Capítulo 48

13K 881 49
                                    



 O mês inteiro ansiosa e enfim estava a véspera do grande dia, ela não sabia dizer o que estava sentindo mais era um misto de felicidade e medo também, sua vida mudaria completamente em menos de quarenta e oito horas.

 Também era o mês que daria inicio na faculdade, e por esse motivo sua lua de mel seria adiada para depois de seis meses. Bianca não se importava com isso, o que importava era estar ao lado do homem que amava com todas as forças.

Ela era outra pessoa agora, lembrar daquela garota simples e um pouco tímida, cheia de sonhos impossíveis e que trabalhava numa lanchonete precária no Texas, fez ela sentir saudade da velha vida e de velhos amigos. Mais estava feliz por ter chegado até ali, agora era hora de encerrar aquela fase para que outra se iniciasse.

Tinha que admitir que o começo do seu relacionamento com John de fato havia sido bastante conturbado, uma aventura e tanto não foi mesmo?! Mais sua paixão venceu os medos e a fez crescer para o mundo e para o amor, mesmo que isso lhe custasse algumas perdas, ela teve que ser corajosa o suficiente para não deixar que ninguém lhe dissesse o que era o seu melhor, escutou atentamente ao próprio coração e seguiu rumo a sua felicidade e não abriria mão dela por nada no mundo.

Enfim teria uma família novamente, não seria mais tão sozinha como antes, queria ter filhos com John e se sentir aquecida.

Quando foi escolher o vestido de noiva, optou por algo simples e delicado assim como sua personalidade, mais a opinião da amiga fez muita falta. Não houve um dia sequer em que Bianca não tivesse ido dormir rezando para que Mía voltasse para casa e para que todos aqueles conflitos terríveis tivessem um fim de uma vez por todas.

 Quantas e quantas vezes ela tinha visto John perambulando pela casa durante madrugadas a fio, ele parecia preocupado e Bianca nunca seria capaz de tirar o desconforto do coração dele, nada supriria a falta da filha.

 Estava deitada na cama e já era quase onze da manhã, ela queria descansar pois não aguentava mais a correria dos preparativos para o casamento, isso havia lhe acarretado até mesmo algumas olheiras. Ela queria que fosse perfeito, não pelo dinheiro ou pela quantidade de pessoas, a única coisa que queria era entrar pisando firme no tapete vermelho decidida e enxergar sua felicidade de olhos azuis vibrantes e num terno intacto lhe esperando lá na frente.  Seu coração batia descompensado a cada minuto, a cada segundo o momento mais importante da sua vida se aproximava, o tempo não estava querendo ajudar, tudo parecia estar passando muito de pressa.


 Por isso decidiu levantar daquela cama e ligar para Laura, que estava lhe ajudando muito com todos os preparativos, mostrando-se uma amiga de grande valor.

---


John tinha saído bem cedo de casa, tinha que provar o terno para os últimos ajustes, e ainda tinha em mete comprar um carro para Bianca como presente de casamento.

 Não era uma sexta feira qualquer, era a véspera do seu casamento com a mulher mais incrível que já havia conhecido. Seria grato todos as dias por tê-la em sua vida.

(...)


Depois de cumprir todos os compromissos marcados para aquele dia, John resolveu dar uma passadinha no supermercado, hoje seria sua festa de despedida de solteiro, então se encarregou de comprar algumas bebidas.

Obviamente aquela ideia de despedida de solteiro não teria partido dele, e sim do amigo maluco que ele insistia em ter por perto. Estava mais aliviado depois de ter se resolvido com Trevor, também com Laura. mais faltava apenas uma coisa para enfim ser perfeito. tudo que ele mais queria era poder ver a filha sentada na igreja assistindo sua felicidade. O problema era que a felicidade dele havia custado a dela, então ele sabia que jamais ela compartilharia aquilo com ele.

O pai da minha amiga - Livro I.Onde histórias criam vida. Descubra agora