Capítulo 34

13.3K 845 52
                                    

Os raios de sol invadiram o quarto e Bianca acordou. Ainda sonolenta, levantou e foi até a porta da varanda e abriu. Enrolada no lençol branco ficou encostada no batente admirando a praia e o mar de águas cristalinas refletindo a luz do sol.

Pensava que aquilo só existia em filmes, o paraíso e o amor juntos pareciam bons demais para serem verdade.

- Bom dia! - John disse entrando no quarto despertando Bianca dos pensamentos. Ela suspirou ao ver o quanto ele estava lindo vestindo apenas uma calça de pijama e o peitoral bronzeado e definido totalmente nú.

Ela virou e sorriu, suspirou ao ver o quanto ele estava lindo vestindo apenas uma calça de pijama com o peitoral bronzeado e definido totalmente nú, segurando uma bandeja com o café da manhã que havia preparado para ela. Bianca pensou em ir até ele mais ele à impediu.

- Não se mexa.

Ela ô encarou sem compreender.

- Por que?

- Quero gravar esse momento em minha mente. - Ele ficou olhando e olhando, ela parada com os cabelos bagunçados resultado de uma ardente noite de amor, enrolada num lençol branco e de fundo a imagem do mar ao londe. Nada poderia ser melhor que àquilo ( Não para ele ).

Colocou a bandeja sobre a cama e se aproximou, passou as mãos nos ombros nús.

- Está com fome? - Ele perguntou.
- Sim meu amor, estou faminta.

- Preparei o café, imaginei que estivesse cansada depois da longa madrugada que passamos juntos, então preferi trazer até o quarto.

- E você tem razão, esgotou minhas forças preciso mesmo repor minhas energias. - Ela sorriu.

Caminharam até a cama e sentaram, john ajeitou a bandeja ao lado deles e começaram a desfrutar do Café da manhã tão bem preparado, panquecas, torradas com geléia, algumas maçãs e suco de laranja.

- Faltei no trabalho hoje. - Bianca comentou de boca cheia estando preocupada com as obrigações.

- Eu já havia conversado com Trevor, não se preocupe. Na verdade ele foi meu cúmplice nessa surpresa. - John tomou um pouco do suco, estava com sede.

- Vocês dois armaram tudo isso?!

- Tudo isso ô que? - John perguntou arqueando as sobrancelhas.

- Ora John, tudo isso... helicóptero, Miami, praia, quarto com velas, cama Pétalas de rosas e champanhe. Sem contar os morangos que foram parar no chão! - Ela sorriu e achou graça quando olhou em volta e se deu conta do quanto o cômodo estava destruído, tudo fora do lugar.

- Ah sim, está falando disso?! Mais essa não era a surpresa.

Bianca ficou confusa, como assim não era há surpresa?! Sem dúvidas a melhor de todas as noites da sua vida. Ela ô encarou sem entender e ainda mais curiosa.

- Não era?

- Não!

- Então o que é?

John sorriu maliciosamente, levantou-se sa cama e fez um gesto para que Bianca também levantasse e assim ela fez ainda enrolada no lençol branco e os cabelos bagunçados.

John se ajoelhou diante dela, pôs a mão no bolso da calça de pijama e tirou uma caixinha de veludo vermelha, abriu e revelou um lindo anel de brilhantes com seu brilho ofuscante. Ele havia gasto uma fortuna nele.
Bianca sentiu o coração disparar, suas pernas ficaram bambas e suas mãos começaram a soar. Fechou os olhos estando com a respiração acelerada imaginando o quê John estava prestes a fazer.

O pai da minha amiga - Livro I.Onde histórias criam vida. Descubra agora