Destino ou Acaso?

327 23 61
                                    

*Samira e Adam*

“Baby, eu serei seu predador essa noite
Te caçarei, te comerei viva
Como animais, animais, animais
Talvez você pense que pode se esconder
Mas consigo sentir seu cheiro de longe
Como animais, animais, animais
Baby

O que está tentando fazer comigo?
Não conseguimos parar, somos inimigos
Mas nos damos bem quando estou dentro de você
Você é como uma droga que está me matando
Te elimino totalmente
Mas eu fico tão alto quando estou dentro de você

Sim, você pode recomeçar
Pode correr livremente
Pode encontrar outro peixe no mar
Pode fingir que era pra acontecer
Mas não consegue ficar longe de mim
Ainda ouço você fazendo aquele som
Acabando comigo, rolando no chão
Pode fingir que era, mas não, oh

Se eu correr, não será suficiente
Você continua na minha cabeça, presa para sempre
Então pode fazer o que quiser, sim
Amo suas mentiras, vou engolir tudo
Mas não negue o animal
Que ganha vida quando estou dentro de você

Não diga mentiras
Você não pode negar
A besta que vive ai dentro
Sim, sim, sim
Não, garota, não minta
Você não pode negar
A besta que vive ai dentro.”

Animals – Maroon 5.

Eu não conseguia olhar para a aliança no meu dedo e não pensar que aquela parecia a maior ironia cósmica da história. Eu esperaria ver Jason se casando, como o romântico que eu sabia que ele era, talvez Morgan, Derek, Sônia, até mesmo Kyle que era um pouco mais aberta do que eu na questão de relacionamentos. Mas nunca imaginei a mim mesma como noiva de alguém. Se bem que olhando para o belo estrago de homem que estava do outro lado da mesa, com os cabelos loiros bagunçados, aquela barba tentadora, a camisa azul com os primeiros botões abertos, a calça preta um pouco apertada em suas coxas fortes, e aquele sorriso de lado enquanto me olhava com aqueles lindos olhos verdes, eu não me imaginava presa nessa vida a mais ninguém. Adam era tudo que eu nunca imaginei e tinha se transformado em tudo que eu precisava.

Tínhamos escolhido a Black Dance para comemorar o nosso noivado com nossos amigos, o que fazia sentido se levasse em consideração que nossa história tinha começado em um lugar assim. Embora a pequena boate perto da faculdade fosse um pouco menos elegante, a maior parte do pessoal fosse universitários bêbados e não tivessem muitas quantias de dinheiro na conta bancária no final do mês depois da temporada de provas, esse novo ambiente era divinamente nostálgico. Mesmo com a minha memória tão boa quanto a de uma pessoa com Alzheimer, eu me lembrava daquele dia perfeitamente e sorria sempre que parava para viver aquela lembrança, porque eu não me arrependia das escolhas que tinham em trazido até aquele momento.

Levei meu copo de Martini aos lábios e sorri para o nada, apreciando a tranquilidade que estava ao meu redor. Sônia estava ao meu lado e ela podia tentar disfarçar, mas não me passava em branco que a cada meio segundo ela e Derek trocavam olhares e seu sabia, já que o conhecia uma boa parte da minha vida, que aqueles olhares não significavam apenas um interesse momentâneo, o bastardo da roda estava amarrado pela ruiva. Carter era outro que nem sabia disfarçar que seus olhos nunca saiam mais do que cinco minutos de cima de Kyle, sempre interagindo com os outros homens da roda enquanto acompanhava cada gesto da minha amiga. O cara estava completamente apaixonado por ela e custava admitir para si mesmo o que era obvio para todo mundo.

Legado de Sangue - Irmandade - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora