"Quebrarei seu domínio
Porque eu não serei controlado
Eles não conseguem manter suas correntes em mim
Quando a verdade se fez livre
É isso que se sente quando você
Toma sua vida de volta
É isso que você sente quando finalmente luta de volta
Quando a vida me empurra
Eu empurro mais forte
"O que não me mata me deixa mais forte...".
Not Gonna Die - Skillet.
Depois de finalmente sair daquele momento confuso e frustrante, marchei rumo á boate, não tive dificuldades para entrar, George, o segurança, já me conhece a um bom tempo e liberou minha entrada sem problemas, o que evitou que eu tivesse que esperar em uma fila nada que pequena que estava ali mesmo há essa hora. Sempre me perguntei o porquê de uma pessoa ficar na fila esperando até uma hora dessas, quando puderem entrar provavelmente vai ser a hora que a balada já esta acabando.
A música alta explode dos alto falantes, pessoas agitam seus corpos para lá e para cá na pista, a maioria já esta bêbada e mal se aguentando em pé, o que não facilitou em nada meu trabalho de chegar até o bar. A cada passo que eu dava algum casal entrava na minha frente ou um cara sem amor a vida tentava me agarrar. Tive que dar cotoveladas e dispensar caras com cantadas nada educadas, se eles pensam que conquistam alguma mulher daquele jeito estão redondamente enganados. Geralmente não tenho paciência para esse tipo de coisa e mesmo assim me controlo, mas depois do que aconteceu há poucos minutos atrás parece que minha tacha de tolerância caiu para o zero.
Finalmente consegui chegar até o bar e me senti aliviada por ele estar um pouco menos movimentado, sempre foi um dos meus lugares favoritos para ficar pela ampla visão que da de toda a boate, esse labirinto de corpos suados é perfeito para armadilhas e falo isso por experiência. Felipe Martinez é o barman da noite, fiquei com ele algumas vezes e ainda fico de vez em quando, ele é um cara legal, um bom amigo e o melhor de tudo, sabe dar amassos como ninguém. Ele é um moreno bonito, pele café com lite, tanto seus olhos quanto seus cabelos são castanhos, tem por volta de 1,85m e seu corpo mostra o quanto frequenta a academia, não tem um corpo bombado, apenas cuidado o suficiente para chamar atenção de qualquer pessoa que olha para ele.
Seu cartão postal e mostrado assim que me vê, o cara tem um sorriso que faz qualquer pessoa derreter. Não é um sorriso sedutor, é daqueles sinceros e calorosos que encantam as pessoas.
-O que vai ser para hoje Moore? - perguntou.
São raras as vezes que ele me chama pelo primeiro nome,
-Um Martini.
Ele mais do que rápido trouxe minha bebida que terminei em três goles, o liquido quente correndo pela minha garganta me ajudou um pouco a realinhar meus pensamentos. Agora que a adrenalina passou sinto minhas costelas reclamarem de dor e uma leve ardência em minha boca, droga, tenho certeza que mais tardes vou estar com marcas bem bonitos.
-O que faz por aqui? Não é normal você aparecer sem Jason, Samira ou Sônia.
Felipe se apoiou no balcão para mais perto de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legado de Sangue - Irmandade - Livro 1
RomanceObra registrada, plágio é crime! Em um mundo movido pelo poder e pelas mentiras, nem mesmo um inocente está salvo das sombras que seu sangue carrega. Isso é algo que Kylie Moore sabe melhor do que ninguém. Após perder toda sua família em um horrível...