Capítulo 30

14.1K 987 152
                                    


Bianca estava exausta, depois do dia de trabalho no escritório sentia seus pés moídos por causa do scarpin salto 15 que ela usara. Logo que entrou em seu quarto tirou os sapatos e foi em direção à cama para cair nela desabando.

E assim fez, mais quando deitou, pensamentos invadiram sua mente.

O dia havia sido cheio de surpresas, primeiro com aquelas rosas vermelhas lindas que John havia mandado entregar no seu trabalho, deixando ela ainda mais apaixonada por aquele homem que sempre fazia questão de fazer ela se sentir especial. Também tinha as rosas brancas que sua colega de trabalho lhe entregou afirmando ser de um rapaz o que de fato dizia no cartão que estava sobre as rosas ser do Christian, fazendo Bianca se sentir culpada por não poder corresponder aos sentimentos dele.

Mía também fez sua surpresa, passando no trabalho dela e à levando para almoçar em um restaurante maravilhoso. Foi de fato um dia gratificante, estar com as pessoas que mais amava.

De repente ela ouviu uma batida na porta e seus pensamentos se foram como o vento.

- Entre. - Ela disse sentando na cama e ajeitando a calça de alfaiataria.

Lurdes foi quem surgiu de trás da porta, deixando Bianca apreensiva. Os últimos dias eram difíceis, e Lurdes à evitava o tempo todo, Bianca fez de tudo para compreende - la entendendo suaa razões.

- Boa noite Bianca. - Lurdes disse e se aproximou da cama, estendeu a mão e Bianca aceitou o convite, assim Lurdes a puxou para um abraço surpreso.

- Lurdes me perdoe, mais eu juro que não estou agindo de má fé. - Bianca começou a chorar, embora não fizesse muito tempo que estava hospedada naquela casa, o carinho que havia criado por Lurdes era grande. Mais o que mais doía em sí mesma era o fato de duvidarem da sua índole, porque era bem verdade que aquele relacionamento entre ela e o pai da amiga tinha sim seus excessos e culpas, mais nada que os crucificassem!

- Não chore menina, me perdoe. Mais à princípio eu fiquei surpresa, mais vejo em seus olhos que é uma pessoa boa, e de certa forma eu já sabia que isso iria acontecer... - Lurdes disse estando ainda envolvida no Abraço.

- Como assim? - Bianca se afastou e encarou a empregada curiosa.

- Desde à primeira vez que vi você e meu patrão conversando, era tão nítido aquilo... Eu não sei bem o que vi, mais de uma coisa eu tenho certeza... - Lurdes tomou fôlego e continuou: - Eu trabalho aqui à quinze anos, eu conheço todos os gostos do meu patrão, como gosta das camisas, do quê gosta de comer e suas manias, seus defeitos e outras coisas cotidianas. Já vi meu patrão com varias mulheres, e todas lindas e charmosas.

Bianca sentou na cama e sentiu uma pontada de ciúmes em seu coração.

- Eu imagino...

Lurdes se sentou ao lado dela, e então disse:

- Mais eu nunca vi, juro que nunca... vi o meu patrão olhar para outra mulher como olha para você! - Lurdes disse e por fim sorriu suavizando o assunto delicado.

Bianca sentiu um alívio enorme, foi bom ouvir aquilo.

- Eu amo o John Lurdes, com todas as forças do meu coração!

- Eu sei, e por isso quero me desculpar, mais peço que sejam cautelosos quanto à Mía. Isso vai ser difícil demais para ela e você vai ter que compreender.

- Eu sei, e vou.

Lurdes sorriu e levantou, foi até a porta que ainda estava entreaberta e pegou uma caixa que havia deixado no corredor antes de entrar. Colocou a caixa em cima da cama e abriu.

O pai da minha amiga - Livro I.Onde histórias criam vida. Descubra agora