John ficou feliz ao receber a visita do amigo, seria uma ótima companhia para o jantar.
- Que bom que veio cara. Por que não avisou que viria?- John disse logo depois de receber Trevor na sala.
- Eu estava passando por aqui e resolvi parar, na verdade eu estou com fome e com muita saudade da comida da Lurdes!- Trevor respondeu fazendo graça.
John se sentou no sofá.
- Senta aí Trevor.
Trevor tirou o paletó e jogou no sofá em seguida sentando sobre o mesmo.
- Estou cansado!- Trevor comentou afrouxando a gravata.
- Nem me fale! Sinto como se alguém estivesse martelando minha cabeça. - John fez uma expressão de dor e encostou a cabeça no sofá.
- Também, com o porre que você tomou ontem era de se imaginar!
Os dois riram e John chacoalhou a cabeça se recriminando.
- Esqueça isso!
- E então?- Trevor indagou.
John ô fitou curioso fingindo não saber do que o amigo estava falando.
- Então o quê?
- John sabe muito bem do que estou falando... Onde está sua gatinha?- Trevor sabia que falar daquela forma o irritava.
- Trevor você é um babaca, o nome dela é Bianca! E embora eu quisesse muito, ela não é minha. Isso é engraçado, nem a conheço muito bem e já sinto que ela é tudo que preciso como uma obsessão que me tortura e me castiga!
- Eu acho que você está a um passo de se ferrar! Está de quatro olha aí?!
Trevor riu deixando John irritado, ele era orgulhoso demais e não era nada fácil admitir o que já era visivelmente óbvio.
- Ta maluco?! Claro que não, até mesmo porque uma mulher como Bianca não se interessaria por um homem como eu. Ela é jovem e minha juventude se foi há muito tempo!
- Não exagere... Você é boa pinta... E tem dinheiro o que as mulheres adoram!
- Ela não é assim Trevor, ela é simples, meiga, não liga para essas coisas. Ai que droga! Eu a quero, você entende?
- Eu?!- Trevor gargalhou. - Pior que sim, já me apaixonei uma única vez para nunca mais! A paixão nos deixa idiota e vulneráveis ficamos previsíveis. - Trevor cerrou os punhos com força.- Elas se aproveitam disso e nos esmagam sem piedade.
John ficou pasmo vendo o amigo tão expressivo em seguida disse:
- Que exagero! E outra, não estou apaixonado, só é uma questão de pele, desejo. Por isso que tenho que manter distância, ela é uma moça linda e tem toda a vida pela frente, merece um cara que cuide dela, não um babaca como eu que só quero uma aventura.
- Hum... Acho que está enganado. - Trevor o advertiu.
Risadas atravessaram a porta, John ficou tenso quando Bianca entrou na sala com Mia.
Entreolharam-se brevemente até que ela baixou os olhos.
Mia por sua vez se sentiu satisfeita, sabia qual era o real motivo da visita do Trevor, ele com certeza havia conseguido emprego para Bianca.- Tio, que surpresa boa você aqui em casa, vai ficar para o jantar não é?!- Mia o cumprimentou com um beijo no rosto.
- Sim eu vou você está linda, onde estava?- Trevor indagou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai da minha amiga - Livro I.
RomanceBianca e Mia são grandes amigas desde a infância. John Cooper, um advogado rico e irresistivelmente charmoso, pai da Mia e noivo de Sharon Swift. Ele vive um relacionamento conturbado com a filha, Mia não aceita o divórcio dos pais e muito menos a n...