- Quer mesmo que eu fique?- Perguntou Chris sabendo que aquela era uma péssima idéia.- Eu preciso de você aqui comigo Chris, me sinto protegida com você. - Ela ô abraçou covardemente.
Eu me arriscaria à dizer que ela fez de propósito.
- Mais você está protegida, nada vai te acontecer aqui neste hotel.- Ele tinha que sair dali.
- Você não está entendendo...- Ela pegou a mão dele e pôs contra o peito esquerdo. - Meu coração se sente protegido ao seu lado.
Não teve como impedir, ele não era nem um santo. Coitado até que tentou, mais seu sangue ferveu nas veias quando sentiu o seio dela tomado por suas mãos, era o fim do autocontrole.
Tomou a boca dela com vontade, fazendo ela sentir o quanto realmente ele esperava por aquilo.
Mía não recuou e em alguns minutos estava completamente entregue as carícias do melhor amigo que agora era com certeza muito mais que isso...***
Quando chegaram em casa, John e Bianca tomaram um banho quente e logo se aninharam na cama debaixo do edredon.
John estava a todo o tempo pensativo e Bianca não sabia como fazer para invadir os pensamentos dele.
E tudo aquilo que deveria ser um ponto final se tornou uma vírgula, muitas coisas ainda teriam que ser esclarecidas.- Eu te amo! - Bianca disse e sorriu, olhando para o homem da sua vida.
Isso despertou a atenção de John que olhou para ela aliviado e sorriu também. Ele tinha tudo que precisava bem ali na sua cama... em fim tudo havia terminado e aqueles segredos que haviam deixados de serem segredos não eram mais uma pedra no caminho.
John estendeu o braço para que Bianca se aconchegasse em seu peito.- Eu também te amo.- Respirou fundo e fechou os olhos ao sentir o cheiro de xampu dos cabelos dela espalhados por seu tórax definido.
- No que está pensando?- Ela arriscou-se à perguntar, querendo ser um bichinho e invadir a mente dele.
- Estava pensando que... temos tão pouco tempo para decidirmos tantas coisas... Por exemplo onde iremos passar nossa lua de mel, casamento e onde iremos morar!
Bianca ergueu a cabeça e ô fitou perplexa. Jurava que ela estava preocupado com a filha e decepcionado com o melhor amigo e no entanto ele estava pensando em se casar?!
- John! - Ela ô repreendeu.
- O quê?- Ele indagou divertido ao ver a reação dela. Ele tinha certeza que ela era a mulher mais linda que ele já havia visto em toda sua vida.
- Eu pensei que estava preocupado com...
John à interrompeu:
- Com Mía?! Ela já é uma mulher e uma hora vai ter que aceitar que você é a mulher que eu escolhi para viver, a mulher que eu amo e que não vou abrir mão de você. - Aqueles olhos azuis foram bem convincentes.
Ela se derreteu.
- Mas...
- E sobre Laura e Trevor?! Realmente me surpreenderam porque seria mais fácil entender se tivessem me contado antes. Mais eu conheço eles e sei que tinham bons motivos para omitir, talvez eu faria o mesmo. - Ele passou a mão no rosto dela e acariciou, viu-se perdido em desejo quando percebeu a pele aveludada feminina reagir diante à carícia inocente. - Na verdade eu quero que se dane, por mim o mundo lá fora pode acabar, desde que aqui dentro eu tenha você todas as noites para amar e ter a certeza de que você é minha e só minha...
John segurou Bianca pela cintura e ficou por cima dela, ficaram perfeitamente encaixados como se tivessem sido criados um para o outro na mesma medida.
Começou beija-la, um beijo delicado e sensual. Ele era habilidoso no assunto e fazia ela perder a consciência levando ela à outros lugares, uma viagem alucinante sentir aquele homem em cima dela, ele estava nú e ela podia sentir a ereção evidenciada através da sua camisola branca fina de seda.Desviando da boca dela e trilhando um caminho com beijos até o ouvido, John sussurrou:
- Quero sentir o seu calor todos os dias, sentir você queimar em meus braços.
Ela queria responder, mais não tinha forças contra o gemido que saiu assim de repente quando John desceu com a boca quente e sagaz por seu pescoço provocando sensações e delírios enquanto seu corpo se fundia ao dele ainda mais...
Com a boca, John se aproximou de um dos seios e com a língua brincou com o mamilo por cima da camisola e pôde senti-lo rígido e isso ô deixou extremamente excitado, louco!
- Seus seios são lindos.- Ele não conseguia desviar os olhos deles.
Bianca mordeu os lábios enquanto permitia-se envolver arqueando as costas deixando seu corpo transmitir a mensagem de que ela queria muito mais do homem forte, lindo e gostoso que estava em cima dela.
- Eu quero mais, por favor, não pare... - Ela suplicou entre um gemido e outro.
Ainda por cima da camisola, John roçou a boca no abdômen dela, o fogo em seu íntimo queimou ainda mais quando sentiu a boca dele continuar descendo por seu corpo.
Ela estava se deliciando, a pele completamente arrepiada sentindo-se submissa a todos os desejos que àquele homem, somente aquele homem podia proporcionar para ela. A chama ardia sem trégua, os consumia perigosamente... voraz e arrebatadora!
Quando a língua dele passeou cautelosa em uma de suas coxas, Bianca impulsiva gritou, ansiosa para que ele invadisse logo o meio de suas pernas com aquela língua maravilhosa e atingisse de uma vez por todas o alvo. Ele passou perto, ameaçou brincar com sua intimidade úmida... porém voltou para a boca dela e à beijou com vigor.
- John...- Ela quase não tinha mais voz.- Não seja cruel.
Ele voltou à beija-la enquanto uma mão estava emaranhada nos cabelos dela, com a outra puxou a camisola para cima e invadindo a calcinha fio dental com a mão penetrou seu dedo na intimidade úmida provocando um gemido abafado.
Ela se curvava e implorava despudoradamente por mais e mais daquelas sensações tão prazerosas.
Ele investiu com o dedo enquanto não soltava a boca dela, ocupando-se em satisfaze-la.Um homem extraordinário!
Ela quase chegou ao ápice, então ele parou e com a voz rouca e firme disse:
- Ainda não!
Ouvir a voz máscula comandando seus sentidos mais perversos era excessivamente excitante e enlouquecedor.
Sem pensar, ele rasgou a camisola no meio e admirou em silêncio o corpo sexy e adorado, que ô entorpecia e tomava todo o seu ser... O paraíso estava bem ali em suas mãos fortes e ele estava disposto a usufruir de cada detalhe, cada centímetro do corpo de Bianca.
Ela estendeu a mão ô convidando, queria mais dele e ele sabia disso. Bianca estremeceu ainda mais de prazer quando seus olhos se depararam com os olhos azuis nitidamente atordoados, ela se sentia amada e incrivelmente desejada por ele...
Aqueles músculos e toda a rigidez do rosto daquele homem dominado pela excitação fez ela sentir uma onda de calor invadir todo o seu corpo em fração de segundos.O coração dela batia descompensadamente. Ela amava tanto ele... John, o homem Que trouxe à ela a felicidade e a descoberta de que era sim possível se apaixonar todos os dias pela mesma pessoa, e que seu coração não era suficiente para tanto amor... fazendo transbordar!
John à encarou com uma expressão franca e então sem aviso prévio penetrou a intimidade úmida de Bianca fazendo ela soltar um gemido delirante e embriagada de prazer sua respiração se tornou ofegante. Ele investiu com mais força e mais profundo, ela gemia freneticamente alucinada enquanto ele não desgrudava os olhos dela, observando o quanto ela alcançava as estrelas até que juntos alcançaram o clímax.
Saciado, ele caiu por cima dela com o corpo soado. Bianca enterrou os dedos entre os cabelos dele e fechou os olhos tentando recuperar a lucidez.
Havia sido uma noite e tanto e estavam cansados.- Bianca...- Ele chamou já distante.
- Oi meu amor.- Ela respondeu.
- Feliz Natal amor!
- Feliz Natal.- Ela sorriu satisfeita.
Exaustos dormiram agarrados um no outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai da minha amiga - Livro I.
RomanceBianca e Mia são grandes amigas desde a infância. John Cooper, um advogado rico e irresistivelmente charmoso, pai da Mia e noivo de Sharon Swift. Ele vive um relacionamento conturbado com a filha, Mia não aceita o divórcio dos pais e muito menos a n...