"Sempre mirando aviões de papel em mim quando você esta por perto
Você me constrói como blocos de construção
Para assim poder me derrubar
Você pode esmagar a minha bengala doce
Mas você nunca vai me ver chorar
Se você exibir esse diploma e eu matar você
Não fique surpreso...".
Alphabet Boy - Melanie Martinez.
Mason Harrison, apesar de ter mudado bastante, ainda tem vários dos traços do garoto que conheci. O cabelo castanho escuro curto estava arrumado em um topete impecável como sempre, os olhos verdes estavam mais claros por causa da luz do sol, o queixo firme e anguloso marcado por uma barba de três dias que dava um ar mais maduro a ele. Sempre teve um rosto com traços marcantes, o sorriso jovial com dentes perfeitamente alinhados encantava as garotas, teve um tempo que fui uma delas. Ele estava mais alto, provavelmente 1,80 m, o corpo também estava diferente, músculos firmes e definidos agora são marcados pela camiseta um pouco colada, ombros largos e fortes, pernas longas e pelo que posso ver onde as calças se agarram também são bem definidas.
O visual também é impecável, calça jeans surrada e tênis caro, uma camiseta preta com gola V e uma jaqueta de couro marrom. Parecia que o garoto de dezesseis anos deu lugar ao homem de vinte um.
-Então você ainda lembra de mim. - falou satisfeito.
-Não dou do tipo que esquece um rosto, ainda mais de alguém com quem convivi por tanto tempo.
-Vejo que ainda continua bem simpática e calorosa. - falou retorcendo os lábios.
-Que bom que notou. - falei revirando os olhos, esse dia estava cada vez melhor. - Agora se me da licença...
Ele ergueu as mãos parecendo surpreso com minha reação, sério isso?
-Nossa, não vai nem me dar um abraço?
Soltei uma risada totalmente incrédula com sua estupidez.
-Mason, a última vez que nos vimos eu tinha quinze anos e foi quando você terminou comigo, acha mesmo que eu vou dar um abraço em você como se tivesse feliz em te ver?
-Nem mesmo pelos velhos tempos? - perguntou sem se alterar com o que falei.
-A única coisa que eu realmente queria, Mason, era nunca mais ter que olhar para sua cara.
Ele pareceu ofendido por um momento, não poderia realmente estar esperando que eu ficasse feliz em vê-lo depois de tanto tempo.
-Tivemos bons momentos juntos, Ky, vai me dizer que se esqueceu disso? - perguntou com a voz suave. - Um momento ou outro ruim não pode apagar a linda historia que tivemos.
Conheci Mason quando tinha treze anos, ele era um ano mais velho que eu e um dos garotos mais legais do colégio, se dava bem com todo mundo, fazia parte do time de futebol junto com meu irmão, tirava boas notas na escola... Sempre pareceu o tipo de garoto que qualquer menina gostaria de namorar. Nos conhecemos na festa de comemoração de uma das vitorias do time, meu irmão sempre que podia me levava para as festas junto com ele e aquela não foi exceção. Gabriel nos apresentou e rapidamente nos demos bem, ele era divertido, engraçado e inteligente, teve coragem de conversar comigo e de dar encima de mim mesmo com meu irmão ameaçando castra-lo, algo que afastava a maioria dos garotos que eu conhecia. Mesmo tendo um irmão super protetor eu conseguia dar minhas escapadas, mas não eram todos que tinham a coragem de enfrentar a possibilidade de ter a cara quebrada por Gabriel Moore.
Seis meses depois de nos conhecermos começamos a namorar, minha mãe o adorou e meu pai ficou um pouco receoso no começo, mas depois de um tempo Mason já era tratado como se fosse da família. Meu irmão foi o mais difícil de aceitar nosso relacionamento, ele sempre teve muito ciúmes de mim, mas sabendo o quanto eu gostava de Mason aprendeu a aceitar nosso relacionamento, ele era meu primeiro namorado e eu estava apaixonada. Tínhamos dois anos de namoro e faltava apenas dois meses para meu aniversário quando perdi minha virgindade com ele, idiotice ter feito isso tão nova, sei bem disso, mas eu tinha plena consciência dos meus atos e sinceramente não me arrependo.
Estávamos muito firmes e como presente de aniversário ele tinha me dado uma aliança de compromisso. Mesmo que eu fosse nova já tinha os pés bem no chão e não tolerava as falhas que ele cometia, ás vezes até parecia mais velha que ele, o que tranquilizava um pouco mais meu irmão. Tinha muito ciúme de mim, mas eu sabia bem como controlar isso, ele era a minha escapada do mundo sombrio da minha família e de todo a loucura que era a minha vida, com ele eu podia ser apenas uma garota normal. Quando terminou comigo ele me quebrou, não apenas por que suas palavras foram piores do que se tivesse me batido, mas também porque não era algo que eu esperava dele. Depois daquilo desejei que nunca mais tivesse que ver sua cara e fui feliz quando soube que tinha se mudado de cidade, mas parece que a sorte não estava querendo ficar do meu lado, pelo menos não hoje.
Estreitei os olhos para ele, acho que só mudou na aparência, porque nos joguinhos Mason continuava o mesmo, sempre querendo ser o inocente da historia.
-Só porque tivemos bons momentos num passado distante não quer dizer que no momento você seja uma das pessoas mais queridas por mim.
Mason puxou a cadeira do meu lado e se sentou, meu bom Deus, esse dia esta sendo o meu castigo.
-Que isso, Kyle, eu conheço você. - falou. - Tem um talento único para guardar rancor das pessoas, mas sei que também sabe quando ouvi-las.
Apoiei meu queixo na mão e olhei para ele.
-Não Mason, você conhecia a garota de quinze anos pura e cheia de vida. - falei. - Você não sabe de nada sobre a mulher que esta aqui na sua frente agora.
Pela sua careta eu fiz um ponto.
-Bom, esta certa sobre isso, esta bem diferente. - falou coçando o pescoço. - Esta ainda mais linda do que era e com certeza ainda mais durona.
-Muita coisa acontece em cinco anos.
-Acontecem mesmo. Não sabia que ainda estava na cidade.
-E porque deveria saber?
Ele franziu a testa, já não sou uma pessoa muito tolerante, não vou fingir ser agradável com uma pessoa que não merece.
-Kyle, sei que não terminamos de uma maneira muito legal e que fui um verdadeiro babaca com você, mas saiba que eu me arrependi muito por ter rompido com você.
Eu não aguentei, joguei minha cabeça para trás e gargalhei, ele só podia estar de brincadeira comigo se achava que eu iria cair naquela conversa.
-Se arrependeu tanto que no mesmo final de semana já estava transando com a Stacie Harlow, na semana seguinte com a Mônica, depois com a Vitória... Será que preciso continuar?
Vi ele engolindo em seco, ele realmente pensou que eu não fosse saber de nada, parece que os anos que passou ao meu lado não foram o suficiente para me conhecer.
-Você soube disso? - pergunto nervoso.
-Meu nome tem influência Mason, mesmo quando não preciso as informações chegam até mim.
-O que mais você soube? - perguntou com o maxilar tenso.
Sorri um pouco satisfeita com seu desconforto, parece que essa conversa não estava no rumo que ele queria.
-Aquela vez que brigamos quando não pude ir para uma festa com você e quase me traiu com a Anne, os pegas do qual participava depois que ia embora da minha casa, acho que posso saber um nome ou outro de todas as garotas que passaram por sua cama depois que terminamos. Isso é apenas um resumo, não vou perder meu tempo falando o resto.
Seu rosto estava um pouco pálido, não se pode me enganar com facilidade e ele é realmente um tolo se esperava isso de mim.
-E o que você queria que eu fizesse? - perguntou parecendo consternado e me pegando de surpresa. - Eu estava destruído depois do nosso termino, não medi mais as consequências do que eu fazia.
-Pelo que me consta foi você quem terminou comigo. - falei. - Então não acho que existam muitos motivos para você ter ficado arrasado.
-Não foi por escolha minha. - falou.
-O que? - perguntei franzindo a testa.
Ele suspirou entrelaçando os dedos em cima da mesa.
-Meu pai me mandou terminar com você. - falou um pouco mais alto. - Ele ficou muito agitado depois do que aconteceu na sua casa e teve medo que aquelas pessoas fossem atrás de nós, por causa da ligação das nossas famílias, então ele mandou que eu cortasse qualquer laço com você. Acredite, a última coisa que eu queria no mundo era te magoar, eu amava você, mas também tive meu coração partido quando falou aquelas coisas para mim.
-Você não era obrigado a fazer nada, Mason. A decisão de fazer ou não o que seu pai mandou era sua. - falei chacoalhando a cabeça um pouco chocada. - E sério que depois de tudo que aconteceu você vai querer fazer essa ceninha como se eu fosse a vilã da historia?
Mason olhou para mim parecendo um pouco chateado.
-Eu pensava que você gostava de mim, Kyle, que me amasse, e pensar nisso foi o que mais me destruiu quando fui falar com você. - falou com o rosto sério. - Mas depois da conversa que tivemos pensei que não sentisse mais nada por mim, não demonstrou reação nenhuma ao que falei e foi tão fria comigo, era como se eu fosse a pessoa mais insignificante do mundo para você. Aquilo realmente partiu meu coração.
Chacoalhei a cabeça quase incrédula com suas palavras, eu não acredito que depois de tudo ele realmente vai querer virar o jogo a favor dele, mas se pensa que vai me fazer sentir culpada esta redondamente enganado. Já que ele parece querer acertar os pontos, vamos lá.
-Mason, eu tinha acabado de perder toda minha família, desde meus pais até os meus avós, de uma maneira horrorosa. Eu passei por coisas terríveis que você nem imagina, ai quando eu mais precisava do meu namorado do meu lado, uma das poucas pessoas amadas que eu ainda tinha, você simplesmente pulou fora dizendo basicamente que eu não era mais boa o suficiente pra você. Como você acha que eu deveria ter reagido? - perguntei.
Tive um pouco de satisfação ao ver o remorso brilhando em seus olhos.
-Eu não quis dizer que você não era boa, essa nunca foi minha intenção.
Sorri chacoalhando a cabeça.
-Eu me lembro de cada uma de suas palavras, Mason, acho que nunca vou ser capaz de esquecê-las. - falei. - Posso ter passado por coisas ruins, mas o que você fez comigo aquele dia foi uma das piores coisas que já vivi.
Pude ver ele engolindo em seco.
-Eu...
-Você me conhecia e sabia muito bem o tipo de pessoa que eu era, nunca fui uma garotinha chorona e naquele momento você não merecia uma única lágrima minha.
-Eu pensei que você fosse agir diferente, sei que foi um golpe bem baixo terminar com você naquele momento. - falou passando as mãos no rosto. - Mas eu não tinha escolhas, meu pai me ameaçou!
Eu olhei bem para seu rosto e apenas ri chacoalhando a cabeça, conhecia Joshua Harrison, ele era um velho amigo do meu pai e parceiro de negócios, ele podia ser duro na hora das negociações, mas o maior extremo que chegaria a uma ameaça, principalmente aos filhos, seria o de cortar a mesada.
-Bem, acho que o que falei naquele dia também era verdade, você é apenas um garotinho covarde e mimado que se esconde na barra da saia da mãe. O que foi? O papai ameaçou não pagar sua faculdade caso continuasse a namorar comigo? Tirar o seu carro de luxo? A mesa?
Seu rosto ficou vermelho e ele tirou as mãos de cima da mesa parecendo perturbado.
-Ele ameaçou me tirar tudo.
-Acho que acabei de confirmar meu ponto.
Ele parecia estar confuso e não saber muito bem o que falar.
-Olha Kyle, eu só soube o que tinha acontecido com sua família uns dias depois de terminarmos, a polícia tinha abafado tudo. Só para você saber eu parei de conversar com meu pai depois daquilo, eu estava com raiva dele, tive poucas informações sobre você depois, quis tentar conversar novamente, mas qualquer um dos seus amigos se recusava a me dizer onde estava.
Apoiei meus cotovelos na mesa e entrelacei meus dedos debaixo do queixo.
-Só me diga uma coisa. - falei. - Em algum momento você pensou que valia a pena lutar por mim?
Mason desviou os olhos de mim, aquilo foi resposta o suficiente, uma namorada não era nada comprada a toda a fortuna e luxo que ele iria perder, mais uma vez o dinheiro mostra sua maldição.
-Eu fui atrás de você. - falou em voz baixa. - Só depois de não te ver mais que fui notar o erro que cometi.
Suspirei já cansada daquela conversa, tudo que eu queria era um almoço tranquilo, não viagens sentimentais de coisas do passado.
-Mason, aonde quer chegar com tudo isso? - perguntei direta. - Foram coisas que aconteceram há cinco anos atrás, nós não temos mais nada e não quero suas explicações. Não desperdice tempo ficando bravo com seu pai por isso, foi errado o que ele fez, mas ele apenas estava pensando no melhor para você.
Mason suspirou parecendo nervoso.
-Eu soube que tinha abrido um estúdio de fotografia aqui na cidade através de um amigo da faculdade, ele reconheceu você de uma foto que eu tenho. Assim que descobri peguei o carro e vim para cá, eu fiquei com medo de entrar no estúdio e esperei até você sair para poder conversar.
-Estava me seguindo? - perguntei pega de surpresa.
-Mais ou menos isso. - respondeu sem graça. - Eu tinha que conversar com você e pelo menos esclarecer as coisas. Sei que fui um idiota e que é muito eu esperar que você me perdoe, mas eu precisava falar com você nem que fosse para apenas contar o porquê de tudo aquilo. Você foi importante na minha vida Kyle, a única garota que já amei, na verdade ainda é.
-Então pensou em mim enquanto ia para cama com metade das garotas da faculdade?
-Não vou dizer que fui um santo porque estaria mentindo. - aprovei sua honestidade. - Mas nenhuma delas nunca conseguiu ocupar seu lugar no meu coração, nenhuma foi melhor que você.
Estava sendo quase divertido escutar tudo isso.
-Para uma virgem eu devo ter causado uma impressão e tanto.
-Não estou falando só porque você é boa de cama, Kyle, mas também porque você é única.
-Tarde demais para se dar conta disso.
Mason suspirou parecendo cansado.
-Olha, eu sei que você não vai voltar correndo para os meus braços. Mesmo que você tenha mudado bastante sei que sua opinião a respeito da confiança ainda é a mesma.
-Nisso esta certo, e você não tem nem um pouco dela.
-Sei disso e sei também que eu não mereço, mas não quero que as coisas fiquem assim entre nós. Eu gostaria de sair com você, que pudéssemos pelo menos nos tornar amigos.
Chacoalhei a cabeça, não posso realmente estar ouvindo isso. O que eu fiz para merecer isso meu Deus? Se já não bastasse ter que encontrar com ele de forma nada agradável, ouvir esse papo do "vamos ser amigos" fazia com que tudo parecesse uma piada das muito ruins.
-Desculpa te desapontar, Mason, mas isso não vai acontecer. - falei olhando fixamente em seus olhos para firmar minhas palavras. - Você pode ter andado tudo isso apenas para falar comigo e agradeço a explicação, mas acho que isso foi necessário somente para você porque para mim nossa historia já teve o ponto final lá atrás. Eu não vou sair com você, não estou a fim de ficar relembrando o passado e não tenho interesse nenhum em ser sua amiga... Se você quer continuar tendo a vida tranquila e normal que tem, sugiro que entre no seu carro, vá embora e fique o mais longe possível de mim.******
Nota da autora:
Oi gente, mais um cap para vocês e tenho que dizer... O dia da Kyle só piora, mas assim que a vida dela é.
Ainda vou receber muitos xingamentos pela frente, mas estou feliz que gostem da história e quando ficam bravos comigo é quando mais demonstram isso kkkkk.
Obrigado a vocês.
Deixem seu voto, comentem e divulguem para os amigos. Como sempre digo, a história é feita pelos leitores.Espero que gostem.
Boa Leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legado de Sangue - Irmandade - Livro 1
RomanceObra registrada, plágio é crime! Em um mundo movido pelo poder e pelas mentiras, nem mesmo um inocente está salvo das sombras que seu sangue carrega. Isso é algo que Kylie Moore sabe melhor do que ninguém. Após perder toda sua família em um horrível...