Conto: Intenso Presente

434 31 56
                                    

Nota da autora:


 Olá pessoal, eu atrasei o cap por um motivo muito especial, tem mais uma grande e importante amiga minha fazendo aniversário e como to pobre demais para dar um presente real para ela, fiz esse conto na forma de um. Vocês ainda não conhecem a Sheron, mas ela vai aparecer mais pra frente na história e sei que vão amar ela, incluindo um conto dela e do Silas, no qual terá mais que um cap, que tenho planos de fazer mais pra frente e vocês poderão conhece-la melhor.

Como essa minha amiga é a Sheron, o presente dela é narrar esse dia importante para a personagem dela também. Ju, não posso comprar um moreno de ombros largos pra você no Submarino, mas posso descrever como o Silas é e rezar para que no futuro um assim apareça para você um semelhante kkkkkk

Feliz Aniversário! Dedicado a juulivrosamor.

Espero que gostem.

Boa Leitura!


   *Silas e Sheron - Aniversário *


"Se fosse do meu jeito, eu te desmontaria
Se fosse do meu jeito, eu te transformaria
E se meu corpo tivesse voz, eu teria prazer novamente
Estou com medo do que posso dizer, porque eu estou no meu limite

Os nossos olhares se cruzam pelo ambiente
Tem só uma coisa que nos resta fazer

Você pode me tocar devagar
Acelere, amor, me faça suar
Terra dos sonhos, me leve ao ápice porque eu quero seu sexo
Se meu corpo tivesse voz, eu não negaria
Tocar, fazer amor, te provar
Se meu corpo dissesse a verdade, amor, eu faria exatamente o que eu quisesse

Se fosse do meu jeito, eu tomaria o controle
E se fosse do meu jeito, eu te levaria até o fim
E se meu corpo tivesse voz, eu iria me abrir
Te mostrar toda a renda vermelha por baixo desse vestido..."

Body Say – Demi Lovato.


Coloquei minha bolsa encima da mesa e liguei o computador. Seria apenas mais uma segunda-feira normal de trabalho, é claro, se não fosse pelo fato de que eu estava ficando mais velha hoje. Acordei com uma ligação da minha mãe me desejando feliz aniversário e com uma chuva de beijos dos meus lindos sobrinhos que foram me acordar e felicitar antes que fossem para a escola, isso as seis da manhã. Minha irmã apenas riu de toda a cena e ignorando os meus resmungos por ter sido acordada vinte minutos antes do que deveria, prometeu que me faria o meu bolo favorito e que teríamos uma pequena festinha em casa quando eu voltasse do trabalho. Sorri com a lembrança e abri as persianas dos dois lados da minha mesa.

Eu trabalhava a quase um ano na Advocacia Walker e sinceramente, eu gostava do meu trabalho. O espaço que serviria como uma recepção era bem arejado e claro, com alguns vasos de plantas aqui e ali e com quadros nas paredes cor de creme que mostravam ser de muito bom gosto. Minha mesa de carvalho era grande e espaçosa, o computador era moderno e não me dava trabalho nenhum, o telefone ficava no lado oposto da mesa junto com alguns porta canetas e clips, dois porta-retratos onde tinham fotos da minha família e uma cestinha onde eu costumava deixar os documentos que já estavam prontos. Também havia alguns enfeites aqui e ali que eu tinha trazido de casa, eu amava ter minhas bugigangas e tinha agonia de ver lugares muito vazios. Minha cadeira era de couro e super confortável, ficava não muito longe do ar-condicionado e de uma mesinha no canto onde havia uma cafeteira, um filtro com água fresca e biscoitos deliciosos. Isso e o fato de trabalhar para o chefão fazia com que muitas das secretarias do prédio me olhassem torto.

Legado de Sangue - Irmandade - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora