"Fico me perguntando se seu coração ainda está aberto
E se estiver eu quero saber que horas ele fecha
Se aclame e prepare seus lábios
Sinto muito interromper, é que apenas estou constantemente à beira
De tentar te beijar
Mas eu não sei se você sente o mesmo que eu sinto
Mas nós poderíamos estar juntos se você quisesse...".
Do I Wanna Know – Arctic Monkeys.
Carter e ficamos quase uma hora dentro da minha sala planejando qual seria o nosso próximo passo. Ele já tinha alguns planos em formação e eu apenas os incrementei com algumas ideias que fui tendo enquanto lia as informações, discutimos quais as melhores estratégias e fomos enxergando e concertando os furos que encontrávamos aqui e ali. Fiquei surpresa em como ele recebia bem as minhas ideias e como sempre fazia uma pausa depois de suas explicações para perguntar minha opinião. Foi uma das primeiras vezes que passamos tanto tempo juntos sem brigar. Em poucos minutos ele se tornou digno do meu respeito e ganhou minha admiração, pude ver que trabalhávamos bem juntos e que formávamos uma boa equipe.
—Até que trabalhamos bem juntos. – comentou com um sorriso enquanto guardávamos os papeis.
—Realmente não somos tão ruins. – falei dando de ombros. – Acho que podemos dar uma trégua de vez em quando.
Eu não sabia se devia ter dito aquilo, porque depois, enquanto saiamos da minha sala, ele foi o caminho todo sorrindo e me provocando. Comentava uma coisa aqui e ali e adorou implicar com o meu cabelo. Dizia que tinha gostado do meu novo visual e que eu tinha ficado mais sensual daquele jeito. Enquanto eu fazia uma careta para suas palavras e me afastava um pouco, ele enrolou uma mecha do meu cabelo em seu dedo e sorriu, nem um pouco afetado com a minha pequena revolta.
—Devo esperar os cavaleiros do apocalipse aparecerem ali fora? – perguntou uma voz familiar. – Porque pensei que veria o fim do mundo antes de ver vocês dois numa boa um com o outro.
Olhei para a mesa de Sônia e fiz mais uma careta. A ruiva estava debruçada no balcão e abria um sorrisinho malicioso enquanto olhava de Carter para mim, mostrando que eu seria motivo de brincadeiras por muito tempo. Samira estava encostada do outro lado e tinha um enorme sorriso no rosto. Seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo e ela usava pouca maquiagem, como sempre. Vestia uma blusa branca soltinha e uma saia de couro rodada, nos pés uma sapatilha preta com spikes, o que eu sabia que só estava usando porque estava em horário de trabalho, se não ela provavelmente poderia ser trocada por outro sapato. Tudo bem que Samira era animada na maior parte do tempo e vê-la sorrindo não era algo muito estranho, mas seu sorriso estava maior que o habitual.
—Não enche. – falei franzindo a testa. – E qual o motivo desse sorriso? Conseguiu associação com alguma fábrica de chocolate ou a Dark Side finalmente a aceitou como investidora oficial e leitora de primeira mão?
—Ambas as coisas seria ótimas, mas infelizmente não. – falou soltando um suspiro triste, mas voltando a sorrir logo em seguida. – De qualquer jeito é por um motivo tão bom quanto esses dois.
—Ganhou uma mansão na Suíça em um sorteio? – tentou Carter.
Olhei de lado para ele e por um momento me perguntei como ele sabia da paixão da minha amiga por esse país, quer dizer, pelos chocolates que eles faziam. Samira revirou os olhos e suspirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legado de Sangue - Irmandade - Livro 1
RomanceObra registrada, plágio é crime! Em um mundo movido pelo poder e pelas mentiras, nem mesmo um inocente está salvo das sombras que seu sangue carrega. Isso é algo que Kylie Moore sabe melhor do que ninguém. Após perder toda sua família em um horrível...