Jonh acordou se sentindo um pouco perdido tentando reconhecer o lugar, olhou em volta e então as lembranças das ultimas horas vieram em sua mente provocando lhe um sorriso de orelha a orelha. Pôs os braços atrás da cabeça e fechou os olhos, como era bom estar alí, longe de tudo e em boa companhia. E falando em boa companhia... Onde estava Bianca?!
Era incrível como que mesmo estando com ela, ele não deixava de pensar na mesma.
Aquele quarto tinha a cheiro dela, John olhou para o teto e por alguns minuto ( longos minutos ) ficou lembrando e relembrando Bianca estremecendo em seus braços enquanto faziam amor debaixo do chuveiro e da água correndo sobre as costas dela ô deixando completamente envolvido de corpo e mente naquele momento.
Puxou o lençol que ô cobria e sentou na cama estando completamente nú, olhou em volta e suas roupas estavam jogadas pelo chão.
Levantou e pegou sua mochila, escolheu uma muda de roupa e decidiu tomar um banho, de fato estava muito calor aquele dia.Depois de tomar uma ducha rápida, estava se trocando quando ouviu a voz da Bianca cantarolando alguma música que ele não conseguiu distinguir de longe qual era. Foi seguindo o som da voz dela até que chegou na sala onde ela distraída limpava os móveis vestindo apenas uma camiseta e calcinha. Ele ficou encostado no batente atrás dela observando em silêncio sem que ela notasse sua presença.
- Você gosta dessa música. - Ele disse e achou graça ao ver ela dar um pulo de susto.
- John que susto!- Ela disse e riu, caminhou até ele e o beijou. - Qual música?
- Essa que estava cantarolando agora, é a mesma que você estava dançando na minha sala quando te vi pela primeira vez. - Ele segurou na mão dela e sentou no sofá à puxando fazendo ela sentar em seu colo ficando de frente para ele.
- Nem me lembre desse dia.- Ela gargalhou. - Um tremendo desastre.
- Como não?! Foi o dia em que te conheci.
- Imagino que deve ter me achado uma louca, e ainda caí em cima de você, eu sempre fui desastrada, é minha marca registrada!- Bianca se divertiu ao lembrar àquela cena lamentável.
John passou a mão sobre as cotas dela, a beijou com carinho e disse:
- Sabe o que realmente acho?
- O que?
- Que aquele foi meu dia de sorte!- Ele disse convicto.
Bianca o beijou ô instigando, não conseguia manter os lábios longe dos dele, aquele homem à levava as alturas.
- Está com fome?- ela perguntou.
- Com muita, e você? - ele lançou um olhar malicioso.
- Eu também estou, mais meu armário está vazio, limpei antes de ir para Los Angeles, preciso ir ao supermercado.
- O que acha de irmos comer em algum lugar? Depois podemos ir ao supermercado e comprar as coisas de que precisa.- John sugeriu, queria sair com ela, se sentir livre sem julgamentos ou condenações.
- Eu acho que essa é uma ótima idéia. Mais temos que ir logo, já está tarde dormimos demais... vou me trocar e então vamos.
John riu com malícia e com mil pensamentos devassos em sua mente.
- Acho que posso ajudar! - Disse e levantou segurando ela no colo e à beijando saiu da sala indo à caminho do quarto de Bianca.
***
Bianca abriu a garagem e sentiu pena ao ver sua caminhonete tão abandonada. A velha caminhonete que havia ganhado do pai.
- Esta é minha Mercedes! - ela disse sorrindo para John que estava em pé bem ao lado.
Ele passou pelo carro se sentindo um tanto impactado, aquilo lhe desenterrou algumas memórias que com muito custa havia lutado para esquecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai da minha amiga - Livro I.
RomanceBianca e Mia são grandes amigas desde a infância. John Cooper, um advogado rico e irresistivelmente charmoso, pai da Mia e noivo de Sharon Swift. Ele vive um relacionamento conturbado com a filha, Mia não aceita o divórcio dos pais e muito menos a n...