Quando a paz voltou a reinar, cada um foi pro seu canto. Alay tomou um banho relaxante, e se vestiu pra dormir. Pablo entrou no banheiro, pra se banhar também. A noite, pra variar, estava fria.Alay: Tenha sonhos felizes, meu amor. – Murmurou pra filha, após coloca-la, adormecida, em seu berço. Alay já havia lavado, penteado e amamentado Dulce. Ela cobriu a filha, e alisou.
Pablo: Eu terei. – Murmurou, brincalhão no ouvido dela. Alay pôs a mão na boca pra sufocar o grito de susto.
Alay: Estúpido! – Disse, prendendo o riso, e dando um tapinha nele que se encolheu. Alay olhou Dulce uma ultima vez, e se afastou do berço da filha.
Pablo viu a esposa atravessar o cômodo, tirando o hobbie que vestia. Ela o deixou, cuidadosamente, em uma poltrona. Depois a morena foi pra perto da penteadeira, tirando a pulseirinha prata que usava. Ela deixou a peça na penteadeira, e pegou um elástico, prendendo os cabelos em um longo rabo de cavalo. Foi então que ela encontrou o olhar, verde intenso dele, pelo espelho.
Alay: Aconteceu alguma coisa? – Perguntou, se virando pro marido, enquanto terminava de prender o cabelo.
Não ajudou. Como ela estava com os braços erguidos, seu corpo ficava marcado na camisola. Os seios fartos, a curvatura generosa, as pernas bem definidas. Só que ela não tinha a mínima noção disso.
Pablo: Aconteceu. – Ele deu corda, prendendo o sorriso, enquanto voltava a secar a nuca com a toalha que tinha na mão.
Alay: O que? – Perguntou, confusa, ajeitando a camisola no lugar.
Pablo: Minha mulher. – Continuou, e Alay sorriu.
Alay: O que tem ela? – Perguntou, erguendo a sobrancelha.
Pablo: Me provocou muito hoje. Quase não me deixou sair de tarde. – Alay riu, e ele sorriu de canto.
Alay: Foi? – Pablo assentiu, começando a se aproximar – E então?
Pablo: E então que agora... – Ele viu ela recuar – Ela me paga. – Rosnou, jogando a toalha com força pro lado, brincando. Alay fingiu se assustar, prendendo o riso. - Sim, senhora. – Ameaçou, abrindo o feixe do punho da camisa branca, de linho, que usava. – Não corra. – Avisou, vendo a cara dela.
Foi como se ele ordenasse o contrário. Alay correu, passando rapidamente pelo marido, rindo. Pablo foi atrás dela, que sentia o marido perto de si, enquanto se esquivava dele, correndo pelo quarto.
Alay: Pára! – Pediu, se escondendo atrás de uma poltrona. Ela ofegava pela corrida, e ria. Pablo foi na direção dela, que foi pra oposta, deixando a poltrona de empecilho entre os dois.
Pablo: Vem aqui. – Chamou, lançando a mão pra pegar ela. Alay se esquivou, e correu de novo.
Pablo foi atrás da mulher, e dessa vez a agarrou. Alay caiu com tudo no chão, mas não se deu por vencida: levou ele junto. Ele puxou a perna dela, fazendo-a vir em direção a ele. A loura pegou a toalha dele, que estava no chão perto dos dois e jogou no rosto do marido, tapando-lhe a visão, e tentou fugir de novo. Quando ele tirou o pano do rosto viu a esposa distante dele, engatinhando rapidamente. Ele se levantou e foi atrás, ganhando dela pela velocidade. Alay, ao ver isso, se levantou depressa e correu. Só que a cama estava na frente. Ela, com um pulo, subiu na cama, querendo atravessa-la, mas Pablo puxou ela pela perna, fazendo ela cair deitada, de bruços. Ela sentiu o marido se deitar sob ela, prendendo-a na cama. Havia perdido.
Pablo: E agora? – Perguntou, vitorioso, antes de mordiscar o ombro dela, que se arrepiou - O que eu faço com você? - Perguntou metaforicamente, Alay riu quando ele lhe mordeu de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Original Sin
RomanceA história toda se passa no século passado Onde as coisas eram bem diferentes Alay uma jovem comum teve a vida de cabeça para baixo ao descobrir que seu casamento estava arranjado com Pablo deville um dos homens mais ricos do mundo. Ele- jurou odi...