Bianca trancou a porta do quarto e Mía sentou na cama. Durante todo o trajeto Mía chorou e chorou rios, ela não conseguia nem falar. Bianca que estava muito preocupada com a melhor amiga não sabia o que fazer, se imaginou nessa situação tão grave. Talvez seus pais se decepcionassem mais à apoiaria. Já não tinha tanta certeza se Mía podia contar com o pai, eles viviam em pé de guerra total.E logo agora que eles haviam se aproximado um pouco, estavam mais flexíveis um com o outro e de repente essa bomba atômica!!!
Bianca não sabia nem o que dizer para Mía, pois sabia que só suas palavras não seriam suficientes, Mía estava em estado de pânico e com toda a razão, uma gravidez?! Mía não estava preparada para isso.
- Mía tente se acalmar. - Bianca sentou na cama ao lado da amiga e segurou suas mãos, encarou Mía com o olhar cheio de compaixão.
- O que faço Bia? E se... e se eu for para o Texas com você?! - Mía sugeriu sem pensar.
- Comigo para o Texas?! - Bianca se espantou.
- Sim, meu pai não sabe onde é sua casa lá, eu podia ir com você, dai podíamos trabalhar juntas.
( Meu pai não sabe...)
Bianca ficou pensativa, Mía era quem não sabia de muitas coisas...
- Mía você não sabe o que está dizendo. Olhe para mim e pare de chorar! - Bianca exigiu.
Mía obedeceu e ficou prestativa ao que Bianca ia dizer.
- Não vai adiantar fugir do problema, eu sei que isso é muito complicado, e acredite eu também estou apavorada Mía!
- E meu pai Bianca, como vou contar isso para ele?
Bianca respirou fundo e disse:
- Olha, esse bebê que está sendo gerado aí dentro, é tão inocente e indefeso, ele precisa e precisa muito de amor, harmonia e tranquilidade para que ocorra tudo bem. De nada vai adiantar se desesperar agora, claro que ter um filho assim sem planejamento não é assim tão fácil de assimilar. Mais eu estou tranquila porque eu sei que esse bebê tem muita sorte por ter uma mãe linda como você, vai dar tudo certo!
- Jura que acha isso? Bianca, estou assustada! Mais sabe que, engraçado porquê eu já amo esse ser tão pequenino. Estou com muito medo.- Mía confessou aflita.
- Olha, eu vou te ajudar está bem?! Esse bebezinho vai ter duas mães. Eu não sei o que vai acontecer, mais haja o que houver eu estarei aqui.- Nesse momento Bianca deixou que lágrimas invadissem seu rosto. Ela estava comovida.- E David o que disse a respeito?
Mía tirou os sapatos e deitou na cama, deitando com a cabeça no colo de Bianca que ficou fazendo cafuné na amiga.
- Eu não contei ainda, nem imagino como ele vai receber essa notícia.
- Não demore, conte logo!
- Estamos brigados, mais vou arrumar uma forma de contar.
- Ele tem que cumprir com as obrigações de pai dele. Ele tem que vir falar com seu pai.
- Estou com medo Bianca, estou apavorada, com um misto de emoções dentro de mim. Eu tinha tantos planos.
Bianca teve pena da melhor amiga, uma situação tão complicada, ela queria poder fazer alguma coisa, mais não tinha muito à fazer além de emprestar os ombros para a amiga chorar.
- A vida é uma caixinha cheia de surpresas...
Bianca continuou cuidando da amiga, aquela notícia à pegou em cheio, poxa um bebezinho?! No fundo estava feliz porque a vida era uma coisa tão divina, mais estava preocupada demais.
Mía ficou por longos minutos aos soluços até que por fim dormiu e Bianca escostou a cabeça na cabeceira e dormiu também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai da minha amiga - Livro I.
عاطفيةBianca e Mia são grandes amigas desde a infância. John Cooper, um advogado rico e irresistivelmente charmoso, pai da Mia e noivo de Sharon Swift. Ele vive um relacionamento conturbado com a filha, Mia não aceita o divórcio dos pais e muito menos a n...