"Todos têm seus demônios
Bem acordados ou sonhando
Eu sou aquele que acaba indo embora
Para que tudo fique bem
Se vejo uma guerra, quero luta-la
Se vejo uma partida, quero ganhá-la
Todo fogo que já iniciei
Acaba em cinzas...".
Jet Black Heart - 5 Seconds of Summer.
O barulho dos gritos e dos tiros era ensurdecedor, eu não aguentava mais ficar trancada naquele quarto ouvindo os sons do andar de baixo e não fazer nada, saber que meus pais estavam lá embaixo e talvez até meus amigos não ajuda muito que eu fique parada.Olho para meu irmão Gabriel, ele é três anos mais velho que eu e sempre fica com a responsabilidade de cuidar de mim, sempre tenta fazer com que as coisas pareçam melhores do que são. Diferente da maioria dos irmãos mais velhos ele nunca se importou em cuidar de mim, ao contrário, sempre falou que essa era uma tarefa que fazia com orgulho, que proteger a irmãzinha era algo que sempre faria. Agora não é diferente, estamos sentados no chão do quarto dos nossos pais com a porta trancada e bloqueada por todos os móveis que conseguimos arrastar, seus olhos cinzentos, tão parecidos com os meus, parecem nuvens de tempestade, o que só acontece quando esta nervoso e isso só me faz pensar mais ainda que as coisas não estão nada boas.
Gabriel nunca foi o tipo que fica nervoso facilmente, é uma das pessoas mais controladas que conheço.
-Vai ficar tudo bem, Ky. - falou bagunçando meus cabelos na tentativa de me acalmar.
Olho em seus olhos, ele quer descer e lutar ao lado dos nossos pais como sempre faz, o que foi treinado para fazer, veio contrariado me trazer para um lugar seguro pensando que esta apenas cumprindo mais uma ordem quando o real motivo do nosso pai nos mandar se esconder é porque ele queria proteger os filhos. Posso ter apenas quinze anos, mas entendo mais do que eles pensam, me treinaram para ser bem mais que uma garotinha.
-Não precisa mentir para mim, Gabri, eu sei que as coisas estão bem ruins. - falei.
Ele abriu seu belo sorriso e passou o braço a minha volta me puxando para mais perto de si.
-Sempre perspicaz, gatinha, isso é bom.
Sorri pelo apelido e nesse momento algo forte se chocou contra a porta, fazendo com que algumas coisas caíssem. Nós dois pulamos ficando de pé ao mesmo tempo, o impacto veio dessa vez mais forte e a cômoda caiu, Gabriel olhou para a porta e depois para mim, fez isso por alguns minutos até que pegou algo no bolso e colocou em minhas mãos.
-Eu ia entregar mais tarde, mas agora não temos mais tempo. - ele sorriu com carinho. - Feliz aniversário, gatinha.
Abri minha mão e olhei para o camafeu de prata em formato oval, ele era perfeito. Meu nome esta gravado na lateral e no final tem uma pequena e linda pedra de rubi, os entalhes quase fazendo com que pareça uma flor. Dentro tem uma foto que tiramos há pouco tempo minha com meus pais e meu irmão, a barriguinha já aparente de minha mãe mostrando o futuro membro da família.
-Obrigado Gabri, não poderia querer presente melhor.
Ele sorriu e sacou a arma num gesto automático quando o barulho na porta se tornou ainda mais alto, seja quem for sabe que estamos aqui dentro e esta quase conseguindo entrar. Ele se virou para mim novamente, seu rosto agora sério e concentrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legado de Sangue - Irmandade - Livro 1
RomanceObra registrada, plágio é crime! Em um mundo movido pelo poder e pelas mentiras, nem mesmo um inocente está salvo das sombras que seu sangue carrega. Isso é algo que Kylie Moore sabe melhor do que ninguém. Após perder toda sua família em um horrível...