Capítulo 41

402 38 153
                                    

"Eu tento encarar a luta interior

Mas acabou

Estou pronto para que o tumulto comece

E renunciar

Eu andei o caminho e ele me levou ao fim

Lembre-se

Estou preso, não há mais nada para oferecer

Para sempre... ".

Angels Fall – Breaking Benjamin.

Eu estava suada, suja de sangue, dolorida e talvez até mesmo estivesse com alguns cortes e arranhões aqui e ali, mas não estava nem um pouco cansada. Alguns dos inimigos eram bem habilidosos e davam bastante trabalho, o que se provava pela demora em derrotar um deles, diria até mesmo que estavam entre os melhores que os Lordes já tinham mandado atrás de nós. Eles se equiparavam a nós em treinamento e até mesmo armas, uma coisa que comprovei com rapidez. Nunca tivemos os treinamentos mais leves, nenhum de nós e, não que fosse exagero, mas era muito difícil conseguir levar ao chão qualquer um dos amigos que faziam parte da minha equipe agora, até mesmo Carter. Mesmo enquanto eu lutava, não deixava de analisar toda a área a minha volta e o que estava acontecendo. Um coisa que percebi com desgosto eram os números. A cada dois que matávamos ou derrubávamos, apareciam mais um e até mesmo três. Caralho! De onde estavam surgindo tantos?

Mesmo que estivéssemos em menor número, eu não podia dizer que a vantagem estava do lado deles. Nenhum dos nossos tinham sido derrubado enquanto vários deles já decoravam o chão como pequenos obstáculos em uma pista. Estávamos nos fundos da boate, onde nem mesmo a música do lugar alcançava e a única coisa que poderia ter mais movimento era uma rua secundaria onde alguns carros estavam estacionados, porém, ela estava bloqueada, o que significava que aquela bagunça toda era exclusivamente particular. Eu sabia que não havia o risco da polícia aparecer, era lógico que aqueles desgraçados tinham organizado tudo. E mesmo que algum deles aparecesse, eles geralmente eram parte da organização ou comiam na mão dos mesmos.

Adam tinha levado um tiro no ombro esquerdo e agora se defendia apenas com o braço direito, mesmo com a dor evidente em seu rosto, ele não tinha diminuído nem um pouco no seu ritmo. Samira estava do seu lado esquerdo, cobrindo seu lado incapacitado e juro que naquele momento eu agradeci por sermos boas amigas. A loira era uma própria enviada da morte enquanto lançava uma adaga atrás da outra sem perder o foco. Depois que Adam tinha levado o tiro, ela tinha basicamente se transformado em outra pessoa e dava fim em qualquer um que fosse idiota demais para entrar na sua linha de visão. Sônia e Derek formaram uma dupla e tanto do meu lado direito. Eu podia escutar ele espalhando as ordens de formação e indicando os alvos para ela enquanto a ruiva fazia uma trilha de balas rumo a seus alvos. Os dois trabalhava muito bem juntos e eu podia ver que, mesmo focado em sua luta, Derek jamais perdia Sônia de sua vista. Jason e Liam estavam do meu lado esquerdo e eu tinha que dizer, aqueles dois juntos sabiam fazer uma limpa e tanto. Para eles não importava se a munição acabasse, seguiam em frente golpeando e pegando o que encontrassem no caminho.

Costumávamos evitar matar sempre que possível, mas essa situação não era uma dessas. Eu tinha coração o suficiente para saber que muitos deles tinham família, assim como nossos pais tinham quando se envolveram nisso quando eram mais jovens. Se eu pudesse, pouparia o máximo de vidas que conseguisse, mas as vezes a situação e o meu humor não ajudavam em nada. Eles me queiram morta e eu ainda queria viver por um longo tempo, quando eles não me davam escolha, eu não podia oferecer uma para eles. Senti Carter as minhas costas lutando contra um grandalhão, que parecia uma cópia de uns outros três que eu já tinha visto, e que se possível, era ainda mais alto do que ele. Seus olhos azuis estavam afiados e extremamente focados, ele se movia e atirava quase sem nem olhar, como se soubesse exatamente onde cada golpe ou bala iria atingir. Ele nunca se afastava muito de mim e jamais deixava que algum inimigo chegasse muito perto, me possibilitando chances de sobra para fazer algumas estratégias bem elaboradas. Morgan ajudava muito eliminando qualquer um que fugia da nossa linha de visão.

Legado de Sangue - Irmandade - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora