Minutos se passaram. A chuva inundava tudo lá fora, mas a temperatura dentro do quarto era mais alta possivel. Alay e Pablo não pararam com os beijos nem por um minuto. Agora, Pablo tinha uma mão acariciando firmemente o seio esquerdo de Alay, por baixo da camisola. Ele estava deitado entre as pernas dela, e ela tinha uma das pernas dobradas, de modo que a pele descoberta dela alisava a cintura dele a cada movimento. Ele soltou a boca dela, terminando de abrir a parte da frente da camisola. Logo Alay ofegou, sentindo a mão dele ser substituida por sua boca.
Pablo era bruto, mas Alay descobriu que gostava assim. Ela tinha as mãos dentro da camisa dele, arranhando-o de leve. Pablo passou a mão em sua cintura e fez pressão no quadril dela, fazendo-a sentir sua potente excitação. Sorriu ao ouvir o gemido surpreso dela. Os dois estavam completamente entregues, quando uma batida na porta os alertou.
Benjamin: Pablo. - Chamou, batendo na porta. Alay e Pablo pararam. Pablo xingou baixinho
Pablo: O que foi? - Perguntou, sem paciência
Benjamin: Um raio derrubou uma arvore no portão.
Pablo: Pro diabo com o portão, o que eu tenho a ver com isso? - Alay riu, sem se conter, da irritação do marido.
Benjamin: Você tem a ver com isso que o porteiro estava lá, e parece que ele se machucou. - Disse, impaciente
Pablo: Amanhã eu resolvo isso. - Disse de má vontade. Ele passou a mão pela nuca de Alay e a beijou de novo. Ela só sabia sorrir.
Benjamin: Francamente, eu também estava ocupado, se é que você entende. - Pablo parou o beijo, suspirando. Alay riu, pensando em como Larra estaria agora. - Se isso pudesse ser resolvido amanhã, eu não estaria aqui. - Ele deu um murro na porta - VAMOS LOGO, PABLO! - Rugiu, irritado.
Pablo: Inferno, Benjamin, porque não chamou Rafael?! - Grunhiu enquanto vestia o roupão. Alay agora estava completamente constrangida, fechando a camisola. - Sua boca está da cor de sangue. - Avisou, divertido. Alay ruborizou e se sentou na cama, de cabeça baixa. Viu o marido calçar os pés e abrir a porta, sumindo pelo corredor acompanhado por Benjamin.
Alay pôs uma mão na testa, cansada. Parecia que nem a natureza queria que seu casamento desse certo. Estava afogada em sua tristeza, quando ouviu uma batidinha na porta.
Rafael: Como você também foi acordada pela belezinha do Benjamin, eu estou indo tomar um chocolate quente na cozinha, aceita? - Sorriu da porta pra ela
Alay: Ahn? - Ela estava débil de novo. Ver Rafael de madrugada era algo que desestabilizava qualquer uma. - Ah, claro, quero sim. - Sorriu, se levantando.
Alay vestiu seu hobbie por cima da camisola, e alisou os braços.
Rafael: Não se assuste, isso acontece com freqüência. - Sorriu pra ela. Ele vestia um roupão de veludo preto.
Alay: Não é nada, só o frio. - Sorriu de volta. Rafael era como um anestésico pra dor que ela sentia.
Quando ela passou por ele, ele lhe abraçou pelo ombro, e os dois rumaram pra cozinha. A pele dele continuava fria. Rafael tinha um perfume diferente, Alay não sabia descrever. Simplesmente o abraçou pela cintura, e continuou andando.
Rafael preparou o chocolate quente pra Alay, e os dois estavam conversando distraidamente na sala, quando ouviram os gritos vindos da sala.
Pablo: EU MANDEI DERRUBAREM AQUELA ARVORE UMAS DEZ VEZES, MAS PRECISAVAM ESPERAR ISSO ACONTECER. - Rugiu entrando em casa, pingando agua, com um Benjamin não muito diferente atrás dele - Que diabo você está fazendo aqui? - Perguntou, grosso, a Alay
Pablo: Não estou com paciência para você agora. - Disse, duro, e Benjamim o chamou, indo pro escritório dos dois, deixando um rastro de agua por onde passavam
Alay: Não precisava. - Sorriu, gentilmente.
Rafael: Eu passei por isso a minha vida toda, não é incomodo nenhum. - Sorriu, descontraído como antes.
Alay acordou com o corpo doido no dia seguinte. Dormiu muito pouco. Pablo já não estava lá. Ela se banhou, pôs um vestido verde claro, comeu alguma coisa, e pôs-se a passear no jardim. Era um jardim bonito, apesar dos pesares. O dia estava frio, mas não chovia. Estava detraída quando ouviu o galope de um cavalo perto de si. Virou-se pra olhar, e então ela não sabia mais quem era. Rafael vinha montado num garanhão preto, galopando próximo a mansão. Ele sorriu ao ver Alay. Entregou o cavalo a um empregado e foi até ela.
Alay: Pensei que você tivesse ido com Pablo e Benjamim. - Sorriu
Rafael: Eu cuido da parte burocrática dos negócios, papéis. Os donos da verdade se encarregam do resto. - Alay riu
Alay: Vocês são tão diferentes. - Ela franziu a sobrancelha, enquanto continuava a andar. Rafael a acompanhou. - Nem dá pra perceber que são irmãos.
Rafael: Meu pai era um canalha. - Alay não segurou o riso - É sério - Ele sorriu - Cada um de nós somos filhos de pessoas diferentes. Benjamin por Alexandra, Pablo e Ster por Luisa, e eu por Elisabeth. - Ele deu um sorriso torto, e Alay não tinha mais problemas.
Alay: Agora dá pra entender. - Sorriu
Rafael: A única coisa que temos dele são os traços, e a cor morto-vivo. - Alay sorriu - Pablo e Benjamim herdaram o gênio dele. Mas eu não me interesso tanto, Ster também não.
Alay: E a sua mulher? Luciana, o nome, não é? - Perguntou, sendo educada.
Rafael: Luciana. - Sorriu - Ficou na França, com a mãe dela. Creio que... - Ele parecia estar fazendo cálculos na cabeça - Bom, creio que um dia ela venha pra cá. - Sorriu abertamente
Alay: Você tem filhos?
Rafael: Não, ainda não. Se tivesse, não os deixaria. - A tristeza alcançou Alay de novo, Rafael percebeu - E você? - Perguntou, excessivamente curioso
Alay: AAAAAAAAH, claro, tenho um, chama Rafael. - Rafael riu.
E então Alay estava rindo de novo. Era incrível o poder que Rafael tinha de acalma-la. Ao lado dele, o inferno parecia o céu. Ao contrário de Pablo, que era difícil como parir um filho, Rafael era fácil como respirar. Os dois continuaram andando pelos jardins, conversando, rindo, sentindo o vento frio engolfá-los. Pareciam mais um casal feliz, do que cunhados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Original Sin
RomanceA história toda se passa no século passado Onde as coisas eram bem diferentes Alay uma jovem comum teve a vida de cabeça para baixo ao descobrir que seu casamento estava arranjado com Pablo deville um dos homens mais ricos do mundo. Ele- jurou odi...