Capítulo 34

392 41 61
                                    

"Eu vou ficar em silêncio

Você nem vai saber que estou aqui

Você não vai suspeitar de nada

Você não vai me ver no espelho

Mas eu penetrei em seu coração

Você não pode me fazer desaparecer até eu fazer você

Eu me fiz em casa

Nas teias de aranha e nas mentiras...".

The Devil Within – Digital Daggers.


Ter Morgan junto comigo me ajudou a tolerar Lorenzo, ele reclamava de uma coisa aqui e ali, nunca satisfeito, mas para cada uma de suas críticas, Morgan fazia alguma piada que me arrancava risadas. Fazia um bom tempo que não trabalhávamos juntos, mas a nossa sintonia não tinha mudado, erámos uma boa equipe e isso se resultou na redução da quantidade de horas que eu iria gastar fazendo tudo sozinha. As modelos ficaram mais do que receptivas em aceitar Morgan trabalhando comigo, pareciam até ter ficado mais soltas em suas poses, sensualizando muito mais até do que eu pediria para elas. O que elas não sabiam, é que quando ele assumia o modo profissional, não tinha olhos para mais nada além do trabalho.

Ele estava do meu lado direito, clicando sem parar, parando para avaliar as fotos que tinha tirado e orientando as modelos a ficar na posição que ele queria. Não ofendo as mulheres que seguem essa profissão, tinha muitas que eram muito profissionais e muitas das minhas boas amigas eram modelos, mas tinham outras que pareciam não levar o trabalho muito a sério e só pensavam em flertar com os fotógrafos, caras da equipe ou os outros modelos. Olhei para Lydia, uma das modelos que era minha amiga que estava reclinada no sofá e ela revirou os olhos me fazendo sorrir. A garota que estava junto com ela naquele cenário estava fazendo o máximo possível para deixar seus peito mais a mostra para Morgan, que nem sequer olhava para ela direito. 

Eu conheci Lydia no começo de sua carreira, dois anos atrás e ela sempre foi uma das modelos com quem eu mais me dava bem. Dona de uma pele negra de dar inveja e de cachos escuros poderosos, com curvas sensuais e um sorriso encantador, ela era uma beleza exótica. Noiva de um modelo fotográfico, um lindo russo que era sério na maior parte do tempo, já tinha fechado comigo para fotografar seu casamento há meses atrás, para garantir prioridade para si. Isso seria uma honra para mim.

As horas correram e quando tudo finalmente estava terminado, eu me sentia exausta. Eu amava meu trabalho e geralmente gostava de passar boa parte do meu tempo ali, isso me tranquilizava e eu fazia questão de manter minha mente ocupada o maior tempo possível, o que com as constantes contratações para eventos, montagens de books e catálogos, era algo muito frequente. Mas depois de tudo o que tinha acontecido na parte da manhã, eu só precisava sair dali um pouco.

Fiquei recostada contra a mesa olhando Morgan dar seus últimos cliques. Ele estava sério, os olhos completamente concentrados e a postura relaxada, a câmera era segurada de maneira firme e ele se movimentava como se estivesse dançando, uma maneira toda sua de agir. Não resistindo, ergui minha câmera, ajustei o ângulo e tirei uma foto dele, o que acabou chamando sua atenção. Olhando por cima do ombro, ele me abriu um sorriso torto e chacoalhou a cabeça antes de voltar para o trabalho. Sônia, que tinha dado um tempo na recepção para ver o ensaio, olhava para nós dois e sorria. Um hora depois de sair, ela voltou com dois cafés, um para mim e outro para Morgan. Quando perguntei porque ela tinha demorado, seu rosto ficou vermelho e eu rapidamente tive a minha resposta. Quando perguntei como tinha sido, ela apenas falou que Derek havia pago um café para ela e que os dois conversaram por um tempo, então encerrou o assunto e não deixou que eu perguntasse mais nada. Se eles achavam que engavam alguém estavam seriamente enganados.

Legado de Sangue - Irmandade - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora