Capítulo 37

12K 840 86
                                    

-Olá! - Christian adentrou dentro do quarto do hospital com um sorriso no rosto e um buquê de rosas nas mãos, ele havia ficado lá fora esperando para ve-la ansioso esperou para que a mãe da melhor amiga saísse para que enfim ele pudesse visita-la.

- Oi Chris!!! - Mía demonstrou entusiasmo na voz, era bom ter um bom amigo por perto.

Ele se aproximou, estava bonito, vestindo uma calça jeans camiseta azul e jaqueta de couro preta, ela não conseguiu ver bem a cor dos sapatos mais pareciam ser marrom. Colocou o buquê na mesinha perto da poltrona e chegou perto da amiga e à cumprimentou com um beijo carinhoso e acolhedor na testa.

- Como está se sentindo? - Ele de fato estava mesmo preocupado com ela.

- Estou bem, por fora pareço estar mais por dentro meu coração está estraçalhado. - Ela estava triste, embora tentasse ser o mais forte possível ela estava magoada e machucada de uma forma que só ela era capaz de enxergar.

- Tente não pensar nisso. Mais que susto você me deu, nem imagina o estado em que eu fiquei quando soube da notícia!

Ela sorriu simpática, inclunou a cabeça de vagar para ver as flores vermelhas postas em cima da mesa e disse:

- Obrigada, são lindas Chris. Que bom que está aqui, você sempre está por perto quando preciso.

- É pra isso que serve os amigos não acha?

- Você sabe que é muito mais que um amigo para mim.

- Sou?... - Algo aguçou dentro dele, ele não soube identificar o que era.

- Muito mais que um amigo, você é o irmão que nunca tive.

- Isso é bom! - Ele disse.

- Estou com o corpo dolorido, acho que dei mal jeito no acidente.

- Acho que tinha um anjo da guarda lá com você, olha só como você está bem. Graças a Deus só teve alguns arranhões...

- Eu quase perdi o bebê. - Mía disse triste.

- Mais não perdeu, ele está aí com você bem protegido ou protegida, vai sentir muito orgulho da mãe que tem!

- Como sabe?! - Ela sorriu.

- Qualquer pessoa teria orgulho de ter alguém como você por perto Mía, pelo menos eu tenho.

- David não pensa o mesmo, como pude deixar me enganar assim Chris?!

- Ele é a minoria Mía, sabe por que o David nunca vai conseguir superar suas expectativas?

- Não...

- Porque você é maravilhosa demais para ele. Uma mulher inteligente, amiga, meiga e linda como você merece todo o valor do mundo... David nunca seria bom o suficiente para você, acredite!

- Está exagerando meu amigo, está com pena por me ver aqui nesse hospital e quer me fazer acreditar que sou incrível... Obrigada pelo esforço.

- Mía, estou falando sério.

- Pensa tudo isso de mim? Sério Chris?

Ele apenas assentiu com a cabeça e sorriu, esticou os braços para alcançar a cabeça dela e afundou os mãos nos cabelos loiros para fazer um carinho, riu quando percebeu que a amiga quase estava pegando no sono.

- Deve ser o efeito colateral dos medicamentos. - Ele comentou.

- Ou talvez o cafuné que está fazendo em mim.- Ela riu sonolenta. - Acho que vou dormir.

O pai da minha amiga - Livro I.Onde histórias criam vida. Descubra agora