Capítulo 37

508 36 123
                                    

"Aqui vamos nós novamente

Eu não vou ceder

Eu tenho uma razão para lutar

Todos os dias nós escolhemos

Nós podemos ganhar ou perder

Está é a vida perigosa...".

Feel Invincible – Skillet.


Acordei com o sol da manhã castigando meus olhos e uma possível dor de cabeça. Eu tinha esquecido de fechar a maldita da cortina de novo. Olhei para o relógio na cabeceira da cama e vi que ainda eram seis e meia da manhã de uma quarta-feira, o único dia, tirando o domingo, em que eu não precisava chegar cedo no estúdio. Soltei um resmungo contra o travesseiro e senti um braço quente deslizar pelas minhas costas nuas, o que fez com que eu virasse para o outro lado. Morgan dormia profundamente, seus cabelos estavam uma verdadeira revolta, o rosto sereno e seus ombros e costas, que estavam descobertos, mostrava vergões profundos e avermelhados das minhas unhas. Passei a mão suavemente por seus cabelos e ele apenas tirou o braço que estava em minhas costas e abraçou seu travesseiro. Era uma visão adorável. Eu gostaria de ter essa paz para poder dormir.

Empurrei as cobertas de lado e pulei para fora da cama avaliando os estragos. Meu corpo estava dolorido, mas não de uma maneira ruim, meu cabelo estava parecendo um ninho todo embaraçado e havia algumas marcas de dedos nas minhas costelas e quadril que estavam começando a ficar roxos. Olhei para Morgan novamente e, resolvendo que ainda era muito cedo para acorda-lo, fui para o banheiro. Tomei um banho demorado e me permiti enrolar sob a agua quente, sentindo ela deslizar pelos meus cabelos e levar embora qualquer indicio de uma possível ressaca. Escovei meus dentes e travei uma pequena luta para pentear meu cabelo, ele podia ser liso, mas embaraçava com uma facilidade incrível.

Enrolada em um roupão voltei para o quarto. Morgan ainda dormia e eu poderia explodir o quarto que ele provavelmente não acordaria, tava pra existir homem que tivesse sono mais pesado do que o dele. Peguei uma lingerie confortável e minhas roupas rotineiras de treino, que eram uma leggie e uma regata preta. Vesti um dos meus tênis e fiz uma traça em meu cabelo o mais caprichada que eu pode, não era exatamente a melhor em fazer penteados, mas era ótima em improvisar. Eu reservava as quartas de manhã para pegar pesado nos treinos e, como já fazia algum tempo que eu não treinava, era bom usar o dia de hoje para colocar tudo em dia, ainda mais que uma hora dessas D provavelmente já estaria por lá.

A casa ainda estava um pouco escura, o que significava que Samira provavelmente não estava em casa e que Jason ainda estava dormindo, pelo menos era o que eu achava. Peguei um pouco de suco na geladeira e preparei um sanduiche rápido com presunto, queijo e uma salada que eu tinha achado na geladeira. Me empoleirei em um dos banquinhos na frente do balcão e comecei a tomar meu café enquanto cantarolava sozinha. Quando já estava terminando meu copo de suco, Jason entrou na cozinha mais parecendo um zumbi. Ainda vestia o pijama, que era uma calça de algodão cinza e uma regata branca, o que significava que ainda não estava nem noventa por cento acordado. Passando ao meu lado, ele murmurou um bom dia e quase se enfiou dentro da geladeira.

—Bom dia. – respondi e olhei para ele curiosa. – O que aconteceu com você?

Ele fechou os olhos e encostou a testa na geladeira enquanto soltava um gemido de dor.

—Não soe tão disposta uma hora dessas, seu ET. – resmungou. – Mesmo você falando baixo é como se sinos e gongos estivessem fazendo uma disputa dentro da minha cabeça.

Legado de Sangue - Irmandade - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora