mim, mais preciso que venha para Los Angeles.
- Claro que vou Trevor, Estarei aí, não saia de perto da minha filha por nada desse mundo, cuide dela, transfira para o melhor hospital se for necessário e me mantenha informado! - John deligou o celular sem esperar que Trevor lhe desse alguma resposta, precisava sair dalí o quanto antes. Foi até o guarda roupa e vestiu qualquer roupa que achou pela frente, uma camiseta branca, uma calça jeans clara e tênis.
Bianca ainda com os olhos cerrados por conta da claridade do sol, ainda tentava voltar à realidade em seu estado sonolento. Sentou entre os lençóis bagunçados na cama e encarou John sem compreender o que estava acontecendo
- O que está fazendo meu amor, aconteceu alguma coisa? - Ela estava confusa, havia escutado o celular dele tocar mais estava com tanto sono que não havia escutado do que se tratava a ligação.
- Eu não sei direito, parece que Mía sofreu um acidente foi só isso que Trevor conseguiu dizer. Droga minha filha precisa de mim e como sempre eu falho com ela. Tenho que ir embora agora daqui, vamos Bianca vista uma camisa minha, precisamos voltar para Los Angeles imediatamente!
Paralizada por alguns instantes, Bianca permaneceu até digerir bem o que havia acabado de escutar e um temor imenso invadiu seu coração.
- Calma John você não tem culpa.- Bianca estava com os olhos marejados, pensar que a melhor amiga pudesse morrer lhe causou uma dor imensurável. Então a gravidez veio em sua mente à deixando atormentada com aquela notícias e milhão de coisas passou em sua cabeça, foi daí que Bianca se desesperou ainda mais.- Céus e o bebê?! - Ela gritou pondo a mão sobre a boca logo em seguida arrependida.
Aquelas palavras fizeram eco dentro daquele quarto, John por alguns segundos negou-se a entender mais foi impossível controlar o turbilhão de emoções que aquelas palavras tinham acabado de provocar dentro dele. Ele não quis acreditar, definitivamente aquilo era demais para ele...
- Bebê? - Suas feições tornaram-se indescritíveis, as sobrancelhas arqueadas e o alhar escuro que se formou nele fez Bianca ficar assustada.- De que bebê está falando Bianca?
Um silêncio se fez, um silêncio ensurdecedor, pior que gritos o tipo de silêncio que atrofia a alma e entala palavras na garganta. Bianca não sabia o que dizer porque estava arrependida demais por ter aberto a boca num momento de desespero. Preguejou em mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai da minha amiga - Livro I.
RomantizmBianca e Mia são grandes amigas desde a infância. John Cooper, um advogado rico e irresistivelmente charmoso, pai da Mia e noivo de Sharon Swift. Ele vive um relacionamento conturbado com a filha, Mia não aceita o divórcio dos pais e muito menos a n...