"Eu estou respirando
E quebrando
Sinto que o meu tempo esta se esgotando
O fogo em meu coração vai me queimar até o chão...".
Bring Me Back To Life - Extreme Music.Não posso negar, já vi coisas muito ruins na minha vida, mas ver Carter levar um tiro bem na minha frente foi uma das piores experiências da minha vida. Olhei por cima do Corola que estava na nossa frente e vi dois homens vestidos de preto parados do outro lado da rua com armas apontadas em nossa direção. Puxei Carter para baixo e fiz com que ele ficasse encostado no carro enquanto eu sacava minha arma usando o carro como escudo, uma raiva súbita fluiu por meu sangue, se é assim que eles querem jogar, não saio daqui até os dois e quem mais for louco para entrar no meu caminho esteja morto.
Dei dois tiros por cima do capo do carro que acertaram o peito do mais alto dos homens em cheio, ele caiu imediatamente, ótimo, menos um para atormentar. As pessoas que estavam sentadas do lado de fora do café correram todas para dentro e vários curiosos se espremeram nas janelas para olhar o show, não gosto de plateias, testemunhas, mas agora não tenho muitas alternativas. O outro homem, ao que parece um moreno baixinho, olhou para seu companheiro por um instante e se voltou com raiva para mim atirando sem pena, me abaixei e só pude escutar as balas batendo na lataria do carro, para a sorte do dono é melhor ele ter um seguro muito bom.
Aproveitei a brecha que ele abriu para colocar um novo cartucho e atirei em seu ombro, quando ele cambaleou atirei em seu peito, bingo, não foi bom me pegar no estado de espirito que estou hoje. Olhei para Carter e sua camiseta parece acumular uma quantidade de sangue absurda, ele não pode continuar assim.
-Vou levar você para o hospital.
Ao longe as sirenes da polícia soam, temos que sair rápido daqui antes que as coisas fiquem complicadas. Carter agarrou minha mão com força e olhou com firmeza em meus olhos.
-Nada de hospitais, apenas me leve para um lugar onde eu possa tirar essa bala.
Não sei por que, mas vê-lo naquele estado fez algo em meu peito doer. Coloquei ele dentro do carro com um pouco de dificuldade, por que senhor, o homem é pesado, assim que o acomodei no banco entrei no carro e parti ruma a minha casa em uma velocidade alucinante, ainda bem que não encontrei nenhum carro da polícia, ia ser um grande estorvo. Assim que chegamos ao meu prédio pedi ajuda de Miguel, o porteiro, para levar Carter até meu apartamento, ainda bem que o homem é discreto e não faz muitas perguntas por que eu não ia conseguir carregar ele sozinha. Fiquei impaciente o caminho todo do elevador, mas uma vez me estressei por demorar tanto para chegar. Samira estava limpando a sala e quase enfartou quando nos viu entrar.
-Mas que diabos é isso?! - gritou.
-Miguel, leve ele para o quarto de hospedes, é a terceira porta subindo as escadas.
-Sim senhora.
Me virei para Samira enquanto eles subiam as escadas, ela esta com os cabelos presos em um coque, short jeans e uma blusinha de alças vermelha, as mãos na cintura mostrando o quanto esta nervosa e os olhos verdes brilham num misto de irritação e preocupação.
-Vai me dizer o que esta acontecendo? - perguntou.
-Talvez depois, mas agora ele precisa de sua ajuda.
Ela respirou fundo e contou até dez para seu acalmar, pessoas de sangue quente habitam essa casa.
-Tudo bem, mas não pense que vai fugir de uma explicação só porque tem alguém sangrando no andar de cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legado de Sangue - Irmandade - Livro 1
RomanceObra registrada, plágio é crime! Em um mundo movido pelo poder e pelas mentiras, nem mesmo um inocente está salvo das sombras que seu sangue carrega. Isso é algo que Kylie Moore sabe melhor do que ninguém. Após perder toda sua família em um horrível...