Capítulo 46

14.8K 867 367
                                    

No quarto de hotel...

- Isso parece estanho. - Mía disse envergonhada, abraçada com Chris na cama depois de terem feito amor.

Ela estava embaraçada com o fato de ter transado com ele, mais foi bom, na verdade foi ótimo, ela não imaginava que  Christian tinha tanto talento na cama.
E quê talento!!! Que fez até com que ela se esquecesse de como sua vida tinha se tornado uma droga à algumas horas antes.

- Eu tenho que concordar. - Ele riu.- Mais é o melhor estranho de toda a minha vida.- Confessou, passou a mão sobre o rosto dela e beijou os olhos, o rosto até chegar à boca que tinha o sabor muito melhor do que ele imaginava ter.

- Nós eramos melhores amigos.- Ela comentou sem jeito, mais estava adorando estar ali com ele.

- Ainda somos amigos, e podemos ser mais que isso se você quiser. Na verdade eu sempre fui apaixonado por você, mais você nunca teve olhos para mim.

Ela arregalou os olhos surpresa e com um sorriso no canto dos lábios.

- Sério? Como assim sempre foi apaixonado?

- Pois é Senhorita Cooper. Que bom te ver sorrir...

- Eu estava olhando para a direção errada. Como pude ser tão boba ao ponto de não perceber que você gostava de mim?!- Ela adorou saber que ele gostava dela.

- Você sempre foi apaixonada pelo David. - Chris teve que admitir embora aquilo incomodasse muito.

- Não quero falar dele agora, afinal, as pessoas que eu amo costumam me machucar não é mesmo?!- Ela riu com vontade de chorar.

- Então você ô ama.

- Não diga isso como uma afirmação, eu achava que ô amava, mais agora estando aqui com você eu não sei responder à isso.- Estava tudo bem, mais a memória dela era implacável. - Eu te vi sair com tantas moças da faculdade, e toda a paixão que sentia por Bianca?

Ele respirou fundo antes de responder.

- Eu tive que aceitar que minhas chances com você eram remotas. Você me falava tanto dela que quando eu à conheci gostei dela, me apaixonei sim, é verdade. - Chris pôs a mão no queixo dela obrigando-a encara-lo.- Mais sempre foi você, e sempre será!

- Não posso prometer nada ainda, eu preciso colocar meus sentimentos em ordem. - Ela tinha que ser sincera com ele, estava perdida com tantas coisas que era incapaz de decifrar a sí mesma.

Christian compreendia como ninguém, a única coisa que ele não queria era que ela chegasse a pensar que ele havia se aproveitado da fragilidade dela.

- Não quero que se sinta desconfortável depois do que aconteceu entre nós dois essa noite. Confesso que foi o melhor presente de natal que eu já tive.

Eles continuavam se olhando, e Mía descobria a cada segundo o quanto gostava dele. Um desses momentos em que nos apaixonamos sem perceber, na troca de olhares, num sorriso...

- Obrigada Chris, por estar aqui agora, quando ninguém mais esteve comigo.

- Não fique triste, pelo menos não agora.

De repente tudo veio à tona.

- Como não ficar?! Descobri tantas coisas que estou torcendo para que seja um terrível pesadelo que estou prestes a acordar.  Eu não imaginava que Bianca, minha melhor amiga tivesse coragem de me trair dessa maneira.  Por que que ela tinha que se envolver com meu pai?!

- Você tem que se acalmar Mía, faça isso pelo bebê.

Nesse momento Mía passou a mão na barriga e ficou emocionada.

O pai da minha amiga - Livro I.Onde histórias criam vida. Descubra agora