Final

15.8K 942 196
                                    

A festa estava magnífica, rica em detalhes. Bianca estava mesmo emocionada com tudo aquilo que estava acontecendo.

Nova vida, novos planos. Estava pronta para deixar tudo para trás e recomeçar, não estava sozinha mais. Tinha uma família, sua própria família.

Ela não conhecia quase ninguém que estava ali presente, poucos amigos e só. O restante fazia parte do ciclo social de John, pessoas simpáticas e amáveis que a receberam com muito respeito e carinho.

Ela se sentia protegida cada vez  que ele olhava para ela com aqueles olhos cheios de promessas futuras, de mãos dadas, ele a segurava como se fossem um só, um só pensamento e uma só carne. E agora eram mesmo!

Reparou no casal parado a sua frente que os estavam parabenizando pela linda cerimônia e pela graciosa festa. Ela não conseguia prestar muita atenção no que eles diziam para John, estava feliz demais e a única coisa que conseguia ouvir era as batidas do seu coração. Um novo coração.

Que loucura não é mesmo?! Não se podem prever as surpresas da vida, num dia há um grande temporal e no outro um sol que brilha no céu azul, trazendo luz e deixando o caminho mais claro... Fazendo com que venhamos entender que dias ruins são necessários para que os bons possam valer à pena.

John olhou para ela brevemente, Bianca abriu um sorriso largo que dizia um eu te amo evidente. John entendeu e correspondeu com outro sorriso que dizia: Eu te amo também!

Ela não soltaria a mão dele, nunca mais...

Ela amava infinitamente o pai da sua melhor amiga!

***************************

UM ANO DEPOIS...

- Fale mais baixo, vai acordar os bebês! – Disse Bianca, completamente exausta por ter passado a noite em claro amamentando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Fale mais baixo, vai acordar os bebês! – Disse Bianca, completamente exausta por ter passado a noite em claro amamentando.

- Desculpe amor. Quer que eu fique aqui para ajudar com os gêmeos? – John estava mesmo preocupado, cuidar de dois bebês ao mesmo tempo não era uma tarefa fácil e ele teve ainda mais certeza disso quando se olhou no espelho e deparou-se com olheiras profundas.

Bianca sorriu. John havia ajudado a noite inteira e tinha uma audiência pela manhã.

- Não querido. Vamos ficar bem. – Bianca disse bocejando, tudo o que ela queria era dormir dois dias seguidos, os bebês não haviam dado trégua um só dia.

John começou a dar o nó na gravata olhando para o espelho. Através do mesmoo pôde ver Bianca colocando Elena com cuidado no berço enquanto Eric dormia como um anjinho no berço ao lado.

Ele era o homem mais feliz do mundo!

Seu casamento com Bianca foi à melhor coisa que lhe aconteceu. Ela era a mulher da sua vida e havia lhe dado dois lindos presentes: Eric e Elena.

Ele estava tão apaixonado por sua vida que temia pede-los, não cabia tanto amor dentro do seu peito. Estava cada dia mais realizado.

Tinha tantas coisas para fazer que não podia se dar ao luxo de deitar com sua esposa e descansar. Ir para uma audiência que começaria em uma hora, comprar o presente de casamento de Laura e Trevor e depois visitar o netinho na casa da filha.

Ele tinha muito que agradecer a Deus. Ver sua filha casada com Chris foi algo estranho a princípio, na verdade ele não gostou da idéia de primeira, mais, depois de ver como Christian cuidava dela e do bebê John mudou seus conceitos e passou a admirar aquele rapaz cada vez mais.

Um dia desses encontrou com Sharon, ela vestia um uniforme verde e azul, estava trabalhando numa lanchonete. Fingiu que não o conhecia, ele segurou o máximo que pôde para não gargalhar. Enfim a vida tinha colocado ela onde bem merecia. Talvez fosse à hora dela aprender a lutar para conseguir o que quer sem tirar proveito dos outros.

Quando John terminou de fazer o nó na gravata, caminhou até a penteadeira e pegou sua maleta. Bianca estava deitada na cama e ao se aproximar ele viu que ela já havia caído no sono profundo.

Sorriu apaixonado, agachou-se e beijou lhe a testa em seguida sussurrou:

- Eu te amo.

- Eu também o amo. - Disse ela, sem abrir os olhos ainda sonolenta.

Rapidamente para que não se atrasasse. passou os olhos nos dois berços e observou seus anjinhos dormindo. Elena parecia muito com Mia e Eric tinha uma grande semelhança com Bianca. Amores da sua vida.

Depois de orar baixinha pedindo proteção para sua família, saiu e fechou a porta do quarto com cuidado.

Desceu as escadas, assim que chegou à cozinha encontrou uma xícara de café e torradas o esperando em cima da mesa.

- Obrigado Lurdes.

- Minha obrigação patrão.

- Você é um anjo!- Ele disse e sorriu.

- E os bebês?

- Dormiram agora. Bianca esta muito cansada. – Ele disse preocupado.

- Pode ir trabalhar sossegado, eu cuidarei deles para o senhor.

- Eu sei que cuidara bem Lurdes. – John tomou o café e saiu comendo as torradas pela casa estava mesmo com pressa.

Chegou até a porta da casa e abriu, mais antes de sair, olhou para trás, observou sua sala, respirou fundo e sentiu o cheiro dos bebês que estava predominado em cada cômodo da casa.

Olhou para o céu e apenas sussurrou:
- Obrigado!

Saiu e fechou a porta atrás de si.

              E não houve fim...
              E não haverá...

"O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que possamos ser..." ( Bruno Mars )*

O pai da minha amiga - Livro I.Onde histórias criam vida. Descubra agora