Capítulo 23

20.9K 1.1K 63
                                    


Capítulo hot... ♡

- E então... o que acha?- Bianca ficou parada na frente de John. Estava pronta para sair, vestiu uma blusa preta e uma mini saia marron, nos pés uma sandália plataforma na cor preta com tiras, prendeu os cabelos num rabo de cavalo e pronto.

John vestiu uma camisa na cor vinho e calça preta, sapatos sociais e já estava perfeitamente pronto e lindo.

- Está maravilhosa...- Ele elogiou sem conseguir desviar os olhos dela.

- Então vamos John, conheço um lugar muito bom e a comida é muito boa também.

- Vamos.

Saíram do quarto de mãos dadas, Bianca foi até a estante da sala pegar as chaves da caminhonete que havia largado por lá. John pôs a mão sobre a mão dela à impedindo.

- É muito longe esse restaurante?- ele quis saber.

- Não...- Bianca respondeu sem entender ainda.

- Podíamos ir caminhando, aproveitando essa noite linda.

Bianca assentiu, e juntos saíram à pé para o restaurante.

...

Durante o trageto, eles conversavam descobrindo cada vez mais um do outro. Bianca não sabia explicar o quão bom era estar alí de mãos dadas com ele, sem restrições ou medos.

Chegaram ao restaurante, era um lugar simples porém decorado com muito bom gosto. As paredes vermelhas com meia luz, era aconchegante e romântico.
John de cara adorou o lugar, se aproximaram de uma mesa e John puxou a cadeira para que Bianca sentasse, e assim ela fez. Ele deu a volta e sentou na frente dela, olhou para o relógio do pulso e verificou as horas, 20:35 hrs. marcava o relógio.

- Que horas são?- Bianca perguntou curiosa ao perceber que ele estava verificando as horas.

- Para quê quer saber? A noite é toda nossa. Não existe compromissos, alguém nem o quê que possa nos interromper, não existe nada entre nós à não ser nossas roupas.- Ele piscou para ela e em seguida ergueu a mão e assobiou para chamar a atenção do garçon.

Bianca parou e ô olhou brevemente, feliz por ser a sortuda qual aquele homem resolveu o coração amar. Sentia medo também de de repente despertar de um lindo sonho, seria terrível acordar e perceber que aquela não era sua realidade. Mais logo tratou de afastar seus pensamentos pessimistas, estava com ele alí e nada mais devia importar, muito menos seus receios. Não podia ser tão covarde, não agora.

Já ele, olhou para aquele ambiente e se sentiu um cara de sorte, por estar com a mulher mais linda ao seu lado, pelo menos para ele era. Não sabia distinguir ao certo, se ô lugar era bonito mesmo ou se era apenas a simples presença de Bianca que causava toda a diferença.

Deram uma olhadinha no cardápio e logo fizeram seus pedidos ao garçon, estavam famintos depois de terem gasto tanta energia na cama aquela tarde.
O garçon serviu um pouco de vinho para os dois, Bianca bebeu tudo num único gole e pediu mais, e John à fitou preocupado.

- Está tudo bem?- ele indagou.

- Hum...- Ela respirou fundo e fez uma careta ao sentir o vinho descer rasgando pela garganta. - Estou ótima.

O garçon a serviu novamente e se retirou deixando Bianca e John a sós.

- O que foi isso? - Ele perguntou confuso.

- Eu estou feliz só isso. Quero aproveitar.

- Ficando bêbada?

- Sim e porque não?!

O pai da minha amiga - Livro I.Onde histórias criam vida. Descubra agora