Aproximadamente duas horas depois Bianca estava parada na porta do aeroporto esperando por Trevor.
Ela não sabia o que iria dizer exatamente para John, mais estava com tanta raiva que tinha certeza que na hora encontraria as palavras certas. Ela estava alí toda armada mais a verdade era que estava morrendo e sofrendo horrores de saudades dele.
Nem havia passado tantos dias que ele havia ido viajar mais era o suficiente para deixá-la torturada.Um carro se aproximando piscou os faróis, ela reconheceu Trevor através do vidro e logo entrou no carro.
- Deve estar querendo me matar Trevor, mais eu não pude aguentar. - Ela se explicou estava nervosa e ansiosa.
- Que isso, se desculpar comigo é perca de tempo, se quer saber eu torço muito por vocês dois.- Trevor saiu com o carro pela estrada e continuou a dizer: - Quero que vocês dois se acertem e parem com essa palhaçada!
Bianca ô fitou curiosa, e indagou:
- Por que torce tanto assim por nós dois?
Trevor deu de ombros, pensar nos prós e contras eram até faceis de avaliar. Contando ainda com seu amigo extremamente feliz nos últimos dias.
- Bianca, sabe que John é meu irmão, melhor amigo. Eu quero a felicidade dele e vejo que com você ele é feliz. Eu quero só ver a cara de babaca que ele vai fazer quando você chegar.- Ele gargalhou, mais quando notou a feição séria de Bianca parou se rir.
- Sharon foi no escritório, pegou um cartão com seu telefone, disse que ligaria para conseguir falar com o "noivo". - Bianca não conseguia disfarçar o quanto estava enciumada.
- Sim ela ligou. - Trevor disse apenas, ocultando o fato de que John havia ignorado completamente o telefonema inesperado da ex noiva. Ver a reação de Bianca ô divertiu.
- E aí? - Ela indagou angustiada.
- E aí o quê? - Ele disse se fazendo de desentendido. ( Trevor é o melhor ).
- Mais que droga Trevor, sabe bem do que estou falando. O que eles conversaram?
- Isso não sei dizer.- Mentiu.- Pergunte à ele quando chegarmos lá.
Bianca encostou a cabeça na janela do carro e verificou as horas no seu relógio de pulso, lá marcava dez e quinze da noite, teve uma sorte grande em pegar o aeroporto tranquilo e o avião prestes a sair.( ainda bem ).
Premeditar suas ações pensando em como reagiria ou o que falaria foi sua meta inicial, em silêncio focou em apenas no que iria dizer à ele, mais tinha um problema; teria que dizer tudo sem encarar os irresistíveis olhos azuis se não seu plano de ser totalmente indiferente iria por água a baixo. Esqueceu que, pegar um avião desesperadamente e sair sem malas apenas para tirar satisfações não tinha nada a ver com indiferença. Nada mesmo!***
Ela sentiu o coração apertar...
- Aquele anel parece caro demais, Bianca ganhou de alguém. Mais de quem e por que não me contou? - Disse Mía, deitada em sua cama olhando para o teto sem conseguir tirar dos pensamentos o bendito anel que havia visto no dedo da amiga mais cedo, ainda mais no dedo anelar. - Noiva?! - Riu de sí mesma, pensando que seria absurdo tudo aquilo.
"Será que é algum homem casado e por isso ela não me contou?!" - pensou.
- Não. - Disse rapidamente.
O fato era que estava decepcionada com Bianca. O que será que a melhor amiga escondia dela? E por que logo dela?! Ela queria saber e ver a amiga saindo com sua mãe de repente enquanto ela conversava na calçada com Chris aumentou e muito sua curiosidade. Pensar que sua mãe pudesse saber de algo era pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai da minha amiga - Livro I.
RomanceBianca e Mia são grandes amigas desde a infância. John Cooper, um advogado rico e irresistivelmente charmoso, pai da Mia e noivo de Sharon Swift. Ele vive um relacionamento conturbado com a filha, Mia não aceita o divórcio dos pais e muito menos a n...