Bianca prendeu a respiração, aquela pergunta à havia pego de surpresa, embora o seu coração dissesse mil vezes que sim, sua razão ainda estava muito ligada ao laço que existia entre ela e Mía.
Já John estava impaciente, ele estava falando sério, queria mesmo se casar com Bianca e cumprir todas as juras de amor que havia feito à ela.
- Diz alguma coisa. - John exigiu ansioso.
Ela encarou àquele olhos azuis, não adiantava fugir, ela queria ser esposa dele e dividir suas vidas, e num piscar de olhos imaginou como seria ficar sem John agora que já havia conhecido o calor dos abraços e dos beijos dele?! O resto da vida parecia muito pouco para viver todo aquele sentimento tão crescente que havia dentro de ambos...
- Sim meu amor, sim, sim e sim, mil vezes sim!!! - Ela disse em fim com um sorriso de orelha à orelha sentindo - se orgulhosa de sí mesma.
John à abraçou feliz, no fundo sabia que ela aceitaria.
- Eu juro que não vai se arrepender, vou cuidar de você, vou ama - la todos os dias, e eu sei que vou conseguir cumprir porque sei exatamente em quem estou depositando esse amor.
- Quando você fala assim, faz tudo parecer mais fácil. - Bianca estreitou os olhos e baixou a cabeça fitando o chão preocupada.
- Quando chegarmos em casa, vamos contar tudo para Mía. - Ele disse.
Bianca arregalou os olhos aflita.
- Assim sem mais nem menos?
- Bianca chega de nos esconder, nós somos livres... temos que enfrentar isso juntos. E além do mais Mía vai ter que entender algum dia.
- Está bem. Meu Deus... - Bianca respirou fundo.- Eu não consigo nem imaginar qual vai ser a reação dela. Ela vai me odiar.
- Eu não vou abrir mão de você. - John disse e a beijou com carinho.
- Não podemos ser egoístas John! Sabe o quanto essa notícia vai abalar a Mía? Será uma dupla traição, das pessoas que ela mais ama! Ela nunca esperaria isso de mim.
John segurou nas mãos dela, e por mais que ele tentasse acalma - la ele também estava tenso com aquela situação.
- E acha que Mía também não é egoísta? Não se importa em me ver sozinho, não reconhece tudo o que faço por ela. Poxa ela é minha filha, sangue do meu sangue. Eu sempre quis ela do meu lado, mais ela guarda ressentimentos, magoas e tira suas próprias conclusões sem me dar a oportunidade de explicar.
Bianca riu e balançou a cabeça.
- O que foi? - John não entendeu.
- Engraçado ouvir você dizer isso... - Ela se levantou pegando os pratos vazios do chão e foi para a cozinha lava - los, ouviu os passos dele atrás de sí. Ela colocou os pratos na pia e começou à lavar a louça.
John cruzou os braços e ficou ao lado da pia encostado.
- Por que?- Ele quis saber.
- John olha para vocês... São iguais em tudo. Não resta dúvida que vocês carregam o mesmo sangue, parecem até a mesma pessoa! Olha só, me diz, por que não gosta do David?
- Porque eu conheço os homens e vejo no rosto daquele rapaz que ele só está se aproveitando da minha filha, eu não posso mais me interferir mais, me preocupa, não quero que ele magoe e nem faça Mía chorar porque amo minha filha.
- Então por que ao invés de se impor com tanta autoridade, você simplesmente não diz isso para ela, deixando que ela tome a melhor decisão?!
John se irritava só de pensar no namorado da filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai da minha amiga - Livro I.
RomanceBianca e Mia são grandes amigas desde a infância. John Cooper, um advogado rico e irresistivelmente charmoso, pai da Mia e noivo de Sharon Swift. Ele vive um relacionamento conturbado com a filha, Mia não aceita o divórcio dos pais e muito menos a n...