- Estão demorando com esse café.- Mía reclamou.
- John e Laura quando se encontram parecem ter um milhão de assuntos. - Trevor disse fazendo piada.
Aquilo deixou Mía contente e Bianca preocupada.
Chris batia o pé no tapete ansioso, não aguentava mais ter que esperar para falar com Bianca a sós. Precisava dizer logo de uma vez tudo o que tinha entalado na garganta, dizer tudo que pesnava dela sem esquecer nenhuma palavra. Ele não aguentou mais esperar:
- Bianca será que podíamos conversas a sós, prometo ser breve. Aliás as horas se avançam e eu tenho um compromisso, não posso ficar mais tempo, infelizmente. - Chris mentiu e logo em seguida sorriu.
- Sim, claro que podemos Chris. Vamos conversar na área da piscina. - Bianca disse se levantando do sofá no qual estava sentada.
Mía interrompeu:
- Acho melhor vocês conversarem na biblioteca, lá teram mais privacidade.
Bianca assentiu com a cabeça e foi em direção as escadas para ir à biblioteca, Chris à seguiu.
Entraram na biblioteca e Bianca fechou a porta, encostou na escrivaninha que estava à esquerda e esperou Chris dizer alguma coisa. Mais quando ele à encarou com os olhos estreitos e testa franzida, ela sentiu um arrepio na espinha.
Então ele se aproximou, puxou ela pelo braço e tentou beija-la, quando ela recusou o beijo ele tentou beija-la a força.
Bianca tentou empurra-lo apavorada mais ele por ser homem era mais forte, aprisionou ela em seus braços com força.
- Me solte Chris! - Ela exigiu assustada não entendendo a atitude dele, falou baixo para que os outros não escutassem.
- Qual o problema em? É por quê não sou tão rico? - Ele continuava à aperta-la.
- Do que está falando Chris?! Pelo amor de Deus, me solte, você está me machucando! - Bianca não conhecia aquele lado agressivo dele, embora não se conhecessem a muito tempo ele parecia tão gentil. Ela estava decepcionada.
- Não se faça de boba Bianca. Você não passa de uma vagabunda oportunista e interesseira! Quando estava comigo se mostrava tão descente e recatada, até cheguei a pensar que era uma mulher direita. Mais eu estava enganado! - Ele riu sarcasticamente.
Bianca estava com medo, não fazia idéia do que ele falava, mais ela queria uma coisa... sair dalí correndo. Estava tremula, precisava de ajuda.
- Me solte!
- Você vai me escutar. Me diz... qual o seu preço? Uma pobre coitada interiorana não deve custar muita coisa.
Aquelas palavras à feriram profundamente, lágrimas rolaram em seu rosto silenciosamente. Ele estava segurando as mãos dela, o que era uma pena porquê a vontade que ela teve naquela exato momento foi de esbofetea-lo.
- Me solte Chris, não vou ficar aqui ouvindo os seus insultos. Se não me soltar eu vou gritar! - ela se debatia incansavelmente, na esperança de se livrar daquele pesadelo.
- Isso, faça isso grite bem alto para que todos ouçam a verdade, principalmente Mía.
- Do que está falando Chris?- Ela ficou ofegante.
- Não sabe? Então vou fazer o favor de refrescar sua memória. Você é amante do Sr. Cooper, uma vagabunda que está se vendendo aos mimos dele!
O impacto das palavras dele deixou Bianca paralizada. Como ele havia descoberto?! Ela perdeu as forças e vencida pelo cansaço parou de relutar para se livrar, então ele a soltou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai da minha amiga - Livro I.
RomansaBianca e Mia são grandes amigas desde a infância. John Cooper, um advogado rico e irresistivelmente charmoso, pai da Mia e noivo de Sharon Swift. Ele vive um relacionamento conturbado com a filha, Mia não aceita o divórcio dos pais e muito menos a n...