Dois dias difíceis, eternos e dolorosos e ela ainda se sentia magoada. Será que estava tão apaixonada assim?!
Era domingo e estava de folga, havia ficado até mais tarde na cama.
Não tinha mais visto Sr. Cooper nos últimos dois dias, ela sentia falta dele. Mais era melhor assim.Desceu para a cozinha e encontrou Mía atacando a geladeira.
- Bom dia!- Bianca disse para a amiga.
- Bom dia Bia.
Bianca inclinou a cabeça curiosa demais para saber o que tanto Mía pegava dentro da geladeira. Logo ela saiu lá de dentro carregando um monte de coisas.
- O que é isso Mía?- perguntou divertida.
- Bianca estou perdida, acordei com tanta fome, e hoje Lurdes está de folga, o que será de mim?!- Mía disse enquanto fazia um lanche.- Você quer ?
- Eu quero sim, mais deixa que eu te ajudo!- Bianca disse ficando ao lado da amiga na pia.
Fizeram os lanches e sentaram à mesa.
- David e você estão bem?- Bianca quis saber.
- Estamos indo, eu estou chateada... A verdade é que me chateia o fato dele não vir falar com meu pai. No começo pensei ser apenas implicância do meu pai. Mais se David realmente gostasse de mim, falaria com ele.
- Concordo Mía. E o que ele diz quando você toca no assunto?
- Que estou apressando as coisas... Que não entendo ou as vezes não diz nada!
Bianca fitou a amiga, quando via David e Mía juntos tinha a impressão de que eles eram feitos um para o outro, mais essas atitudes que David tinha em relação ao seu relacionamento com Mía colocava sobre suspeita todas essas boas intenções que ele dizia ter.
- Não fique assim Mía, dê um tempo à ele.
Mía sentiu vontade de chorar e preferiu mudar de assunto.
- E Chris?
Bianca suspirou e observou o lanche desanimada.
- Nos falamos ontem quando ele ligou, acho que nos veremos hoje, ficou de me ligar.
- Ele gosta mesmo de você. Está escrito na cara dele.
Bianca se sentiu culpada por não sentir o mesmo...
- Eu também gosto dele.
Mía fitou a amiga curiosa, não conseguia ver o mesmo entusiasmo no rosto de dela.
- Você não parece tão animada quanto ele.
- Você realmente me conhece muito bem.- Bianca disse.
- Engraçado que você não está tão animada, mais anda tão distante...- Mía observou.
- Acho que é por causa do trabalho. Que estou adorando por sinal.- Bianca disse rezando para que Mía encerrasse aquele assunto.
Mía arqueou as sobrancelhas.
- Sabe muito bem que não estou me referindo à isso, estou dizendo que você anda com a cabeça no mundo da lua ultimamente e com uma cara de boba... Está conhecendo alguém novo e não me contou?
Bianca ficou apreensiva, era imperdoável mentir para Mía o tempo todo. Uma traição cruel, ainda mais se ela soubesse de todas as coisas que estavam acontecendo bem alí debaixo do seu nariz. Bianca não queria nem de longe imaginar qual seria a reação da Mía se descobrisse o seu caso com o pai dela.
- Não, é impressão sua, onde vou conhecer outra pessoa? Não conheço quase ninguém por aqui.
- Acho bom, porque se eu soubesse que você está gostando de outro rapaz e não me contasse eu me sentiria muito traída. Conto tudo para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai da minha amiga - Livro I.
RomanceBianca e Mia são grandes amigas desde a infância. John Cooper, um advogado rico e irresistivelmente charmoso, pai da Mia e noivo de Sharon Swift. Ele vive um relacionamento conturbado com a filha, Mia não aceita o divórcio dos pais e muito menos a n...