Para compensar a noite depois de um início conturbado, a simples reunião que fizeram na sala havia sido muito prazerosa. Trevor sempre o palhaço contava suas piadas e experiências amorosas causando gargalhadas deixando todos completamente à vontade. Até se arriscaram a beber um pouco de champanhe.
Por um momento enquanto os outros conversavam e brincavam entre sí, Bianca observou o ambiente e sorriu não pelo que estavam dizendo, na verdade ela nem havia prestado atenção, ela estava enfim preenchida sentindo se acolhida por aquela família tão acolhedora. Tinham suas desavenças como qualquer outra mais o amor existia alí. Segurou as lágrimas se sentindo uma boba, depois de tantos anos teve seu aniversário comemorado, ao lado de pessoas maravilhosas.
As horas voaram, primeiro Laura foi embora e Mía disse que precisava sair, logo em seguida Trevor também se despediu e John ô acompanhou até o carro.- Agora a noite é de vocês meu caro! - Trevor disse.
- Acha que ela vai gostar da surpresa? - John estava mesmo preocupado e bastante ansioso.
- Nunca achei que viveria para ver isso.
- Isso o quê?
- Você assim arriado à quatro pés por uma mulher.- Trevor brincou.
- E que mulher... - John deu um soquinho amigável no amigo.
- Ela é uma tremenda gata, uma mulher extraordinária. - Trevor observou.
- Acha que ela vai gostar da supresa?
- Meu amigo, ela vai beijar os seus pés! - Trevor gargalhou.
- Você nunca fala sério?! - John balançou a cabeça sorrindo do amigo que sempre estava tão bem humorado.
- E para quê?! Acredite, isso é o mais sério que consigo ser! Eu vou indo e por favor... Não me decepcione, sabe que é meu herói! Mostre a ela quem manda com toda sua masculinidade senhor alfa!- Trevor disse e gargalhou, abriu a porta do carro, sentou no banco do motorista e abriu a janela.
- Vá a merda Trevor, suma daqui. Agora tenho coisas mais importantes para fazer. - John também gargalhou e ficou parado na calçada até que o carro do amigo sumisse de vista.
Logo entrou em casa, Bianca estava parada no primeiro degrau da escada encostada no corre mão.
Ele olhou para ela e sorriu, caminhou até ela e quando à alcançou sentiu os braços delicados o envolverem pelo pescoço. O hálito fresco dela ô convidou para um beijo instigando ainda mais seus instintos.
- Estamos sozinhos...- Ela sussurrou com a voz rouca e sensual.
John à pegou no colo, carregou ela e à jogou no sofá deitando sobre ela, o lugar ficou ainda mais macio do que já era, sentiu um calor impregnar em seu corpo másculo e ela se aconchegou encaixando-se perfeitamente em baixo dele. Tomou a boca feminia e sedenta invadindo por completo mostrando cada vez mais o quanto ela ô pertencia e com as mão deslizando sobre o corpo dela através do vestido pôde sentir o quanto ela estava quente ardendo de paixão em seus braços, ela ô desejava tanto quanto ele.
Bianca não aguentava mais, queria se livrar daquele vestido e fazer amor com ele até o amanhecer, sem pausas ou tréguas mais quando ela começou a desabotoar a camisa dele ele se afastou sem jeito e ofegante com sua ereção bastante evidente presa dentro da calça, ela sorriu com malícia, suas bochechas avermelhadas sentindo o corpo ferver, mordeu o lábio inferior ô provocando.- Não me olhe assim... - Ele pediu sorrindo com os olhos já escuros refletindo seu corpo que estava tomado de desejo lutando para não voltar aos braços dela alí no sofá.
- Por que não? Vai me abandonar aqui?
- Abandonar você? - Ele à puxou fazendo ela ficar em pé e grudou seu corpo ao dela. - Nunca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai da minha amiga - Livro I.
RomanceBianca e Mia são grandes amigas desde a infância. John Cooper, um advogado rico e irresistivelmente charmoso, pai da Mia e noivo de Sharon Swift. Ele vive um relacionamento conturbado com a filha, Mia não aceita o divórcio dos pais e muito menos a n...