OLA PESSOAL JA ESTAMOS NA RETA FINAL DA NOSSA HISTÓRIA DEPOIS DESTE CAPÍTULO SÓ TERA MAIS DOIS
Alay estava parada, na lareira da sala principal, de camisola, olhando o fogo. A noite e a chuva se rebelavam lá fora. Alay nunca gostou de tempestades, e esse parecia persegui-la. Toda a mansão havia ido ao jantar de Ana, convidados por Guilherme. Alay e Pablo não foram porque Dulce estava doente, chorava a todo momento, eles achavam que eram porque os dentes estam prestes a nascer. Assim, a mansão era só deles.
Pablo: Uma flor pelos seus pensamentos. - Disse, aparecendo atrás dela e alisando seus ombros.
Alay: Eu soube que Guilherme escolheria Ana no primeiro dia, no hospital. - Disse, caminhando na sala - Fazem um bonito casal. - Comentou, alisando os braços, e se aproximando do piano - Papai vai dar problemas. - Comentou, passando os dedos pelas teclas do enorme piano da sala.Eu nunca falei, mas na sala principal da mansão Deville havia um piano, preto, lustrado, enorme. Ninguém nunca o tocava, mas ele permanecia conservado, como um novo. Alay tocou uma melodia tranqüila, tamborilando os dedos pelas teclas, e em seguida sorriu, se afastando.
Pablo: Não gostei de Guilherme a inicio. Mas depois, com a convivência no hospital, ele é uma boa pessoa. - Disse, se aproximando.
Alay: Porque não gostava dele? - Perguntou, se encostando no piano, na parte contrária as teclas, e se abraçando, pra se proteger do frio.
Pablo: Ele veio, e plantou idéias libertinas na sua cabeça. Queria levar você. - Ele reprovou com o olhar, e Alay sorriu, enquanto o marido lhe abraçava pela cintura - Não foi gentil. - Ele sorriu, calmo.
Alay: Como se alguém pudesse me tirar de você. - Comentou, aceitando o abraço dele e segurando-lhe carinhosamente os braços.Coloque a cabeça em meu travesseiro,
Pablo: Ninguém pode. - Completou, observando-a.Em seguida, ele a beijou. A única luz na sala era a da lareira. Alay enlaçou o pescoço dele com os braços, e ele a prensou entre ele e o piano. Se apossou da boca dela calmamente, a inicio. Mas sentir os lábios dela nos seus, uma velha chama se acendeu dentro dele. Saudade. Desejo. Alay arfou quando ele subiu a mão da cintura pra dentro de seus cabelos, e intensificou o beijo. O corpo dela arfou, prensado ao dele. Ele já estava curado agora. Havia constatado isso à tarde, quando foi lhe passar o creme. A própria marca já começava a sumir. Ela sentiu a mão de Pablo começar a puxar-lhe a camisola, e após algum tempo, ele teve acesso a pele dela. Segurou-lhe a coxa firmemente, deixando-a lânguida, mantendo a perna dela elevada em sua cintura. Pablo desceu os beijos pela parte frontal do pescoço dela, fazendo-a engolir em seco.
Alay: Vamos pro quarto. - Chamou, ansiosa pelo que viria, acariciando os cabelos dele.
Pablo: Não. - Ele balançou a cabeça negativamente, e ela o encarou, confusa. Ele sorriu pra ela, beijando-lhe o rosto - Aqui. - Disse, encarando-a, e ela ouviu a mão dele tocar a madeira do piano, em seguida, o sorriso travesso em seu rosto. Alay o encarou, fascinada, e sorriu de volta. Então Pablo se apossou de sua boca, com um gemido derrotado, e nada mais no mundo fazia sentido.
Pablo, com um impulso, fez Alay enlaçar as pernas em sua cintura. A morena arfou quando sua intimidade teve contato com a excitação dele, mesmo sob as roupas. Fazia tanto tempo, e agora faltava tão pouco. O piano era da altura da cintura de Pablo. Ele não estava calmo, agora. As mãos do mesmo passavam furiosas pela pele dela, apertando, acariciando. Cada pedaço. Ela sorriu dentre o beijo ao sentir ele se livrar de sua roupa intima, e em seguida, da sua própria. Sua mente estava nublada. Seu mundo era ele. Ele terminou o beijo, e num movimento rápido, deitou ela no piano e puxou seu quadril pra si, fazendo-a escorregar um pouco na direção dele, e unindo o corpo dos dois agressivamente. Alay gritou pela surpresa, e pelo prazer indescritível que isso lhe causou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Original Sin
RomanceA história toda se passa no século passado Onde as coisas eram bem diferentes Alay uma jovem comum teve a vida de cabeça para baixo ao descobrir que seu casamento estava arranjado com Pablo deville um dos homens mais ricos do mundo. Ele- jurou odi...