Capítulo 9

790 53 39
                                    

"Continue aguentando firme

Porque você sabe que conseguiremos

Apenas seja forte

Porque você sabe que estou aqui por você

Não há nada que você possa dizer

Não há nada que você possa fazer

Não há outro jeito quando se trata da verdade...".

Keep Holding On - Avril Lavigne.

Terminamos de comer e logo em seguida guardamos os restos dentro da cesta, o tempo estava se fechando rapidamente e eu não estava a fim de tomar chuva.

-É melhor irmos ou Samira pode acabar arrancando os cabelos. - falou Carter.

Não discordei, Samira devia estar fazendo um buraco no chão da sala num momento desses. Dobrei a toalha e a guardei também já fechando a tampa da cesta.

-Ela ama eles demais para fazer isso. - falei. - Mas pode surgir umas rugas.

Carter riu e quando começamos a andar minha previsão se realizou, começou a chover. Ele soltou um palavrão quando as primeiras gotas da chuva gelada começaram a cair, agarrei bem a cesta e comecei a correr com Carter no meu encalço, por conhecer bem o caminho não tive dificuldade nenhuma em seguir no escuro, ele por outro lado soltava um palavrão cada vez que tropeçava em alguma coisa. Quando chegamos a varanda dos fundos já estávamos completamente encharcados, meus cabelos estavam escorridos e os de Carter grudados em sua testa.

-O tempo não podia esperar só a gente chegar até aqui antes de desabar?

-O clima é imprevisível e não espera ninguém. - falei enquanto abria a porta.

Foi bom sentir o calor da casa de novo, eu já estava começando a congelar com aquelas roupas ensopadas. Coloquei a cesta encima da mesa, ela estava toda molhada e tenho certeza que estava com uns bons litros de água dentro dela.

-Ainda bem que peguei a cesta antiga ou Viviana ia me matar. - falei.

-Kyle Emanuela Moore! - gritou uma voz brava vinda da sala.

-Emanuela? - perguntou Carter arqueando a sobrancelha.

-Era o nome da minha avó, ela morreu antes que eu a conhecesse e meu pai me deu o nome dela em homenagem.

Uma loira possessa entrou na cozinha acompanhada de Viviana.

-Você esta querendo me deixar de cabelos brancos antes do tempo? - perguntou colocando as mãos na cintura.

-Ah... Não, adoro seu cabelo do jeito que é.

-Sabe o quanto fiquei preocupada com você? Por onde diabos você andou e... - ela parou e estreitou os olhos examinando meu rosto. - Que raios de machucados são esses?

Ergui as mãos em rendição e para fazer com que parasse com o questionário.

-Eu precisava sair e respirar um pouco, queria ficar um tempo sozinha.

-E não podia levar o celular junto?

-Eu não queria falar com ninguém, só queria ficar sozinha por algumas horas então dei umas voltas, ai logo pela manhã eu vim para cá.

-E esses machucados no seu rosto?

-Uma briga inconveniente em algum beco por ai, nada demais.

Ela respirou fundo tentando se controlar, quando saia do sério era difícil voltar ao normal novamente.

Legado de Sangue - Irmandade - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora