"Debaixo das árvores nós vemos o céu
Confundindo estrelas com satélites
Eu nunca sonhei que você seria minha
Mas aqui estamos nós, estamos aqui esta noite...".
If Everyone Cared - Nickelback.
-Que diabos esta fazendo aqui Carter? - perguntei irritada.
Carter estava deitado no chão, vestia uma camiseta azul da cor dos seus olhos e um jeans preto, pelo que eu podia ver era uma roupa de Jay, conhecia bem aquela camiseta. As longas pernas estavam esticadas e os tornozelos cruzados, os cabelos negros estavam bagunçados e um pouco úmidos, os braços cruzados atrás da cabeça de maneira relaxada, mas apesar de sua postura tranquila o rosto estava duro e sério.
-O que estou fazendo aqui? - falou olhando para o céu. - Bem, num momento estávamos nos beijando e no seguinte você surtou e saiu correndo de casa para Deus sabe onde, fiquei uma meia hora parado como um idiota me perguntando o tinha acontecido de errado, mas não tinha ideia. A Samira desceu para beber água e contei para ela o que aconteceu, ela falou que você só precisava de um tempo pra pensar, que estava confusa, mas ai você não apareceu. Não sei se isso te explica alguma coisa, mas se for para simplificar eu quero saber que droga aconteceu pra você sair daquele jeito.
Continuei de pé e com os braços cruzados.
-Como me encontrou?
Ele se sentou com dificuldade fazendo uma careta de dor, depois dos ferimentos ele nem deveria se mexer daquele jeito.
-Quando você não apareceu para o café e depois mais tarde quando a Sônia ligou e falou que você não tinha ido trabalhar, Samira começou a ficar preocupada, ligou para uma meia dúzia de pessoas tentando achar você... Jason quer te matar por ter saído sem o seu celular, ele quase fez o aparelho em pedacinhos.
Não duvidava nada que eles estivessem revirando céu e terra a minha procura, sempre entravam em modo de alerta quando eu saia sem avisar.
-Como me achou aqui? - perguntei de novo com um pouco mais de calma.
-Foi graças ao Adam, ele chegou para falar feliz aniversário para você e na hora a Samira já soube onde você estava, mesmo que eu não soubesse por que. Ela esta ali na casa. - falou. - Sra.Stevens falou que estaria aqui.
-E porque você esta aqui e não ela? - perguntei.
-Achamos que fosse melhor eu vir falar já que foi por minha causa que você fugiu.
-Não foi por sua causa.
Ele arqueou a sobrancelha para mim e revirei os olhos.
-Você foi apenas parte do motivo para eu ter saído.
-Porque não disse que era seu aniversário? - perguntou.
Suspirei me sentando novamente e abraçando meus joelhos, sabia que ele não ia sair daqui, só o fato de ter vindo atrás de mim mostrava isso, não tinha ideia do que Carter realmente queria, mas sabia que ele não desiste fácil.
-Não é uma data que eu comemore, não tenho motivos para festejar.
Olhei para o céu enquanto Carter se aproximava mais um pouco, mesmo que estivesse escuro a luz da lua dava uma boa iluminação, o suficiente para enxergar meu rosto machucado, assim que Carter notou sua cara se fechou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legado de Sangue - Irmandade - Livro 1
RomanceObra registrada, plágio é crime! Em um mundo movido pelo poder e pelas mentiras, nem mesmo um inocente está salvo das sombras que seu sangue carrega. Isso é algo que Kylie Moore sabe melhor do que ninguém. Após perder toda sua família em um horrível...