Lurdes estava na maior corraria, como sempre a véspera de Natal não era uma tarefa fácil. Tinha que preparar a ceia, por hoje se juntaria àquela família que para ela era como sua também.
Enquanto fatiava alguns legumes na pia sua cabeça funcionava numa confusão tremenda, tanta coisa para organizar, torceu para que desse tempo de se arrumar.O natal havia chegado tão rápido, ela nem tinha percebido e de repente já acabou o ano, e que ano!!!
Provavelmente apareceriam por lá, Laura, Trevor, Bianca, John e Mía. Mía não havia confirmado mais falou sobre uma possível passadinha que Chris faria por alí antes da meia noite.
Deixando esvaziar-se, começou a cantar uma música antiga que fazia lembrar de como era quando uma menina. A campainha tocou, ela apressou-se para atender.- Mais quem será essa hora, eu com tanto serviço para concluir!- Disse enquanto passava quase que correndo pelo jardim da casa.
Irritou-se ao ouvir a campainha tocar insistentemente. Logo chegou ao portão.
- Mais... o que será isso?!- Disse ao se deparar com um homem vestido num uniforme azul segurando uma linda caixa de presente com um laço enorme.
- É para senhorita Cooper, Mía Cooper.
- De quem será isso? - Ela encarou o embrulho desconfiada, mais logo se convenceu que não seria nada além de um presente qualquer, talvez Chris ô tivesse enviado.
- Pode assinar aqui por favor?- O rapaz estendeu uma prancheta e uma caneta para que ela assinasse a ficha.
- Sim. - Lurdes assinou, com um sorriso simpático despediu-se do rapaz e entrou para a casa na intenção de terminar seus afazeres domésticos.
Mas ao passar pela sala de estar, decidiu colocar o presente debaixo da árvore com os outros que já estavam lá. Colocou e foi para a cozinha.
***
Bianca havia acabado de acordar, ainda sonolenta ouviu batidas na porta do quarto.
- Pode entrar!
A porta foi aberta e Mía surgiu logo de trás. Bianca esperou para que a amiga esboçasse alguma reação, não sabia o que Mía estava fazendo ali.
- Eu queria falar com você, preciso conversar com você. - Ela se aproximou da cama onde a melhor amiga dormia, sentou na mesma.- Me perdoe por ter dito tudo aquilo para vc, eu realmente fiquei chateada por você me esconder as coisas. Mais eu não consigo ter raiva de você, e hoje ainda é natal um dia de união não quero que fiquemos brigadas. - Mía revirou os olhos.- Embora ainda seja um verdadeiro absurdo você sair com Trevor!
- Mía! - Bianca gritou, não via a hora daquele tormento acabar.- Chega com isso, eu não estou saindo com Trevor!
Mía arregalou os olhos.
- Então quem te deu aquele anel? Por que não confia mais em mim? O que está acontecendo?- Mía queria saber de qualquer maneira, não queria acreditar que a melhor amiga estivesse de fato escondendo algo dela.
- Eu não aguento mais esse inferno! - Bianca levantou da cama e começou a chorar. - Estou farta desses segredos.
Mía ficou assustada diante a reação da amiga, pelo visto era mais sério do que ela podia imaginar. De repente passou pela sua cabeça que Bianca pudesse ter ganhado aquele anel do Chris, isso à perturbou e ela não soube exatamente porque mais, uma ponta de ciúmes lhe atingiu.
- Não estou entendendo mais nada Bianca, eu não reconheço mais você!- Sentia-se magoada.
- Mía, eu realmente estou apaixonada. Eu não quis que fosse assim, você precisa acreditar em mim! - Bianca estava nervosa, começou a tremer e caminhou pelo quarto feito louca de um lado para o outro. - Eu ô amo, eu tentei me afastar, mais foi mais forte do que eu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai da minha amiga - Livro I.
RomanceBianca e Mia são grandes amigas desde a infância. John Cooper, um advogado rico e irresistivelmente charmoso, pai da Mia e noivo de Sharon Swift. Ele vive um relacionamento conturbado com a filha, Mia não aceita o divórcio dos pais e muito menos a n...