capítulo 17

24K 1.4K 298
                                    

- Onde estava? Demorou tanto!- Sharon quis saber, depois de ter ficado já algum tempo sentada sozinha na mesa do restaurante.

John parecia estar mais aliviado das suas tensões, sorriu para Sharon e pegou a taça com vinho que estava em cima da mesa e deu um gole. Sorriu e relaxou na cadeira.

Sharon ficou preocupada, John parecia, digamos... Mais calmo e também mais alegre. O que será que havia acontecido nessa ida ao banheiro?! Bobagem, estava mesmo ficando neurótica, o que demais poderia ter acontecido. Olhou para ele admirada, ele era homem tão sedutor e elegante, uma companhia que qualquer mulher gostaria de ter.





Bianca se juntou aos outros, estava sem graça e receosa... E sem a calcinha. Sentou ao lado de Chris e cruzou as pernas. Sentia- se devassa e insana.
Olhou ao redor tentando encontrar John. Depois de seus olhos passearem por todo restaurante, ela encontrou John no andar de cima, ele estava acompanhado, e muito bem acompanhado da noiva!

- Cretino!!!- ela disse ao pensar alto.

- O que disse? - Christian perguntou não entendendo muito bem o que ela havia dito. 

- Não é nada... Bobagem.- Ela sorriu para ele, não acreditava no que estava fazendo. Tinha que conversar com Christian, não era justo criar falsas esperanças.
Olhou para Mía, ela estava abraçada com David e parecia feliz. Bianca se sentiu suja, não sabia o que fazer e nem como havia entrado naquela cama de gato. 

Até o momento ninguém havia questionado a sua demora na ida ao banheiro, ainda bem.

Logo o garçon chegou carregando uma bandeja com os pratos. Bianca já não sentia mais fome... Ver John com a noiva fez ela se sentir usada. Se odiou ao se achar tão tola e idiota.





Depois de jantarem e conversarem bastante, houve uma mudança de planos. Mía estava cansada e preferiu ir embora. Pagaram a conta e saíram juntos do restaurante.

- Sharon?!- Mía disse ao encontrar a noiva do pai no estacionamento do restaurante.

Sharon se virou supresa, encarou os quatro à sua frente e franziu a testa.

- Mía?! O que estão fazendo aqui?

- Nós estávamos no restaurante. Estávamos comemorando o novo emprego da Bianca, ela não vai mais voltar para o Texas. E você o que faz aqui sozinha? - Mía perguntou ironicamente.

Bianca queria sumir dalí. Não era tão boa em atuar e estava desconfortável diante daquela situação. Pegou na mão do Chris e segurou firme. Ele por sua vez sorriu para ela, gostava demais dela, e aquele aperto de mão soou como um sinal positivo diante as suas espectativas.

John surgiu.

- Boa noite!- ele disse sem a menor preocupação, encarou Bianca de cima em baixo sem ao menos disfarçar.

Sharon seguiu o olhar dele e percebeu a ligação que havia entre aqueles dois  não queria acreditar, mais aquela troca de olhares entre Bianca e seu noivo dizia muitas coisas. Muito mais que apenas uma paquera, eles se olhavam intimamente. " Vagabunda " - Sharon pensou.
Sorriu falsamente, se aproximou de Bianca e a abraçou deixando todos surpresos, menos John, porquê ele não havia ficado surpreso, de forma alguma. Digamos que a palavra que definiria adequadamente a expressão dele seria chocado.

- Parabéns querida, fico feliz... Que bom que vai continuar entrenós, muito em breve eu e meu adorado John vamos nos casar e você com certeza fará parte da nossa família. Será como uma filha para nós, não é querido?- Sharon se voltou para John permitindo que ele ficasse perdido nas palavras, ela não se permitiria perder para aquela garotinha sem graça e interiorana. Era uma mulher vivida e não seria uma pobre coitada como aquela tal de Bianca Smith que à derrotaria.

O pai da minha amiga - Livro I.Onde histórias criam vida. Descubra agora