- Bom dia amor!
John estreitou o olhar e pôs a mão pra tapar a claridade do sol que entrava pela janela. Ouviu a voz feminina e lamentou... Tinha feito besteira.
Olhou para frente e viu Sharon, vestindo sua camisa e segurando uma bandeja com alimentos.- Bom dia Sharon!- ele disse se sentando na cama, estava nu. "Puta merda, o que eu fiz?!"-pensou.
Sharon pôs a bandeja sobre a cama e beijou John na boca.
- Nossa amor, que surpresa maravilhosa você me fez essa madrugada. - Ela pegou uma maçã na bandeja e deu uma mordida. - E estava com saudades... Você parecia tão ansioso, foi uma noite inesquecível, o maior orgasmo de toda minha vida!
Ela ô abraçou entusiasmada, cheia de esperanças e expectativa.
- Sharon eu preciso ir!
- Meu amor me perdoa pelo o que fiz naquela noite no jantar, eu estava chateada, queria convencer sua filha de que nos amávamos...
John se afastou recuando, ele não a amava, não sentia nada.
- Sharon, depois conversamos, eu realmente preciso ir embora... Tenho coisas importantes para resolver. - ele levantou, pegou suas roupas no chão e começou se vestir.- Depois conversamos com mais calma, esqueça aquele jantar, só peço que não tome nenhuma atitude semelhante àquela. Mia é uma pessoa difícil, mais é minha filha, não me faça ter que escolher.
Sharon se afastou observando John se trocar, rangeu os dentes obrigada a engolir sua raiva. John sempre a tratava com o mesmo desprezo.
- Está bem John... Se não pensava em reatar comigo então o que veio fazer aqui no meu apartamento?! Veio me procurar por quê?- Sharon começou a chorar. - Você só queria uma noite comigo e nada mais!!! Sabe que eu te amo então me procurar sabendo que eu te aceitaria de volta!
John se sentiu um imbecil, teve pena de Sharon, era bem verdade que ele havia procurado ela para aliviar suas tensões, queria tirar Bianca da cabeça nem que fosse por alguns minutos. Mais nem mesmo assim ela libertou seus pensamentos.
No entanto era preciso reconhecer que Sharon não tinha culpa das alucinações dele. Lamentou e se viu completamente perdido ao perceber que mesmo ser ter consumado o ato com Bianca, nunca nenhuma mulher havia causado todo aquele terremoto dentro dele como ela ô fez.Ele se aproximou e abraçou Sharon, talvez não fosse má idéia reatar, tentar outra vez... Precisava esquecer Bianca. Seu relacionamento com Sharon já era duradouro, pensou que aquelas reações que Bianca ô fazia sentir passaria, como fogo de palha. Não parecia sensato jogar todos os seus planos para o alto de repente.
Ele puxou Sharon para um abraço. Ela por sua vez riu dele pelas costas, pensou em como era fácil manipular ele.
John a encarou e disse:- Eu não disse isso Sharon, eu quero me entender com você, mais agora estou com pressa. O que acha de um jantar só nós dois? O que me diz?!
Sharon o beijou.
- Eu adoraria meu amor!
- Passo para te buscar as sete, agora tenho que ir. - ele disse tirando a camisa que estava nela à deixando nua, vestiu a mesma e colocou o relógio de pulso.
Ele a encarou nua ali na sua frente... Não chegava nem aos pés de Bianca!
- Então está combinado, passo as sete e, por favor, leve o anel. - ele deu um beijo na testa dela e saiu do apartamento.
Sharon gargalhou ironicamente. Ela sabia que ele iria voltar!
***
- Anda Bianca, o que custa pensar a respeito?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai da minha amiga - Livro I.
RomanceBianca e Mia são grandes amigas desde a infância. John Cooper, um advogado rico e irresistivelmente charmoso, pai da Mia e noivo de Sharon Swift. Ele vive um relacionamento conturbado com a filha, Mia não aceita o divórcio dos pais e muito menos a n...