Dia dos Namorados
* Samira e Adam *
"Meu bem, você é tudo que eu quero
Quando você está aqui deitada em meus braços
Eu acho isso difícil de acreditar
Estamos no paraíso
E o amor é tudo que eu preciso
E eu achei isso em meu coração
Não é tão difícil de enxergar...".
Heaven - Boyce Avenue.
A reunião tinha sido uma merda completa.
Se já não bastasse tudo que tinha acontecido desde a noite anterior, todo o estresse que eu tinha passado, a noite não dormida e o acidente com Kyle, eu ainda tive que passar duas horas trancada numa sala escutando as propostas idiotas de Blaine Seymour, o investidor de uma empresa rival. Como se não bastasse suas ideias limitadas e inúteis, ainda tinha que aguentar suas indiretas nada discretas. Se não fosse por Valentina ao meu lado eu teria mandado ele embora da maneira menos agradável que pudesse, homem sem noção.
Quando pensei que estaria livre dele e poderia visitar Kyle tranquilamente, o irmão do infeliz me liga querendo uma reunião urgente. Eu sabia muito bem o qual era a intenção daqueles dois idiotas sem cérebro, eles nunca aceitaram que foi uma mulher a pegar o posto de diretora executiva, machistas de uma figa. Mas eu sabia muito bem colocar eles no lugar deles, nunca dei bordas para suas gracinhas e sempre os cortava. Nunca deixei para Adam resolver isso, em parte porque sabia que ia dar merda, e em parte porque nunca gostei que os outros resolvessem as coisas por mim, resolvia meus problemas por mim mesma.
Suspirei cansada olhando para minha sala, Jason tinha me dado uma boa ajuda na decoração dela. Uma parede era pintada de vermelho e nela havia vários quadros que eu tinha comprado em minhas viagens, os vasos de folhagem ficavam perto das grandes janelas que davam uma maravilhosa visão do centro da cidade, dois sofás de couro preto eram encostados em uma parede branca e ao seu lado ficava o armário onde eu sempre guardava algumas coisas para comer no meio do dia. Meu banheiro ficava num cantinho mais escondido e era muito bem abastecido com tudo que eu precisava, talvez até mais do que isso. Na prateleira atrás de mim havia objetos de colecionador, prêmios e algumas fotos de família, incluindo as que eu tinha trazido da minha antiga casa.
Eu sempre tentava deixar minha mesa organizada, então não gostava de colocar muitas coisas encima dela. Havia uma bonequinha de massinha muito fofa que o sobrinho de Adam tinha feito para mim, um porta canetas que eu mesma tinha customizado, um porta-retratos com uma foto minha, de Jason e Kyle quando erámos mais jovens, outra de nós três no último natal e uma minha e de Adam em nossa viagem para Paris, no nosso último aniversário de namoro. Havia umas cinco gavetas na minha mesa que estavam sempre entupidas de papel e meus cadernos que eu gostava de rascunhas no tempo livre. Tinha tudo isso menos a maldita de uma cafeteira!
Peguei o copo de café que Valentina tinha trazido para mim e levei aos lábios, na esperança que a cafeína diminuísse um pouco o meu estresse, mas para meu desapontamento, eu já tinha acabado com aquele liquido maravilhoso e nem tinha notado droga, eu realmente precisava de uma cafeteira. Resmunguei algumas pragas pelo meu azar e continuei a folear as papeladas quando escutei alguém batendo na porta.
-Entra! - gritei.
A cabeça de Valentina, minha secretária, apareceu na porta. Seu cabelo castanho claro estava preso em um coque alto, deixando mais evidente os traços magros e delicados de seu rosto, seus grandes olhos castanhos eram marcados por uma maquiagem simples e na boca apenas um batom claro. Suas roupas também era simples, consistindo em um conjunto preto que se destacava em sua pele e uma camisa branca, sempre fiz questão de deixa-la a vontade quanto ao uniforme de trabalho, mas nunca fugindo dos padrões exigidos da empresa. Ela era uma boa garota, sempre fazia seu trabalho com muita eficiência e era uma das funcionárias em quem eu mais confiava.
Mas hoje mesmo ela já estava me irritando.
-Por favor, Tina, - falei controlando minha voz. - aquele relatório é simples e já expliquei para você umas três vezes, então por favor, não me faça explicar de novo.
Ela abiu um sorriso sem graça e entrou na sala.
-Não é isso, senhora. - falou um pouco sem graça. - Já terminei meu relatório e já o trago, vim aqui apenas entregar algo que o Sr.Colleman pediu.
Coloquei meu copo de lado e olhei para ela com atenção.
-Adam mandou você aqui?
Ele tirou detrás das costas uma caixa de tamanho médio, tinha uns dez centímetros de grossura e era preta com desenhos vermelhos entrelaçados e um lindo laço também vermelho. Valentina andou até minha mesa e colocou a caixa na minha frente.
-Ele veio na minha mesa quando a senhora estava na reunião e deixou isso.
Olhei para a caixa sentindo um sorriso involuntário se formar em meus lábios enquanto eu pegava um envelope branco encaixado no laço.
-Obrigado Tina. - falei sorrindo para ela, que retribuiu. - E... Será que você pode me trazer um café? Pode tirar até um intervalo enquanto isso.
Ela riu baixinho.
-Acho que o Sr.Colleman deveria mandar presentes para a senhora mais vezes. - comentou.
Também ri enquanto abria o envelope.
-Também acho querida. - falei me recostando em minha cadeira. - Ainda mais depois do dia que tive hoje.
-Isso quer dizer que se o Sr.Seymour ligar...
-Fale para ele que fui tirar férias em um lugar bem quente. Se ele perguntar onde, diz que o inferno está de braços abertos para recebe-lo.
-Recado anotado.
Com um aceno ela saiu, conhecendo bem minha secretária, e o quanto aqueles infelizes já tinham aprontado com ela, sabia que o recado seria dado perfeitamente como eu tinha mandado. Peguei o cartão que estava no envelope, ele era vermelho e estava escrito como uma letra preta que eu conhecia muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legado de Sangue - Irmandade - Livro 1
RomanceObra registrada, plágio é crime! Em um mundo movido pelo poder e pelas mentiras, nem mesmo um inocente está salvo das sombras que seu sangue carrega. Isso é algo que Kylie Moore sabe melhor do que ninguém. Após perder toda sua família em um horrível...